LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia ion: câmera de 12 MP e LTE com "PlayStation Certified"

10 de janeiro de 2012 49

Sony Xperia ion
Sony Xperia ion
O Sony Xperia ion foi anunciado oficialmente durante a CES Las Vegas, sendo o primeiro smartphone a levar a marca "Sony", sem o "Ericsson" que estávamos acostumados. A mudança é consequência do fim da joint-venture entre as duas empresas, depois que a Sony comprou as ações da Ericsson.
O Sony Xperia ion promete ser um ótimo aparelho no quesito multimídia. Ele terá câmera de 12 MP com sensor Sony Exmor R e será PlayStation Certified, o que significa que poderá rodar uma gama de jogos exclusivos, bem como o Xperia Play. A Sony garante que ele também permitirá "fácil compartilhamento de conteúdo em várias telas dentro do mundo Sony" com o sistema BRAVIA Sync.
Sony Xperia ion
Sony Xperia ion
Quando às especificações, o Xperia ion terá tela HD (1280 x 720 pixels) de 4,6", processador dual-core Snapdragon de 1,5 GHz, 16 GB de memória interna, HDMI, DLNA e suporte a rede LTE. Segundo a Sony, o usuário será capaz de tirar fotos em 1,5 segundo partindo do modo standby.
O sistema operacional é o Android 2.3 Gingerbread, mas não deve demorar para que ele receba a atualização para o Android ICS 4.0.
O Xperia ion deverá ser lançado nos EUA pela AT&T no segundo trimestre. O preço e disponibilidade para outros países ainda não foi revelado.
O Sony Xperia Ion ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

49

Comentários

Sony Xperia ion: câmera de 12 MP e LTE com "PlayStation Certified"
  • Bonito e funcional.Se será um sucesso ou não, só o tempo dirá. Agora, este "Itamarzão" passa 24h neste site para falar mal da Apple? Que isto... Quão gauché.

      • E o Paulo Henrique acha esse aparelho "grande" simplesmente para defender a maçã podre e suas telinhas minúsculas e insignificantes para os padrões de hoje em dia.

          • Bonito tenho que admitir, mas é muito grande!!

              • Muito mais bonito que o xperia s. Parabéns Sony

                  • Só pra constar vou compra e xperia ion se a Sony resolveu andar sozinha esta andando muito bem mal começou o ano e eles ja vinheram arrebentando amagino oq vem no 2º semestre reparei uma coisa na linha 2011 sua capacidade de armazenamento da linha xperia era redicula isso me tirava do seriu agora com essa maquina e com 16 Gb ai ai ai quero logo que chege no brasil

                      • Tbm acompanho esse site por gostar Muito de Tecnologia em particular de Pcs e Celular ja na area de Pcs tenho um pequeno conhecimento mas em materia de Celulares Procuro tira Minhas Dúvidas por saber muito Pouco Meu Primeiro celular foi um sony ericsson w300i cara como eu gostava daquele celular Virei Fã da Sony na epoca ficava imprecionado com os recursos do mesmo pelas minhas informações Sony e Nokia eram as melhores Frabricantes de celulares do mundo não e preciso ter muito dinheiro , nem ser tecnico, ter conhecomentos e tal para saber quem e as melhores frabricantes do Mundo em materia de celulares sem ter muito conhecimentos eu Sabia basta fazer uma comparação geral de compomentes ... mas pra ser sincero e bom ter alguem com os conhecimetos do JniorReis aki nos site Mas ai Não diminua as pessoas pelos seus conhecimetos tem gnt que diz que a Motorola ea melhor Ixi deu pano pra manga o cara ai fui entender que e uma questão de ser fã e não de conhecimento vc vai explica com todas as letras que não e o cara vai cismar que e questão de gosto manuw ! vlw ae meu 1° post no site depois de meses lendo o do pessoal

                          • Não sei onde você trabalha, mas se tem pessoas que convivem com você no dia-a-dia, ou pior, são liderados por você, eu só sinto uma coisa delas: pena. Porque conviver com uma pessoa grosseira e arrogante no dia-a-dia, é terrível. Eu sei porque já trabalhei com algumas pessoas assim. Não dianta ter conhecimento e dinheiro, se você é um pobre de espírito !



                            Eu já desenvolvi sistemas em mais de 10 linguagens de programação diferentes. E nem por isso trato as pessoas que sabem programar em uma linguagem, ou até mesmo nem saibam usar corretamente um computador, como LIXO. Seria melhor para todos que você reavaliasse suas atitudes. Inclusive para você mesmo !!



                            Pense nisso

                              • Ao JniorReis.



                                Acompanho esse site a alguns meses, por gostar de tecnologia e por acreditar que o futuro está em dispositivos móveis, inclusive para minha área (que trabalho em Desenvolvimento de Sistemas). E tenho visto pelos seus comentários que você tem grande conhecimento técnico sobre celulares e tem enriquecido de informações os posts do site. Isso eu não questiono.





                                Agora esse fato não autoriza você a fazer comentários depreciativos a todas as pessoas que expressam uma opinião que diverge da sua. Não adianta você ter um amplo conhecimento técnico sobre celulares e fotografia, mas ser uma pessoa altamente arrogante, incapaz de dialogar com os outros com o mínimo de respeito. Pessoas podem ter opiniões diferentes, e nem por isso, devem se tratar como inimigos pessoais.

                                  • É um ótimo lançamento. Talvez esse ano, se a fragmentação do Android for controlada com o ICS, eu invista na compra de um Sony. Mas por enquanto, estou extremamente satisfeito com o HTC Ultimate I que adquiri. Eu cansei de esperar pela Nokia, infelizmente



                                      • N8 continua soberano como único aparelho que substitui uma câmera, pq esse daí nao tem flash xenon, nem ouvir falar de lentes carl zeiss

                                          • E é por essas e outras que a maçã podre não tem coragem para enfrentar as concorrentes em um evento como esse... Para não passar vergonha... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                              • Creio que hoje todos os celulares são "duros" na queda! Os melhores eram os da Nokia, aguentaram tudo! Mas hoje, até meu Galaxy SII já caiu várias vezes, e quando penso chorar ao recolher o aparelho, nenhum arranhão. O fato é contrário no caso do iPhone!

                                                  • itamar esqueçeu que a apple tem seu proprio evento? Não participa da CES.. E sobre os aparelho da Sony.. Tive um ha muito tempo.. Era muito bom pra musicas.. Não lembro mas o modelo.. Ja derrubei varias e varias vezes! Nunca deu problema.. Só varios arranhões.. Outra marca "Dura na Queda" é a Nokia..rs experiencia Propria..

                                                      • Cadê a maçã podre, hein??? Não deve ter tido nem coragem de aparecer por lá, pois nunca teve cacife para se comparar às grandes empresas que copia, plagia e imita... Kkkkkkkkkkkkkkk.

                                                          • A LG tem celulares mais resistentes.

                                                              • Eu duvido isso.

                                                                  • Joopedro...



                                                                    Protótipo ??? Essa Foi Boa ! Rs...



                                                                    Sou Bem Relacionado No Mundo Mobile e Tenho Bons Amigos Nos Fabricantes Nokia e Sony, Todavia Não Sou Funcionário Sony !



                                                                    Já Fui Um Dia... Hoje Não Sou Mais !



                                                                    E Mesmo Se Ainda Continuasse a Ser... Jamais Teria Acesso ao Xperia S e ao Xperia Ion (Mesmo Protótipos), Pois Os Mesmos Foram Desenvolvidos Simultaneamente Em Lund e Londres !



                                                                    Bem Longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do Brasil ! Kkkkkkkkk !

                                                                      • Toda a linha Xperia 2011 e resistentes, fui na Sony Store do shopping Burbon e Sao Paulo, e vi a linha Xperia 2011 toda aranhada e a atendente me disse que pede para os clientes derubar o celular no chao para ver que a Sony de agora nao e igual a do passado, onde os aparelhos quebravam facil mesmo.

                                                                          • Me diga um celular da sony resistente RohdMatthah que todos são como cuspi tomam um queda e o celular vai logo para a assistencia,tenho um celular da LG o optimus 2x ele é muito resistente teve um dia que me impressionei com uma queda que ele tomou ele caiu do começo ao fim da escada do predio,iai o que vai me dizer?

                                                                              • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Lamentável ! Mais Um Mané Com Armado de Uma Metralhadora de Asneiras Disparando Para Todo Lado !



                                                                                Fala... Fala... Fala... E Não Diz Nada !



                                                                                Escreve... Escreve... Escreve... E Não Passa Nenhum Significado Em Sua Escrita !



                                                                                Ao Invés de Escrever Mer..., Prove ao Menos Um Pouco de Conhecimento e Responda o Que Lhe Escrevi !



                                                                                Afinal, Ainda Estou Esperando Resposta Aos Meus Questionamentos!



                                                                                Ah Me Lembrei... Você Não Tem Conhecimento e Muito Menos Capacidade Para Responder !



                                                                                Porque ??? Simplesmente Porque é Mais Um Mané Sem Eira Nem Beira, Que Não Sabe Nada e Não Entende Nada... Digno Apenas de Risadas... Como As Que Eu Dei Desde o Exato Momento Que Comecei a Ler Seus Comentários !



                                                                                Não Vou Perder Mais Meu Tempo Com Você, Apenas Continuarei Com a Minha Terapia do Riso Diária Com a Constatação de Seu Intelecto Diminuto !



                                                                                Sem Mais...

                                                                                  • Matheus quando se compara hardware, nao se compara qual e mais poderoso, e sim qual e mais duravel e resistente. E nisto e Nokia e Sony ganha das demais fabricantes.

                                                                                      • JniorReis. Eu não me referia a problemas internos e sim externos. Tipo quedas. Até hoje eu só vê um celular não smart celular resistente da sony que era o w580 smart um queda com certeza vai fazer um estrago na carcaça de qualquer sony com exesção do w580.

                                                                                        A mas você não tenha nem um protótipo?

                                                                                          • VC não sabe poorra de nada e fica falando isso me chamando de burro as melhores empresas são Samsung,LG e Apple e alias a LG e alias a LG lançou o spectrum que é bem melhor que o galaxy s2 tem bateria extra de 3000 mAH e muito mais.

                                                                                              • Finalizando Minha Participação Neste Tópico:



                                                                                                Novamente... Meus Parabéns Sony !!!

                                                                                                  • Pois Somente Sabendo Quais São Os Componentes Integrados Em Absolutamente Todos Os Celulares, Pode-se Realmente Afirmar Se Um ou Outro é Melhor ou Pior !



                                                                                                    E Para Se Atingir Tal Status é Necessário Anos de Estudo, Bons Contatos Entre os Fabricantes, Ter Um Cargo Que Te Possibilite Ter Acesso de Verdade ao Mundo Mobile ou Dinheiro Para Ter Acesso a Grande Maioria dos Aparelhos !



                                                                                                    E Tudo Isso... Desculpa Cidadão... Mas Eu Tenho !



                                                                                                    Por Isso o Que Eu Escrevo e Digo... Simplesmente Eu Provo !



                                                                                                    Já Você e os Demais... Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! Kkkkkkkkk !

                                                                                                      • Resumindo Mateus...

                                                                                                        Não Tenho Culpa de Saber Mais do Que a Maioria...

                                                                                                        Incluso Você !



                                                                                                        O Grande Problema Teu e dos Demais Membros Deste Fórum é Que Pouco Sabem de Tecnologia e Mesmo Assim o Diminuto Conhecimento Que Tem, São Baseados Em Reviews Superficiais da Net !



                                                                                                        Se Você Diz Que a Samsung... A LG e a Apple São as Empresas Que Contam Com os Melhores Componentes de Hardware do Mercado...



                                                                                                        Me Diz Então: Por Exemplo Qual é o Processador Baseband do Samsung Galaxy S II ou Quem Sabe o Transmissor MHL do LG Optimus 2x ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

                                                                                                          • Mateus...



                                                                                                            Cada Um Fala e Escreve de Acordo Com o Que Sabe e Com o Que Viveu!



                                                                                                            Minha Opinião é Baseada No Conhecimento Técnico e Prático de Todos Os Componentes dos Aparelhos Celulares Nokia, Sony, Apple, Samsung, LG, Motorola, HTC, Blackberry, Apple, Alcatel e Siemens (Já Falida), Já Tive Oportunidade de Montar e Remontar Diversos Aparelhos Destes Fabricantes e Analisar Minuciosamente Tudo o Que os Compõe !



                                                                                                            Por Isso Afirmo o Que Disse Acima e Todo "Bom Técnico" Em Eletrônica e Que Trabalhe Em Uma "Boa Assistência" Técnica Dirá o Mesmo !

                                                                                                              • De onde vc tirou essa ideia JniorReis de que a sony e a nokia são as melhores do mundo essas empresas já tiveram seu tempo agora são outras empresas que estão no topo como Samsung,LG e infelizmente a Apple.

                                                                                                                  • Joopedro...



                                                                                                                    Como Posso Afiançar Se o Aparelho é Resistente ou Não ???

                                                                                                                    Nunca Mexi ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !



                                                                                                                    E Outra Ele Acabou de Ser Anunciado ! Alooooouuuuuuuuuuuuuuuu !



                                                                                                                    Com Relação a Sua Observação de Que Sony é Aparelho Descartável Só Se For No "Teu Mundo" !



                                                                                                                    Sony Ericsson (Atualmente Sony) e Nokia São as Melhores Fabricantes do Planeta No Que Tange Os Componentes Integrados aos Aparelhos Celulares e Isto é Uma Verdade Absoluta e Universal, Principalmente No Meio de Quem Trabalha ou Já Trabalhou (Meu Caso) em Assistências Técnicas Autorizadas !



                                                                                                                    Não Faça "De Um Fato Isolado e Exclusivamente Seu" Uma Verdade Absoluta !



                                                                                                                    Não Confunda Sony Com Apple ou Samsung !!!



                                                                                                                    Escarecido Isso...



                                                                                                                    Digo à Você e a Qualquer Um...

                                                                                                                    Comprando Um Celular Nokia ou Sony...

                                                                                                                    Tenha Certeza Você Estará Investindo Em Qualidade !



                                                                                                                    Sem Mais...

                                                                                                                      • e ele é resistente ou a sony vai continuar levando a marca de celular descartavel?

                                                                                                                          • Apenas Um Adendo...



                                                                                                                            WMC 2012 Teremos Os Novos Xperia Mini... O Substituto do Xperia Neo V e o Todo Poderoso... Bem Isso Vocês Verão Em Fevereiro ! Rs...



                                                                                                                            Até Porque Se Aqui Eu Escrever Isso...

                                                                                                                            Das 2... 1...



                                                                                                                            1º Serei Chamado de Mentiroso...



                                                                                                                            2º Serei Chamado de Louco...



                                                                                                                            E Na Boa... Custei Muito Tempo e Paciência Para Conseguir Acesso a Essas Informações !

                                                                                                                              • Joopedro...



                                                                                                                                As Lentes Utilizadas Pelo Xperia ION e Pelo Xperia S São Lentes Sony Grande Angular !



                                                                                                                                Com Abertura Focal 2.4 mm (Excelente Por Sinal) e Distância Focal 4.48 mm !

                                                                                                                                  • Com Relação ao Xperia ION...



                                                                                                                                    Design Soberbo (O Mais Belo Celular Já Concebido) !



                                                                                                                                    Especificações Técnicas de Hardware e de Software Sensacionais !



                                                                                                                                    E Construção Que Beira a Perfeição !



                                                                                                                                    Simplesmente a Sony Arrebentou e Pensar Que o Melhor de 2012 Ainda Está Por Vim ! Rs...



                                                                                                                                    Todavia Parabéns Sony !



                                                                                                                                    Xperia Ion... Xperia S... Nokia 803... Sony Hayabusa... Farão Um Belo "Quarteto Fantástico" Com Meu NSeries N8 (Imprestável e Invendável) ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !



                                                                                                                                    P.S: Adeus Galaxy S II !!!

                                                                                                                                      • Somente Uma Correção à Redação do Tudo Celular...



                                                                                                                                        Foi Lançado Na CES 2012 o Sony LT28AT (Exclusivo da AT&T), Todavia Será Lançada Tb as Versões LT28a e LT28i Que Não Irão Contar Com Tecnologia 4G (LTE) !



                                                                                                                                        Esse Anuncio Será Oficializado Na WMC 2012 !

                                                                                                                                          • gostei pois os Xperia

                                                                                                                                            são dimais

                                                                                                                                              • Quem disse a sony não estará mais no topo os celulares da sony como sempre são fragies não gosto da sony sou mais a Samsung e a LG.

                                                                                                                                                  • os concorrentes que se cuide a sony vem disputa o mercado como tds ja saber sony e sinonimo de qualidade

                                                                                                                                                      • Se o galaxy s3 não me surpreender eu comprarei o LG spectrum porque os celulares da LG são bem mais resistentes que os da Sony,é a minha opinião.

                                                                                                                                                          • Dois tops de linha, irria ser melhor ela apresentar pelo menos um modelo de baixo custo da linha Xperia.

                                                                                                                                                              • seu disign me lembra um pouco do x10 que era lindo e esse e mais ainda ate porque no quesito disign a sony é molhor doque qualquer outra e no multimidia também, e com esse processador poderoso e o certificado da playstation eleva ele ao um nivel muito alto. E a tela com certeza é bravia bem nitida. Mas será que é resistente? E a camera essa lentes são feitas de que? Espero que não seja de plastico. Qualquer.

                                                                                                                                                                  • seu disign me lembra um pouco do x10 que era lindo e esse e mais ainda ate porque no quesito disign a sony é molhor doque qualquer outra e no multimidia também, e com esse processador poderoso e o certificado da playstation eleva ele ao um nivel muito alto. E a tela com certeza é bravia bem nitida. Mas será que é resistente? E a camera essa lentes são feitas de que? Espero que não seja de plastico. Qualquer.

                                                                                                                                                                      • se o Galaxy SIII não surpreender.. Vale a pena mudar pra linha Xperia.. Esse não é o meu caso.. Porque quero um Windows phone nesse ano!

                                                                                                                                                                          • Estou pensando muito em trocar a linha Galaxy pelo Xperia, mas nenhuma decisão ainda será tomado até que eles apresentem o Galaxy SIII.

                                                                                                                                                                              • Isso sim é um aparelho que eu compraria mesmo gostando do Windows Phone.. Adoro aparelhos da Sony.. Olhando assim pareçe ser Sensivel.. Fragil.. Mas não tem nada de Fragil.. Fico pensando um aparelho desse rodando o Windows Phone.. Quem sabe com o Apollo ou outra versão do Windows Phone..

                                                                                                                                                                                  • a sony esta me surpreendendo com os smarts de 2012

                                                                                                                                                                                      • o xperia s é muito lindo vejam no tech-tudo

                                                                                                                                                                                          • Achei este modelo mais bonito que o Outro!!!

                                                                                                                                                                                            é mais clean!!!! parece ser bem fininho também!!

                                                                                                                                                                                              • A Sony ja é a minha preferida, ótimo aparelho.... Coitada da Apple, vai ter que se esforçar muito pra fazer o próximo iPhone melhor ou pelo menos equivalente aos lançados agora; ou parar de fazer barraco e reconhecer que ta ficando pra trás...

                                                                                                                                                                                                  • as cameras da sony substituem sua maquina n8 ja era

                                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                      Windows

                                                                                                                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista