LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hacker aproveita vulnerabilidade e rouba dados da Mozilla

04 de setembro de 2015 2

A internet é uma das maiores facilitadoras para diversos tipos de profissões, na realidade, muitos trabalhos foram criados com a popularização da conexão. Porém, a internet também causou milhares de problemas aos diversos tipos de problemas, o mais comum atualmente são os roubos de informações pessoas através de vírus e malwares. Alguns casos que ocorreram recentemente podem confirmar a realidade atual.

Recentemente ocorreu um grande roubo de informações na Mozilla, um hacker aproveitou de uma vulnerabilidade para roubar informações da empresa. O problema foi chamado de “Bugzilla”, e muitos dados foram roubados.

De acordo com a Mozilla, eles já conseguiram acessar a falha, assim que descobriram o problema eles criaram uma solução. Agora a companhia já está trabalhando em um sistema para aprimorar a segurança, assim a situação não irá se repetir.

Uma das mudanças realizadas no sistema irá requisitar que todos os usuários com acesso as informações “security-sensitive” mudem suas senhas e utilizem a ferramenta de autenticação em dois passos. Agora também há limites para o que cada uma das pessoas podem acessar, assim suas contas não serão comprometidas no futuro.

Caso você seja uma das pessoas que se preocupam frenquentemente com segurança, não há necessidade de esquentar a cabeça com o navegador da empresa. A última atualização do Firefox lançada no mês passado resolveu todos os problemas que os usuários haviam reclamado.


2

Comentários

Hacker aproveita vulnerabilidade e rouba dados da Mozilla
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista