LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Z2: novo smartphone com Tizen tem suas especificações reveladas

09 de agosto de 2016 8

O Samsung Z2, novo smartphone básico da empresa com sistema Tizen, teve uma pequena participação durante evento de lançamento do Galaxy Note 7 que aconteceu na última semana na África. A empresa só mostrou rapidamente a novidade para jornalistas presentes, mas não chegou a entrar em detalhes sobre o hardware.

Agora o site SamMobile informa as possíveis especificações do aparelho. E como já esperado, ele será um modelo básico como outros lançados pela Samsung com seu próprio sistema. Aqui temos um telefone com tela de 4 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels. Não foi informado o modelo do chipset usado, onde apenas é revelado que a CPU trabalha com velocidade de 1,5 GHz. Em termos de memória é comentado que o Samsung Z2 virá com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. Por fim, o site defende que a novidade terá câmera de 5 megapixels na traseira e uma VGA na parte frontal.


O sistema é o Tizen 2.4 que conta com suporte a conexões LTE, Bluetooth 4.0 e Wi-Fi 802.11 b/g/n. O Samsung Z2 virá acompanhado de um carregador de 5V 0.7A, sendo suficiente para preencher a bateria de 1.500 mAh em pouco tempo. Como já informado anteriormente, o Samsung Z2 começa a ser vendido dia 11 de agosto na Arábia Saudita, Bangladesh, Nigéria, Índia, Nepal, Sri Lanka, Turquia, África do Sul, Indonésia e nos Emirados Árabes por US$ 70 (R$ 220).

Os papéis de parede do Samsung Z2 vazaram na última segunda-feira (8), estando disponíveis para quem tiver interesse em conferir um pouco do design do sistema da empresa.


8

Comentários

Samsung Z2: novo smartphone com Tizen tem suas especificações reveladas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista