LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony Xperia Z: teste de resistência a queda e água

14 de janeiro de 2013 37

Sony Xperia Z
Sony Xperia Z

O Sony Xperia Z foi sem dúvida um dos melhores smartphones apresentados durante a CES 2013. Além de suas ótimas especificações técnicas, o dispositivo é também resistente a quedas, riscos, poeira e água.

Nesse vídeo, a partir do minuto 2:10, você pode ver um teste de resistência com o aparelho. Caindo de uma altura de 1 metro, ele não sofre nenhum dano ou arranhão. Depois, mergulhado de corpo inteiro na água, o Xperia Z sai completamente ileso, sem sequelas - basta enxugá-lo e continuar usando.

O Xperia Z vem com Android 4.1 Jelly Bean com interface persoalizada da Sony, processador quad-core Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz, GPU Adreno 320, 2 GB de RAM, memória expansível via microSD, display de 5" retro-iluminado por LED com resolução Full HD e tecnologia Mobile Bravia Engine 2, câmera de 13 MP que grava em FHD com HDR, além de conectividade HSPA+, LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, NFC e rádio FM.

Sabemos que o Xperia ZL chegará ao Brasil com o nome de Xperia ZQ. Agora, torcemos para que o Xperia Z também dê as caras por aqui.

O Sony Xperia Z está disponível na MercadoLivre por R$ 1.103. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 20:40)

Se curtiu, compartilhe!


37

Comentários

Continue no Fórum » Sony Xperia Z: teste de resistência a queda e água
Deixe um comentário.

Paulofernando

Paulofernando

26 Fev 2013 @ 07:39 #37

Ross2014, iPhone nunca foi melhor que muitos celulares, o que ele tem é muitos fãs e tinha um otimo marketeiro, agora de especificação, sempre chegou atrasado, mais justiça seja feita sempre teve as melhores telas e só.

Ross2014

Ross2014

18 Fev 2013 @ 09:34 #36

Muito bom mesmo! Não fazia ideia dessa nova funcionalidade... Quando vi que estavam comparando com o iPhone fiquei pouco convencida mas quando comparei os specs - http://versusio.com/br/apple-iphone-5-64gb-vs-sony-xperia-z - percebi que realmente esse celular tá muito bom mesmo. O ecrã é melhor, a camara é melhor, e é muito mais rápido.

T2r4x6

T2r4x6

20 Jan 2013 @ 06:00 #35

Essa porra de gradiente de novo 2013 e o ano da Sony tanto em smartphone e Bluray play

Paulofernando

Paulofernando

19 Jan 2013 @ 03:35 #34

tenho um xperia pro, e to super feliz sai da nokia depois de anos e nao me arrependo, agora esse z vai ser meu proximo, agora com relação ao que falaram de copiar apple , não conhece a história da empresa de copias descaradas, mais isso nao vem ao caso, o negócio e que esse xperia z não perde pra nenhum outro na verdade bate todos, o nexus só é melhor por causa da atualização constante.

T2r4x6

T2r4x6

16 Jan 2013 @ 12:46 #33

SIII E LIXO PERTO DO XPERIA ZQ E XPERIA T

T2r4x6

T2r4x6

16 Jan 2013 @ 12:43 #32

Eu tenha um xperia s e nao tenho nada a reclama. Ele e muito top

So troco por outro. Sony

Eder

Eder

15 Jan 2013 @ 04:41 #31

Esses testes de Benchmark variam de mais achei outro teste que o Xperia ZL fez 17.470.

Eder

Eder

15 Jan 2013 @ 04:17 #30

eeverton@

O Xperia ZL é do tamanho do Htc One X.

Esse aparelho ao vivo deve ser muito lindo!!

Quase sem borda e com aquele efeito tipo Clear Black na tela de 5 polegadas,sem contar o detalhe do nome XPERIA gravado em auto relevo na parte de traz.

Esse aparelho na cor preta deve ser um espetaculo é pra colocar qualquer um babando!!rs

Eder

Eder

15 Jan 2013 @ 04:03 #29

Esse Xperia ZL é realmente impressionante!!

Acabei de ver um video no Youtube com o teste de Benchmark desse lindo aparelho,adivinha quantos pontos ele fez no AnTuTu v 3.0.3?? 20.574 (Vinte Mil,Quinhentos e Setenta e Quatro Pontos)apenas isso!!rs

Ficou nesta ordem:

1°Xperia ZL

2°LG Optmus G

3°LG Nexus 4

4°Samsung Galaxy Note 2

5°Htc One X Plus

6°Samsung Galaxy S3

7°Asus Transforme Prime

8°Samsung Galaxy Note

9°Samsung Galaxy S2



É o que eu venho disendo,a Sony sabe trabalhar muito bem a familia ADRENO.

Já colocou o Nexus 4 e o Optmus G pra comer poeira!!!

Eevertonn

Eevertonn

15 Jan 2013 @ 02:55 #28

#Lakter

Não se essa informação te ajuda, mas o Xperia ZQ é menor do que o Samsung S3 e tem a tela maior!

Lakter

Lakter

15 Jan 2013 @ 01:57 #27

Este aparelho é excelente, só o fato de ter 5 polegadas que me incomoda.

MMatos

MMatos

14 Jan 2013 @ 11:57 #26

Sony tem os melhores SmartPhones!

Jeferson

Jeferson

14 Jan 2013 @ 08:02 #25

Boa pergunta rs

Jeferson

Jeferson

14 Jan 2013 @ 07:38 #24

ManoelABGama com certeza, vc ta certo fera

Eevertonn

Eevertonn

14 Jan 2013 @ 07:32 #23

Já que ter um smartphone da linha Galaxy virou sinônimo de 'status', bem que a Sony podia lançar smartphones high-ends das linhas WALKMAN e CYBERSHOT...

Com certeza sucesso de vendas! Isso se o marketing da Sony funcionar!!!

Robson_

Robson_

14 Jan 2013 @ 07:28 #22

Até que enfim um celular digno para termos... Parabéns Sony!

Alan

Alan

14 Jan 2013 @ 07:12 #21

pow eu assim como quase td vcs, fico bastante empolgado em adquirir um sony eu ate chego a por as maos, mas a grande "criptonita" do sucesso da sony particulamente pra mim é a bateria.

ManoelABGama

ManoelABGama

14 Jan 2013 @ 07:10 #20

Procurem a guerra entre Apple e Sansung pelo Google e verão que a líder mundial nada é mais que cópias mal feitas do celulares da Appel.

ManoelABGama

ManoelABGama

14 Jan 2013 @ 06:55 #19

Galera só sei de uma coisa a briga entre as gigantes é muito bom para o consumidor final.

ManoelABGama

ManoelABGama

14 Jan 2013 @ 06:53 #18

Boa tarde jeferson! não estou criticando isso, que vc falou é bom para nós consumidores pois teremos mais diversidade no mercado, mas que é falta de critividade das outras isso é fato.

ManoelABGama

ManoelABGama

14 Jan 2013 @ 06:48 #17

eevertonn boa tarde! quando me referir a processo da Apple sobre a Sansung é também informações da net, neta site dizia que ela (Apple) eria quebrar o acordo de compra de peças fabricadas pela gigante koreana. A informação que vc deu acima procede sim. Quanto copiar se não me engano quem criou a tela touch ou deu um bom pontapé inicial foi sim a Appel valeu e obrigado pelas informações.

Jeferson

Jeferson

14 Jan 2013 @ 06:46 #16

ManoelABGama, o mercado vive de copia, cola e aperfeiçoa

Jeferson

Jeferson

14 Jan 2013 @ 06:45 #15

Isso ai Itamarzinho #7

Jeferson

Jeferson

14 Jan 2013 @ 06:43 #14

KLLEBERSON, perfeito #3

Eevertonn

Eevertonn

14 Jan 2013 @ 06:15 #13

#ManoelABGama

Na verdade a notícia está no site TheVerge: o smartphone 'inspirado' no design da Sony recebeu esse apelido em homenagem a Jonathan Ive, chefe de design da Apple e que tinha o apelido 'Jony'!

Eevertonn

Eevertonn

14 Jan 2013 @ 06:04 #12

#ManoelABGama

Aí que você se engana! Procura no Google pelo smartphone codinome 'Jony'... Se não me engano eu li no GSMarena, onde tinha o link pra foto desse smartphone, que em 2006 os caras da Apple 'conversaram com o chefe de design da Sony à época porque eles queriam fazer pro iPhone um design 'inspirado' nos celulares da Sony!

ManoelABGama

ManoelABGama

14 Jan 2013 @ 05:49 #11

Eu sempre tive Nokia ou Sony até ficar de vez com a linha xperia, mas realmente vc tem razão Francisco o povo confia muito em propagandas e isso acaba induzindo a população a comprar plástico barato.

Coisa rara é ver propaganda da sony e mesmo assim ela está reconquistando seu espaço no mundo dos smatrphones.

ManoelABGama

ManoelABGama

14 Jan 2013 @ 05:38 #10

Caros colegas se não me engano são as outros que copiam a Apple, tanto que a lider mundial é também a mais precessada por copiar seus produtos, mas agora a Sony se superou. Parabéns.

Francisco

Francisco

14 Jan 2013 @ 05:12 #9

@KLLEBERSON

Eu desconfio que não tenha entendido, os aparelhos da sony sempre tiveram qualidade, só não são badalados pela midia e acabam esquecidos, vide HTC, Motorola...

Roberto_361

Roberto_361

14 Jan 2013 @ 05:07 #8

Comprei a 3 meses um galaxy s3 e ele não carrega mais a bateria. Um amigo tem um identico e já deu problemas também. E isso que ele custa R$ 2.000,00 e dizem ser o melhor do mundo. Só tenho uma certeza SAMSUNG NUNCA MAIS.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada