LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung vaza Gear Fit 2 e IconX, sua nova geração de acessórios

05 de maio de 2016 0

Ninguém é mestre de guardar segredos antes de anunciar um produto no mercado de telefonia móvel, nem mesmo a Samsung. Certo, especialmente a Samsung. A gigante da Coreia do Sul foi responsável, acidentalmente ou não, pelo maior vazamento de informações sobre o Gear Fit 2 e o Gear IconX, a nova geração de acessórios feitos por ela. Na S Health, site oficial da empresa asiática, onde a mesma inclui seus produtos voltados à área fitness, imagens em alta definição foram ao ar antes da hora, mostrando os detalhes visuais de ambos os pequenos aparelhos da marca oriental.

Trata-se de um relógio inteligente e de fones de ouvido Bluetooth, apresentando um design arrojado, apesar de ainda seguir o DNA da maior fabricante de aparelhos celulares no mundo. Não há detalhes técnicos de nenhum dos dois gadgets, então acompanhe abaixo como deve ser a aparência deles.

Samsung Gear Fit 2


A futura geração do relógio esperto da Samsung recebe um tratamento mais polido. Ao invés de parecer um acessório mais em conta, o mesmo é premiado com aspectos que poderiam categorizá-lo facilmente como um adorno caro, embora essa não seja a missão da Gear Fit original. A pulseira usada pela Gear Fit 2 se assemelha ao kevlar, material extremamente resistente, porém é impossível confirmar os detalhes envolvidos na fabricação do gadget.

Estima-se, no entanto, que a novidade tenha uma tela AMOLED de 1,84 polegada, 4 GB de memória para o armazenamento interno, GPS embutido, resistência à água e diversos sensores voltados à análise da saúde e atividade física do usuário. O metal dá o acabamento final nas bordas do display e o modelo preto parece ser bem discreto, apesar de haver boas chances de outras cores estarem disponíveis no comércio.

Samsung Gear IconX


Os novos fones de ouvido Bluetooth da Samsung são mais compactos do que nunca. Suas dimensões reduzidas permitem, no papel, a alta flexibilidade ao leva-lo por aí no dia a dia, seja fazendo atividades físicas ou ouvindo músicas em casa. Não há informações se o par ou apenas a versão individual será comercializada, como aconteceu no Motorola Moto Hint, por exemplo.

O modelo escuro tem detalhes amarelos, mas, da mesma forma que o Gear Fit 2, espera-se que mais opções de cores estejam disponíveis quando a novidade for finalmente anunciada pela companhia. O sistema de funcionamento do Gear IconX deve ser o padrão, emparelhando-se via Bluetooth com smartphones, tablets e PCs para oferecer uma reprodução sonora de qualidade. A dúvida mais importante aqui é sobre a duração da bateria de um gadget tão pequeno, mas este mistério será resolvido somente quando a Samsung decidir divulgar mais detalhes sobre o produto.

Não há informações sobre quando a Samsung pretende anunciar o Gear Fit 2 e o IconX, muito menos em relação aos preços cobrados por cada um deles, então é válido continuar acompanhando as notícias da empresa para obter a conclusão da história.


0

Comentários

Samsung vaza Gear Fit 2 e IconX, sua nova geração de acessórios
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista