LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos leitores #82

12 de dezembro de 2015 63

Sejam bem-vindos a mais um sábado repleto de excelentes imagens, todas capturadas com a câmera de celulares dos leitores apaixonados pelo maior site de telefonia móvel do Brasil. Estamos aqui para novas oito fotografias da semana, e também mostramos todos os smartphones que participaram da edição passada, pois, como a maioria sabe, escondemos os aparelhos responsáveis pelas capturas, justamente para que vocês votem pela qualidade do clique, e não pelas companhias envolvidas na criação do dispositivo. Dito isto, começaremos neste exato instante a octogésima segunda publicação da coluna mais amada na internet. Desfrutem.

É da Samsung! Vencedora escolhida pelo público na edição anterior (#81) com 151 votos:

Laércio Santos, Ilhéus - BA

Novamente, a mesma foto escolhida pela equipe do TudoCelular chegou ao topo da votação pública nas Fotos dos Leitores. Desta vez, quem assume o posto de líder da coluna é a Samsung, pois o leitor Laércio Santos usou seu Galaxy S4, que porta uma câmera de 13 megapixels, para registrar a visão incrível acima. Os detalhes da vela e do fogo, equilibrando perfeitamente a quantidade de luz absorvida pelo sensor com a escuridão, tornando-se mai uma fotografia a aparecer duas vezes no maior site de telefonia móvel brasileira. Em duas semanas seguidas, a Nokia ou Microsoft não conseguem ocupar a primeira posição das FDL, quebrando, portando, as vitórias seguidas da linha Lumia por aqui. Parabéns ao leitor e ao aparelho!

Foto 1 - ganhadora desta edição:

Matheus de Paula Bueno, Uberlândia - MG, Sony Xperia Z3

Geralmente não fazemos isto, mas, desta vez é válido compartilhar a mensagem que recebemos do leitor responsável por registrar a inacreditável foto acima.

Boa noite, pessoal! Estou enviando umas fotos que tirei com meu ******. Um pouco sobre as fotos: acreditem se quiserem, tirei essas fotos no modo manual, sem tripé e sem timer no obturador! Fiquei pendurado na janela quase 10 min, com o ***** apoiado na grade da janela e o dedo pressionado na metade do botão do obturador (para apenas focar), e de umas 20 fotos, saiu essas duas. Infelizmente por conta das grades da minha janela, não consegui pegar os raios passando por toda a extensão da fotografia, mas acho que só por eu ter conseguido capturar um momento tão difícil de forma tão improvisada já é algo pra se considerar!

Trocaremos os asteriscos pelo nome do smartphone na próxima semana. Até lá, admirem o excelentíssimo trabalho feito pelo leitor Matheus de Paula.

Foto 2

Igor Maia, Maceió - AL, iPhone 5

Foto 3

Rafael Bronson, Flórida (Estados Unidos), LG G4

Foto 4

Wagner Grando Piva, Umuarama - PR, Lumia 640 XL

Foto 5

Diego, Vitoria de Santo Antão - PE, Lumia 640

Foto 6

Matheus Soares, Bragança Paulista - SP, Lumia 730

Foto 7

Yuri Lacerda, Recife - PE, LG G4

Foto 8

Diego Santo, Mirandópolis - SP, Lumia 640

A sequência acima não é ordenada por qualidade ou qualquer outro fator.

Quer participar?

É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista. Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome e local da imagem. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1". Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

63

Comentários

Fotos dos leitores #82
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista