LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Gear S2 recebe atualização com diversos atrativos do Gear S3

06 de dezembro de 2016 2

Usuários do Samsung Gear S2 podem ficar muito satisfeitos de saber que, com o lançamento do Gear S3 na IFA deste ano, a empresa não está deixando o antecessor para trás. Pelo contrário, a coreana lançou agora uma segunda atualização para o Gear S2 e Gear S2 Classic, trazendo a maioria dos novos recursos de software introduzidos com o Gear S3.

Com o Value Pack, toda a seleção de novas watchfaces em estoque para o Gear S3 agora está disponível no wearable mais antigo também. Novos esquemas de entrada e controle do Gear S3 foram portados. A moldura giratória agora pode ser usada para atuar em chamadas, alarmes, temporizadores e alertas.


Além disso, o modo de escrita manual atualizado também está incluído - você pode rabiscar as mensagens no relógio em inglês, coreano ou chinês, um caractere de cada vez, sem ter que esperar para que o anterior seja reconhecido. Você também pode esboçar, ditar ou enviar um emoji usando o teclado padrão.

Alguns novos aplicativos padrão estão chegando para o Gear S2 também. Isso inclui o aplicativo Alti-Barometer e o Reminders. Graças ao Tizen executado na versão 2.3.2.1, o wearable agora tem acesso a jogos, como Monster Vampire e Stack, também. Eles podem ser baixados da loja Galaxy Apps, juntamente com mais de 100 outros títulos.


O S-Healts tem alguns novos truques também, tais como a detecção automática de mais atividades, incluindo andar, correr, andar de bicicleta e muito mais. O wearable pode agora contar repetições de exercícios de ginásio.

Se você decidir fazer uma pausa no meio do exercício, o recurso de detecção automática de pulso pausará o rastreamento para você e, em seguida, reiniciará automaticamente também.


Todos os aplicativos de notícias trazem também suas respectivas interfaces de widget. Isto significa que os usuários do Gear S2 agora podem desfrutar de widgets do USA Today, Uber e Yelp. O recurso SOS do Gear S3 também está presente, o que inclui o suporte de localização, de modo que quando você toca o botão inicial rapidamente três vezes, seu contato de emergência pode obter um link do Glympse para ver sua localização atual.


O OTA está disponível agora em alguns dos principais mercados, com apenas 133MB de download.


2

Comentários

Samsung Gear S2 recebe atualização com diversos atrativos do Gear S3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista