LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança belíssimo comercial meticulosamente coreografado sobre o Gear S2

20 de novembro de 2015 19

Desde que o Gear S2 saiu em outubro, Samsung lançou vários anúncios para este smartwatch para se certificar de que os clientes de todo o mundo estavam cientes de que a empresa tem feito seu melhor smartwatch. A gigante sul-coreana já lançou um novo vídeo que foi meticulosamente coreografado e é esse o aspecto único deste ensaio que faz com que consiga adequadamente personificar tudo o que o Gear S2 é capaz de fazer.

O vídeo coloca os holofotes sobre o grande diferencial do novo smartwatch com sua tela circular e coroa giratória, ambos nunca antes apresentados em um dispositivo vestível da Samsung, com dançarinos coreografados ajudados por projeções e adereços inesperados que vão através de recursos como S Health, música e notificações.

Esta produção, se é que podemos chamar de "Caleidoscópio Humano" foi possível graças a um elenco diversificado de mais de 150 artistas que inclui atletas, bailarinos e músicos, todos eles foram coreografados juntos por este desempenho, que foi capturado por vários câmeras ao mesmo tempo e sem interrupção. O vídeo foi filmado em uma perspectiva aérea bastante ampla, para ser possível mostrar toda a dimensão da produção, sendo tudo centrado em volta da imagem de 70 polegadas gerada por um projetor e câmera especial acima do solo.

Samsung diz que este vídeo representa o seu "lado divertido e brincalhão", ao mostrar a personificação humana do Gear S2 definido por uma música bastante enérgica. O smartwatch da empresa é um dos melhores relógios inteligentes da atualidade, julgando por suas especificações técnicas interessante que incluem uma tela Super AMOLED circular de 1,2 polegadas e resolução de 360 x 360 pixels (302 ppi), processador de dois núcleos rodando a 1,0 GHz, 512 MB de RAM, 4 GB de memória para o armazenamento interno, conectividade NFC e Bluetooth 4.1 e certificação de resistência IP68 (contra água e poeira).

No Brasil, unidades do Gear S2 já podem ser encontradas em diversas varejistas, custando entre R$ 1.899 e R$ 2.099.


19

Comentários

Samsung lança belíssimo comercial meticulosamente coreografado sobre o Gear S2
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista