LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung tira Gear Fit 2 da caixa e ensina a configurá-la em novo vídeo

10 de junho de 2016 10

Samsung acaba de iniciar as vendas globais do Gear Fit 2, incluindo sua disponibilidade nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Itália, Espanha e Austrália. Junto à estreia internacional, a gigante da Coreia do Sul também publicou um vídeo para mostrar qual é a forma correta agir quando a embalagem com a pulseira inteligente chegar em sua casa. Ou quase isso.

O vídeo mais serve para destacar as principais propriedades do novíssimo gadget vestível, mostrando do que ele é capaz no asfalto, no trabalho, ao pôr ou nascer do sol, na academia, pedalando, levantando peso e em outros cenários de fazer inveja aos sedentários. O modelo é completamente voltado às pessoas que procuram alcançar ou manter a forma física ideal, colocando a saúde em primeiro lugar. A nova produção de marketing da Sammy tem apenas 2 minutos de duração, assista abaixo.

Nos primeiros 30 segundos, a empresa asiática demonstra quais ações tomar ao receber a caixa do Gear Fit 2. Primeiramente, é preciso tirá-lo da embalagem (duh, é óbvio) junto a seus acessórios, incluindo o carregador da bateria e o manual de uso. Em seguida, basta usar o aplicativo Gear Manager, desenvolvido pela própria Samsung, para encontrar a pulseira inteligente via Bluetooth. Em seguida, escolha o modelo e realize o emparelhamento entre ele e o smartphone.

Pronto, já está tudo certo para começar a aventura com o dispositivo de pulso. A partir daí as informações obtidas pelos sensores embutidos no Gear Fit 2 são recebidas automaticamente pelo celular, podendo oferecer rotinas e acompanhamentos por meio do aplicativo S Health, também da Samsung. Perder peso ou manter a saúde nas alturas nunca foi tão fácil como agora, pelo menos aos olhos da companhia.

O preço unitário do Gear Fit 2 parte de US$ 179, ou R$ 610, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, desconsiderando os impostos brasileiros. Os consumidores, por este valor, aproveitam de um aparelho que conta com uma tela Super AMOLED de 1,5 polegada, ligeiramente curva, 512 MB de RAM, chipset Exynos 3250, contando com um processador de dois núcleos ARM Cortex-A57, cada um deles rodando a 1,0 GHz, certificação IP68 (contra água e poeira) 4 GB de memória para o armazenamento interno, bateria de 200 mAh, sensores como o acelerômetro, barómetro, giroscópio e monitor de frequência cardíaca, Wi-Fi e Bluetooth 4.2, e o Tizen como sistema operacional. Não há informações específicas sobre a chegada da novidade no Brasil, mas a Samsung promete o lançamento gradual ao redor do mundo.


10

Comentários

Samsung tira Gear Fit 2 da caixa e ensina a configurá-la em novo vídeo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista