LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sharp lança Aquos SH930W: 5" Full HD com Android 4.1 Jelly Bean

09 de novembro de 2012 30

Sharp Aquos SH930W
Sharp Aquos SH930W

A Sharp anunciou seu primeiro "phablet" com resolução Full HD, o Aquos SH930W. A empresa, que nunca foi grande conhecida dos brasileiros no mercado de smartphones, deve vender seu aparelho apenas na Rússia em um primeiro momento.

O Aquos SH930W tem uma tela de 5" de 1080p com densidade de pixels de 440 ppi.Ele vem com processador dual-core de 1,5 GHz (Qualcomm 8260A) com GPU Adreno 225, 2 GB d eRAM, 32 GB de armazenamento expansívelvia microSD, Wi-Fi, Bluetooth, 3G e o Android 4.1 Jelly Bean. Com bateria de 2.100 mAh, só falta nesse dispositivo a conectividade 4G LTE.

Sharp Aquos SH930W
Sharp Aquos SH930W

Apesar a excelente tela e um hardware bem decente, o Aquos SH930W ainda não parece ser páreo para concorrentes como o recém-anunciado HTC J Butterfly, que conta com um processador quad-core Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz e uma GPU mais potente.

Segundo o site russo Hi-Tech, o preço de venda do SH930W será de 21,990 Rublos, cerca de R$ 1420.

Se curtiu, compartilhe!


30

Comentários

Continue no Fórum » Sharp lança Aquos SH930W: 5" Full HD com Android 4.1 Jelly Bean
Deixe um comentário.

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 11:53 #30

A espera do Galaxy S 4 (3).



Só espero não me decepcionar novamente com a Samsung.

LuizFM

LuizFM

09 Nov 2012 @ 09:27 #29

A espera do Galaxy SIV

LuizFM

LuizFM

09 Nov 2012 @ 09:26 #28

Axei legal, fino, bom hardware e design, pena é a GPU nao ser das melhores

Gabriel

Gabriel

09 Nov 2012 @ 09:21 #27

Acho desnecessário uma tela desta resolução. Mal há aplicativos que aproveitam resoluções 720p, imagina 1080?(2)



Ver um video em 1080p deve sugar uma bateria x.x

Renan

Renan

09 Nov 2012 @ 06:14 #26

Eu quero muito um dispositivo com tela de 5" e 1080p! Mas tem que ter um ótimo desempenho!(2).



Não vejo a hora de poder assistir um filme full hd numa tela dessas.

Renan

Renan

09 Nov 2012 @ 06:14 #25

A espera do Galaxy SIV.

HeitorVB

HeitorVB

09 Nov 2012 @ 05:42 #24

Essa GPU não vale a pena, uma resolução tão grande numa GPU pequena não será tão bom assim

Ezequiel

Ezequiel

09 Nov 2012 @ 04:29 #23

Se eu não me engano,ele é uns dos mais finos do mundo

Ezequiel

Ezequiel

09 Nov 2012 @ 04:28 #22

Giba,

Eu já comprei no site Android sale.Só com cartão

Mas lá ele está por 600 dólares ,ou uns 1.200



http://android-sale.com/oppo-find-5.html

No outro ele sai mais barato

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 04:19 #21

*Ezequiel se tú comprar esse OppO Find 5 me passa o site e como que tu fez para comprar valeu!

Ezequiel

Ezequiel

09 Nov 2012 @ 04:12 #20

Eu acho a tela do S3 pequena,nem parece q tem 4.8 polegadas..

Talvez seja pq ele é muito fino e da aparência de ser pequeno

Ezequiel

Ezequiel

09 Nov 2012 @ 04:10 #19

Esses site são confiáveis

Já comprei em três sites q nem conhecia,e só depois da compra q eu pesquisei sobre o site

Só pegar em dinheiro q eu compro esse Oppo

Gabriel

Gabriel

09 Nov 2012 @ 04:02 #18

Pramim no maximo tela 4,7. Galaxy S3 é um monstro.

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 03:58 #17

Esse eu também gostaria de ter! Mas onde comprar? Que a entrega seja garantida?

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 03:55 #16

Claro, que tanha o idioma em português brasileiro!

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6