LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony lança Xperia Go, resistente à água, poeira e riscos

13 de dezembro de 2012 19

A Sony anunciou hoje, o lançamento de seu mais recente smartphone, o Xperia Go. Equipado com um processador dual-core de 1 GHz, o foco deste aparelho é sua resistência a algum banho de piscina ou até ao mergulho em uma caixa de areia ou até a uma mordida do seu amigo canino.

Xperia Go
Xperia Go

O gadget conta com processador Cortex-A9 de 1 GHz distribuído em dois núcleos, 512 MB de memória RAM, tela de 3,5 polegadas, resolução de 320 x 480 pixels e 8 GB de espaço interno, com 4 GB disponíveis para o usuário final e espaço para um cartão microSD de até 32 GB. A câmera do modelo conta com 5 megapixels de resolução e sensor de imagem que captura vídeos em alta resolução - até 720p - em 30 quadros por segundo. O ponto que mais chama atenção no gadget é sua resistência à água, poeira e riscos leves. De acordo com a própria Sony, o smartphone pode funcionar durante 30 minutos em uma profundidade de um metro, o que é o suficiente para poder tomar um banho de piscina com o celular no bolso, sem se preocupar.

Xperia Go
Xperia Go

Controlando tudo isso, há o Android 4.0. O aparelho será vendido a partir de hoje, 13 de dezembro, com o valor sugerido de R$ 999.

Xperia Go
Xperia Go
Xperia Go
Xperia Go
O Sony Xperia Go ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


19

Comentários

Continue no Fórum » Sony lança Xperia Go, resistente à água, poeira e riscos
Deixe um comentário.

Junior

Junior

19 Dez 2012 @ 09:55 #19

achei legal! mas tela de480x320 fraco né!

Giba

Giba

16 Dez 2012 @ 11:02 #18

A única coisa que a SangueSung quer é colocar muita tecnologia em seus Smartphones Top para poder vender muito. Em contra partida ela faz questão de fabricar aparelhos frágeis para que se quebrem rapidinho e assim vc compra mais peças de reposição ou outro aparelho! rsrsrsrs.



MatheusDias

MatheusDias

16 Dez 2012 @ 04:53 #17

Pra vocês que estão comparando com o S2 Lite, só tenho 1 coisa pra falar: joguem os seus samsungs-sabonetes na água, vamos ver quantos segundos eles resistem... Porque afinal, a Samsumg não se importa muito com o design e resistência à quebra nos seus celulares, né? hahahahhahah

Noslen

Noslen

16 Dez 2012 @ 01:29 #16

Tela é pequena sim e o preço é grande. Tinha de ser o invertso. Tela grande ~ 4 ou 4,3" e preço , para começar a vender aqui , de até 800 contos. Sim , ter 1,2 GHz a CAM até pode ser de 5 MP , desde que boa.

Giba

Giba

14 Dez 2012 @ 03:20 #15

rsrsrs. É overclock! rsrsrs.

Giba

Giba

14 Dez 2012 @ 03:19 #14

@ezequiel,



A Sony é assim! rsrsrs. Tem um hardware abaixo da concorrência e coloca seus preços lá nas alturas! kkkkkkk. Assim não Sony. Por esse preço ele deveria vim com tela de 4" um leve ovorclock para 1,2Ghz no processador 1Gb de Ram e uma câmera de 8MP! Por favor né Sony, Assim não! Mas... quando chegar a uns 700,00 reais então dá um bom custo benefício!



Clebkct

Clebkct

14 Dez 2012 @ 05:24 #13

Esse é o celular para os lerdos que querem deixar cair no chão, sentar sobre o cara e fazer outras coisas idiotas com um celular, sem duvida que a tela minuscula ajuda e muito na hora da queda, pois se tivesse uma tela do tamanho da do Galaxy note2, acho muito dificil aquentar tanto impacto sem quebrar.

Bem! tem gosto prá tudo e opções de aparelho para todos.

Só que o preço a ser pago por essa resistencia toda é muito caro, afinal esse aparelho além de minusculo esta ao menos 1 ano e meio defasado. Triste!

Juliano

Juliano

14 Dez 2012 @ 04:30 #12

RicardoMatta ja fez o mesmo que fizeram com o LUMIA 920 com a faca?

se fez e passou é OTIMO ...

Thisname

Thisname

14 Dez 2012 @ 04:00 #11

Chunk Norris aprova esse smartphone!

RicardoMatta

RicardoMatta

14 Dez 2012 @ 02:30 #10

Lançamento??? kkkkkk eu já tenho a muitttoooo tempo! Comprei no mercado livre por R$730,00. Por esse preço vale muito a pena, principalmente porque o cel. é a prova de guerra. Ultra resistente.

Breno

Breno

14 Dez 2012 @ 12:37 #9

Esse smartphone esta salgadíssimo, com 512 RAM, e tela 3,5 realmente a Sony é. Sem noção, realmente prefiro o S2 Lite, tem um cara vendendo um parecido no bom negocio só que um pouco mais fraco o Xperia Miro que ele trouxe de Portugal por 250 dilmas. Pagar isso tudo por resistência? Passo!

PESCOSO

PESCOSO

14 Dez 2012 @ 12:21 #8

O @ezequiel esse smart e para quem quer que seja quase indestrutivel não compare com o plastico s2 tá

Ezequiel

Ezequiel

13 Dez 2012 @ 11:22 #7

Q tela pequena...

Preço salgado para especificações fracas..

O S2 Lite é muito melhor e mais barato..

Sony está doida

CottonCandy

CottonCandy

13 Dez 2012 @ 08:49 #6

Pelo que parece é assim que os "haters" idiotas da Samsung querem um celular...

VASCORIO

VASCORIO

13 Dez 2012 @ 08:17 #5

vamos ver se realmente e....

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6