LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft anuncia nova versão do Skype para web que não precisa de plugins

14 de novembro de 2014 0

A Microsoft anunciou hoje uma nova versão beta do Skype para Web que não precisa de nenhum plug-in de suporta para que ele funcione corretamente. Exatamente! Aproveitando que os navegadores estão cada vez mais aprimorados, a Microsoft decidiu apostar nesse novo método para fazer com que o mensageiro Skype se torne ainda mais amplo e acessível usando apenas um navegador comum para tornar todo o processo simplificado.

Atualmente, o Skype para Web só está disponível para um número bem limitado de usuários que deverão testá-lo nos próximos dias e reportar todos os bugs que encontrarem, mas o lançamento público deverá acontecer apenas nos próximos, afinal, ainda faltam alguns detalhes para serem corrigidos.

O serviço que estará disponível na internet usará APIs que fornecem chamadas de voz e vídeo em tempo real, além do tradicional chat de mensagens instantâneas que também funcionará apenas com apoio do navegador. A versão Web que foi lançada há algum tempo atrás, pedia para que o usuário baixasse um plugin para que ele funcionasse corretamente. Esta nova versão beta apenas requer uma versão recente dos principais navegadores, como Internet Explorer 10, Chrome, Firefox e Safari.

O Skype para Web está disponível no site oficial do serviço e os convites serão enviados gradativamente para os usuários. Você pode fazer a sua inscrição e aguardar para que a Microsoft possa enviar (ou não) o seu convite.


0

Comentários

Microsoft anuncia nova versão do Skype para web que não precisa de plugins
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista