LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança vídeo para destacar os melhores produtos para comprar neste final de ano

21 de novembro de 2016 2

A Samsung já revelou algumas das ofertas que fará durante a Black Friday estadunidense deste ano, sendo que alguns produtos estarão com preço muito abaixo do que é normalmente visto. Além da loja oficial da empresa, também será possível comprar os produtos da Samsung através de outras lojas do varejo, onde os descontos podem ser ainda maiores. Agora, para tentar conquistar os usuários, a empresa revelou um vídeo destacando seus principais aparelhos que estarão em promoção.

No vídeo abaixo podemos ver que a Samsung destaca diversos produtos, como a câmera Gear 360, capaz de fotografar em todas as direções ao mesmo tempo; a Gear Fit, perfeita para os usuários que praticam esportes; o Galaxy S7, que combina excelente desempenho com proteção contra água; o Gear S3, relógio inteligente elegante e capaz de aguentar os mais diversos climas; e o Gear VR, óculos de realidade virtual que te faz viajar sem sair de casa.

A Black Friday acontecerá na próxima sexta-feira, dia 25 de novembro. Não foram revelados os produtos que estarão disponíveis na data e nem de quanto será o desconto nos aparelhos da Samsung, porém podemos esperar grandes promoções. O público está esperançoso e acredita-se que a fama de "Black Fraude" está a cada ano que passa sendo deixada para trás.

De qualquer forma, é sempre indicado ficar de olho nas ofertas, já que você pode receber um tijolo no lugar de um iPhone se não pesquisar corretamente. Além disso, o Zoom disponibilizará ferramentas para garantir a veracidade das promoções. E se você for comprar na Black Friday, esteja ciente de que as encomendas irão demorar mais para chegar.


2

Comentários

Samsung lança vídeo para destacar os melhores produtos para comprar neste final de ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista