LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony quer lançar rival direto do iPhone 5 na CES 2013

19 de novembro de 2012 62

A soberania da Samsung e Apple no mercado de smartphones continua sem ser ameaçada, mas a Sony pretende dar algum trabalho para ambas a partir do começo do ano que vem, com um novo lançamento para concorrer diretamente com o iPhone 5 e Galaxy S III.

Segundo Dennis van Schie, CVP de vendas e marketing da Sony, a empresa vai "criar em um futuro próximo um modelo capaz de competir com o iPhone e Galaxy S III".

Sony Yuga
Sony Yuga

É possível que Dennis esteja falando sobre o Sony Yuga. O Sony Yuga "posou" para algumas fotos recentemente, revelando um smartphone com processador de quatro núcleos, provavelmente um Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz, além de 2 GB de RAM, câmera de 12 MP e uma tela de 5" Full HD.

O Sony Yuga poderia ser apresentado já na CES 2013, em janeiro, ou na MWC em fevereiro. No entanto, a Samsung pode também já apresentar um novo Galaxy S IV no mesmo período. Estaria a Sony preparada?

A Sony ainda admite que não está planejando smartphones com o Windows Phone 8 por enquanto, e também não deve apostar muito alto no mercado de tablets, onde ainda é bem difícil tirar algum lucro.


62

Comentários

Sony quer lançar rival direto do iPhone 5 na CES 2013
  • Este é o Grande Problema Da Sony... Está Sempre Atrasada Em Relação à Concorrência, Principalmente Quando a Concorrência Em Questão é SAMSUNG e APPLE !



    A SONY Não Deve Lançar Um Smartphone TOP DE LINHA 2013 Para Concorrer Com Smartphones TOP DE LINHA 2012 (Galaxy S III e IPhone 5), Isto é Um Retrocesso e Uma Péssima Jogada Mercantil !



    A Gigante Japonesa, Deve Focar Seus Esforços No Lançamento De Modelos Compatíveis Aos TOP DE LINHA 2013 (HTC DELUXE, SAMSUNG GALAXY S IV, NOKIA LUMIA 1001 e Etc) !



    Simplesmente RIDÍCULO Este Posicionamento !



    P.S: Por Essas e Outras Que Deixei De Ser Fã Da Marca e Hoje Prioritariamente Invisto Meu Dinheiro Em Smartphones NOKIA, SAMSUNG Ou APPLE !!!

      • 5", 1080P com botões na tela!

          • Lumia 920 , tem tela de 4,5 " . Um dos poucos assim. Mas prefiro uma relação tela x tamanho de borda x tamanho total , copmo o de um RAZR HD, com seus 4,7 " . O RAZR i , me decepcionou de certa forma, vendido como com tela de 4,3 e estilo ´borda a borda´. Tem na verdade esse tamanho , comido pelos botões softkeys , instalados dentro da tela. logo , ela fica com ~ 4 " . Tenho um e isso é apenas o que não gostei, Tenho um RAZR xt 910 e comparando as mesmas telas , fica faltando algo no i . Se bem que para uso , carregar , manusear é bem melhor , alias , se comparação . O RAZR é ruim de pegada, minha M que está usando mais ele e colocou ´capa´, ficou mais grosso e melhor de pegada. RAZR i , bem mais rapido , bem mesmo.

              • como ja disseram, se eu quiser tela grande recorro ao meu tablet, que tem 10 pol de tela com uma boa resolucao hd para jogar, navegar na internet (como estou fazendo agora), e assistir videos.

                  • sinceramente nao estou nem ai para o que falam do meu smartphone, se ele for util para mim que vou usa-lo esta perfeito. Em relaçao as telas de 5, elas sao muito bonitas e chamam atencao, mas como ja peguei em alguns galaxy note e ja os coloquei no bolso (tanto note 1 quanto o 2) nao senti confortavel, alem de nao conseguir fazer quase nada no aparelho usando apenas 1 mao. Quero o lumia 920, sei que ele e grandalhao e um pouco pesado, mas vou tentar me acostumar. caso nao goste penso na possibilidade do 820. Eu acho extremamente confortaveis telas de 4 pol. ja mechi em varios aparelhos diferentes com esse tamanho de tela e gostei (galaxy s1, optimus black, xperia x10, xperia play, motorola atrix dentre outros). mas uma de 4.3 ou 4.5 sao bem vindas tambem

                      • Claro, o gosto eu seus, o dinheio é seus , mas hoje em dia temos sempre que seguir padroes, ou seja não ser diferente da maioria. o que quero dizer é, que se eu compro um smartphone com uma BIG tela estarei me diferenciado da maioria, e isso para visão do outros me qualificaria como estranho, debi, entre outras caracteristicas negativo na visão da maioria. então prefiro ser normal como a maioria,(tela de 4pl para baixo - mas com um hardware pouco modesto comparado a concorrencia, mas que roda qualquer jogo ou aplicativo sem leg) do que ser estranho com a minoria.(tela de 4 para cima. Mas com um Hardware incrivelmente potente e totalmente desncessário para o nosso tempo, e que roda aplicativo ainda travando tendo um hardware mais potente do que a outra concorencia. #comico) IPhone Forever ?

                        Ah e para os fanboys do android, o iphone fica na frente em diversos teste de Bech.. da GPU comparado a concorrencia como o tal falado Samsung Galasy S I I I =S ( - aí eu tenho um SGS3 e sou fodão, olha só minha tela, maior que sua televisão de plasma ..) LOL, isso que da né, ter um smartphone com uma tela com um tamanho desncessário. Acaba virando piada na boca do seu amigos. =/ puts fazer o que né. '-'

                          • onde as fabricantes estão com a cabeça ? um smart não deve passar de 4,5 polegadas, na minha opinião eu parei das 4,0 polegadas e não passo disso nem se tiver a chance, é muito grande, ruim de carregar no bolso, e isso acaba atrpalhando muito

                              • Show

                                  • concordo com o marciel gosto e gosto ninguem tem nada a ver com o dinheiro que eu gasto comprando smartphones de tela grande eu acho que o smartphone mais caro e mais mediocre do planeta e o iphone e ele e caro e não vale oque que a gente paga e mediocre sem falar nos defeitos que vem com o bloqueio de sinal do 4s como as manchas roxas presentes na camera pela sua resistencia etc.. a unica coisa que eu vejo de qualidade no iphone(todas as versões) e o fone de ouvido que e de muito boa qualidadee e sem falar no beats audio presente em algumas marcas como samsung htc etc

                                      • Cortex A15 e 1080p já!



                                          • Com certeza as telas do ibugPhone 5 não estão com nada! Afinal, eles estão com catarata! kkkkkkkkkkkkkkkk ;-P



                                            Retina Fail!



                                              • Bom, eu já discordo...



                                                Pra mim, tanto faz o que as pessoas acham do tamanho do meu celular, não devo nada a ninguém, e se eu comprei, foi porque gostei e por alguma razão, o aparelho atende as minhas necessidades...



                                                Pra mim, iPhone jamais será melhor se tratando das telas, já que nem HD elas ainda são... iPhone só é bonito e pára por aí.

                                                  • JooPedro

                                                    Concordo com vc, as únicas coisas que eu gosto no iphone é a tela e o touch, são ótimos.Entretanto, o resto não vale o preço.

                                                      • Odeio Smartphone com tela grande, acho ridiculo, as pessoas ficam reparando... e agente acaba pagando aquele belo mico ! se os smartphones tivesse parado no tamanho maximo de 4.3 plg, ate seria legal, mas agora eles estrapolaram no tamanho, acham que o tamanho da tela vai influenciar na concorrencia mostrando que aquele tal''smartphone'' será melhor que os outros., ~~'



                                                        só uma coisa que acho que o iphone é melhor que a concorrente. é sua tela do tamanho proporcional para olhos, e sua egornomia, o resto até concordo que a concorrencia ganha como hardware. mas no quesito tela, Iphone =10 x Concorrencia=0

                                                          • Em se tratando de uma empresa Japonesa, com certeza dá um show em todas as outras, pq o que eles fazem fazem bem. Infelizmente têm que adotar o android como SO. Se não fosse isso seria perfeito. Sambando na cara dessas coreanas.

                                                              • e meu filho to nem ai pra tamanho to com um surface prom,inha mochila e grande e @giba e muito bom tirar onda na facul com celular e tablet tenho o milestone 3 e lumia 800 po todo mundo olha quando eu chego com um dos dois no ouvido

                                                                  • Mas tamanho real para uso eu só vou até 5" no máximo, o lumia tem tela normal mas tem muita borda e é grosso, so perdôo ele pq ele tem bastante coisa dentro

                                                                      • Eu com um telefone desses não saio de casa...

                                                                          • Pra mim o perfeito seria 5,1" com botões na tela (tipo nexus, razr, xperia...), aí ia sobrar 4,7"

                                                                              • Que isso O.o...

                                                                                  • Pra mim o mínimo é 4,5", em alguns casos eu abro exceção

                                                                                      • HeitorVB

                                                                                        É a resolução não é lá essas coisas...

                                                                                        Pra que eu vou querer um telefone gigantesco no bolso?

                                                                                        Como disse o nosso amigo Caio ali em cima,4.5 ta de bom tamanho

                                                                                          • Eu vi um review do lumia 820 e gostei do aparelho, so falaram que a câmera tirando fotos de perto desaponta muito, sai tudo borrado

                                                                                            ra mim tem dois motivos pra não comprar o 820, tela (pouca resolução) e tela pequena, apesar de poder me acostumar com o tamanho da tela

                                                                                              • Caio

                                                                                                O lumia 820, traz uma tela de 4.3, um processador de 1.5Ghz(provavelmente o mesmo), camera de 8MP(Carl Zeiss) e 1Gb de Ram.Tá bom pra vc?

                                                                                                  • Para mim um smartphone tem que ter no maximo uma tela de 4,5 acima disso fica muito desconfortavel de utilizar... Um excelente concorrente seria se tivesse esse hardware todo ai em uma tela menor... Ai sim iria agradar a todos os publicos (inclusive aqueles que não gostam de Phablets).

                                                                                                      • joaopaulopage

                                                                                                        Concorco com vc sobre o WP8, mas eu acho que com o lançamento do Windows 8 pra pc/tablet as pessoas irão olhar pro wp8 com olhos diferentes.Eu mesmo sou um exemplo, no fim desse ano, eu ia comprar um LG L7, mas vou guardar o dinheiro e esperar o Nokia Lumia 820.Ano que vem terão algumas mudanças aí...

                                                                                                          • Pra mim os modelos que estão para ser lançados são muito semelhantes ,nenhum está se destacando muito.O mercado vai continuar nas mãos da apple e da Samsung ,só vai mudar até alguém lançar algo original.No momento a única que tem poder pra isso é a Nokia ,marca que sempre inovou ,mas vai depender do OS que vir gerenciando tudo ,o WP8 apesar de ser muito bom,está muita verde ainda ,e parece que não empolga de cara .Enfim ,na minha opinião o ano que vem vai ser mais do mesmo,apesar do equilíbrio das tecnologias e aparelhos .

                                                                                                              • Chupa Apple... A maçã não reclamou do meu tamanho (27 cm), ela chupou, lambeu, engoliu e pediu bis varias vezes... Chupa Apple... não para de Chupar Apple...

                                                                                                                  • Sony, eu amo vc de coração, mas deixa esse negócio pra lá...

                                                                                                                    Foque nos seus consoles, é a melhor coisa que vc faz

                                                                                                                      • Bonitao esse smart a sony sempre faz um bom design

                                                                                                                          • muito atrasada...

                                                                                                                              • Este Sony deve ser comparado com o iPhone lançado em 2013 e não com a versão 5.

                                                                                                                                  • Pra mim melhor é tela de 4,7 :b 5 full hd pra que? se você ver um video full hd come quase metade da bateria x.x



                                                                                                                                    A tela do Razr é de 4,7 e acho ele uns dos smartphones mais bonitos.

                                                                                                                                      • Rival direto do iPhone 5? Mas isso é fácil, até um high-end da LG é melhor.



                                                                                                                                        Se é pra servir de meta pra Sony tem que pensar em superar o Lumia 920 e o Galaxy SIII.

                                                                                                                                          • É isso mesmo, no máximo 5.1" no aspecto 16:9. Eu disse "Máximo"

                                                                                                                                              • Se não for Widescreen, não vai rolar... aparelho muito quadradão... e o melhor de ter esses aparelhos grandes, é poder assistir filmes em HD, e a maioria, tudo está em 16:9.

                                                                                                                                                  • Giba, já pensou em comprar o SwiftKey 3? Eu sempre escrevo direito por causa dele, nem sei mais escrever no teclado da Samsung

                                                                                                                                                      • Digitar em Cell é foda! Come algumas letras ou vc acaba digitando algo nada a ver! Por isso que eu quero um com tela maior para poder digitar melhor! rsrsrs.



                                                                                                                                                        Correção: é grande; não tem a funcionalidade; um amigo ligar para mim e daí tiraria da bolsa.



                                                                                                                                                          • E um smartphone com botões na tela perdem espaço, com 5" só ia sobrar 4,6" ou

                                                                                                                                                            4,7"

                                                                                                                                                              • Agora pra ganha do galaxy s3 ai tem q ser potência de SMART vai na fé SONY

                                                                                                                                                                  • Qualquer smartphone ganha da MER** do IPHONE 5 ate o meu galaxy 5

                                                                                                                                                                      • Mas 5" não é tão grnade assim, pelo menos eu acho! E tablets não tema funcionalidade de telefonia! Se bem que tem uns Samsung de 7" com tal funcionalidade! E já me deu vontade de comprar um só para tirar onde na Facul! Pediria para um amigo ligar para e daí tiraria da bolsa o telefone "GIGANTE" Já tô vendo! O pessoal ia rir muito!



                                                                                                                                                                        Eu quero um smartphone com tela de 5" que não é tão grande assim, para substituir o meu smart atual! Não um Tablet!



                                                                                                                                                                        E realmente a muitas controversas sobre tamanho! Para mim se é para ter uma tela pequena é melhor comprar um Mid range e de quebra ainda economizar na grana! E para vc, se é para ter tela grande é melhor um Tablet. Mas eu quero unir os dois ou seja, um Smartphone com tela grande e não um simples smartphone!



                                                                                                                                                                          • @Giba Hum...eu já compraria um tablet, se fosse exclusivamente para acessar a net, jogar jogos e assistir vídeos. Tela bem maior.



                                                                                                                                                                            Smartphone para mim, é um dispositivo portátil, de fácil transporte. Como se fosse um canivete suíço. Prático, leve, pequeno, porém com muitas funcionalidades.

                                                                                                                                                                              • Na CES de 2013! Tarde hein Sony, um pouco tarde para isso! Vc deveria é lançar com um Qualcomm S5 que são cortex A15 de verdade!



                                                                                                                                                                                  • @SpawnCarter,



                                                                                                                                                                                    Na minha singela opinião, não tô nem aí para anatomia dos dos Smartphone! Eu quero tela grande (Não Gigante, tipo Note 2 que é Gigante) para acessar a net melhor e digitar melhor também! Além do vídeos que ficam muito melhores em telas maiores e os jogos também são bem melhores quanto maior for a tela! Se for para comprar uma tela pequena é melhor comprar um Mid range! Ou até mesmo um nível de entrada, assim economizará na grana!



                                                                                                                                                                                      • que merda o mais não pega no site

                                                                                                                                                                                          • one xmais

                                                                                                                                                                                              • one x tah

                                                                                                                                                                                                  • so mais o 920... ou o one x apesar de não ter tela full hd eu to preferindo esse ou até razr m ate lg optimus g ou vu 2

                                                                                                                                                                                                      • Com 5 polegadas duvido muito que venda massivamente. Será que essas pessoas esqueceram a palavra "anatômico" ?

                                                                                                                                                                                                          • iSmart quase certeza , só falta confirmar

                                                                                                                                                                                                              • Acho que o Galaxy sIV terá resoluçao Full HD 1080p, e terá Processador Exynos

                                                                                                                                                                                                                  • o que adianta se o s4 vai chegar ? acho que chegou atrasada denovo em sony ...

                                                                                                                                                                                                                      • Coitada da apple, consegui superar o galaxy s2 com o iMerda 4s, mais o galaxy s3 foi tão foda que nem o 5 foi capaz de superar

                                                                                                                                                                                                                          • Tem que competir com o S4! Eu estou tão ansioso pra ver o SIV....

                                                                                                                                                                                                                            Mas dessa vez serei mais cauteloso! Paguei R$2.000 no S3, espero vender por um preço bom ou entao vou ficar com dois aparelhos!

                                                                                                                                                                                                                              • Nokia (2)? Toda atrasada.

                                                                                                                                                                                                                                  • Chupa Apple... Qualquer "celularzinho" dual chip é melhor que o i_MERDA_phone!

                                                                                                                                                                                                                                      • O Galaxy S2 já compete com Iphone 5 --. rsrs Brincadeira

                                                                                                                                                                                                                                          • Se ela lançar um smartphone qualquer já concorre com o Iphone 5. U.U

                                                                                                                                                                                                                                              • Se vier com bateria boa vai ser perfeito, o resto ele já tem

                                                                                                                                                                                                                                                  • apesar da tela enorme

                                                                                                                                                                                                                                                    este smart promete tirar o sossego

                                                                                                                                                                                                                                                    da samsung...vale a pena aguardar

                                                                                                                                                                                                                                                      • Smart com tela de 5 polegadas? Rapaz, daqui a pouco vai precisar de carrinho de mão pra carregar um celular.

                                                                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                          Windows

                                                                                                                                                                                                                                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                          Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista