LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dos criadores de The Walking Dead, série GONE ganha novos episódios para Gear VR

21 de janeiro de 2016 3

O Milk VR é um dos novos serviços que oferecerá conteúdo para o Samsung Gear VR, e os usuários já podem contar com o GONE, uma série com três episódios já disponíveis que narra a respeito de uma mãe e sua filha de nove anos de idade que desaparece misteriosamente à luz do dia. Já fazem seis semanas desde que os primeiros episódios foram lançados, mas a Samsung começa o ano bem, trazendo mais desta experiência específica para usuários do serviço Milk VR.

O GONE é uma história interativa criada pelos mesmos responsáveis pela série de TV The Walking Dead, e que se destacou entre os usuários do Milk VR. Essencialmente, permite que o público veja a história através de múltiplas perspectivas, convidando-o a resolver o mistério junto com os personagens do show. Não, não é um jogo ou um "Você-decide", os usuários não precisam encontrar pistas ou tomar decisões a fim de progredir através da narrativa. Mas oferecer estes diferentes pontos de vista permite que você se sinta como se estivesse presente na cena.

Os episódios são divididos em pedaços de cinco a seis minutos e são totalmente gravados em 360 graus, então você tem que virar a cabeça para obter um vislumbre de tudo que está acontecendo. Confira o trailer:

Enquanto os próximos três episódios de GONE serão mais do que suficiente para manter os usuários de realidade virtual felizes, há também algumas cenas que mostram os bastidores, incluindo os desafios tecnológicos que a equipe enfrenta quando filma as produções em VR. Considerando que os filmes normais tendem a se concentrar em uma experiência específica que a tela permite, o VR é projetado para permitir uma experiência além, com a possibilidade do usuário olhar ao redor, que o ajuda a ver mais da cena e reunir mais informações.

Ainda que os usuários não tenham que resolver o caso, GONE é único porque ele oferece um mosaico de perspectivas, incluindo as da menina desaparecida e de sua mãe. O episódio piloto da série foi lançado em dezembro, e alcançou repercussão ao se tornar o principal conteúdo disponível no Milk VR. É de se esperar que com os três próximos episódios isso se repita.

A Samsung decidiu mostrar os próximos três episódios GONE durante o Sundance Film Festival, ao lado da primeira comédia VR com Rob Huebel e Paul Scheer.


3

Comentários

Dos criadores de The Walking Dead, série GONE ganha novos episódios para Gear VR
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista