LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung confirma data para lançamento do Gear S3

16 de agosto de 2016 0

A Samsung vem realizando os últimos preparativos para seu evento que antecede a IFA 2016, em Berlim. Após confirmar o lançamento do novo smartwatch Gear S3 durante a conferência no dia 1º de setembro, a sul-coreana agora afirmou que ele poderá ser visto em uma ocasião anterior por meio de streaming de vídeo e também por alguns felizardos que puderem comparecer ao local, sendo marcado um novo evento para o dia 31 de agosto que será transmitido para todo o mundo por meio de uma página dedicada em seu site oficial.

Não foram dados detalhes sobre o porquê da realização de dois eventos distintos para anunciar o mesmo dispositivo, dando a entender que a Samsung pode estar preparando algumas surpresas para seus fãs. Vale lembrar que recentes rumores apontaram para o lançamento de três variantes do Gear S3, sendo um modelo tradicional, outro chamado de Classic e um terceiro conhecido como Explorer, que teria como público-alvo os praticantes de atividades físicas em ambientes mais extremos, como montanhismo ou rapel, por exemplo.

Gear S3 será apresentado pela Samsung no próximo dia 31 de agosto

Até o momento não tivemos uma enorme variedade de vazamentos relacionados ao Gear S3 como aconteceu em ocasiões anteriores, demonstrando que a Samsung vem conseguindo guardar segredos a respeito de seu novo relógio inteligente. Devido a isto, o que se pode confirmar é que o novo dispositivo contará com display circular e outros elementos de seu antecessor, como a coroa giratória para navegação mais intuitiva e o Tizen OS como sistema operacional, agora em uma versão ainda mais robusta e madura do que visto anteriormente.

Não é possível sabermos as reais especificações técnicas e outras características que serão implementadas pela Samsung no Gear S3 em todas as suas variantes, restando apenas aguardarmos as poucas semanas que nos separam do evento para que possamos conhecer o dispositivo em seus mínimos detalhes. Além do smartwatch, é provável que a empresa apresente também novos smartphones, já que vários modelos ainda não receberam uma "geração 2016", como o caso das linhas On5 e On7, além do Galaxy A8.

O TudoCelular.com estará na IFA 2016 para realizar a cobertura em tempo real de tudo o que rolar na conferência, então não deixe de acompanhar o site para ficar por dentro dos principais lançamentos!


0

Comentários

Samsung confirma data para lançamento do Gear S3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista