LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Review: Sony Xperia Go

25 de janeiro de 2013 12

Estamos com mais um smartphone que nasceu depois de que a Sony tomou conta da marca Sony Ericsson e deixou apenas seu nome nos aparelhos. O Xperia Go é um aparelho intermediário e que conta com um recurso que pode ajudar muitas pessoas desavisadas que são arremessadas na piscina, de roupa. Ele resiste até 30 minutos debaixo d'água com um limite de um metro de profundidade. Além disso, o aparelho conta com um chip NovaThor U8500 que traz um processador dual-core de 1 GHz, uma GPU Mali-400 (a mesma do Galaxy S II) e 512 MB de memória RAM.

Enfim, será que ele vale todo o investimento? Confira no nosso review completo clicando aqui!

O Sony Xperia Go ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


12

Comentários

Continue no Fórum » Review: Sony Xperia Go
Deixe um comentário.

Andrewcastro

Andrewcastro

23 Mar 2013 @ 09:06 #12

Comprei um no inicio de Janeiro e em menos de 10 dia constatei que o mesmo não é resistente a riscos no display, que trincou sem motivos, nem quedas, e arranha facilmente!! procurei a assistência por achar ser uma falha de fabricação? e como retorno perdi a garantia do aparelho!! Sony Xperia Go ST27a PROPAGANDA ENGANOSA FUJA!!

_AGAMD_

_AGAMD_

28 Jan 2013 @ 09:07 #11

Prefiro os reviews do Tech Info (yt / TechnoInformReviews)

Cleitomjunior

Cleitomjunior

28 Jan 2013 @ 12:23 #10

Vcs ten que comparar o Motorola razr'i e S3



Rebeca

Rebeca

28 Jan 2013 @ 02:48 #9

Eu disse e repito mais importante é um celular com bons aplicativos e Internet melhor ainda,e a Sony,nestes quesitos,ainda tem muito o que aprender!

HeitorVB

HeitorVB

27 Jan 2013 @ 11:54 #8

A Sony aconselha so 1m pq pode talvez entrar água a mais profundidade, eu vi um vídeo dos caras tentando destruir esse smartphone, eles mergulharam ele numa piscina e ele não quebrou, passaram com o carro por cima, etc., nada aconteceu, dizem que ele é mais resistente que o defy, e olhe que eu já mergulhei na piscina com um defy

LuizFernandoPANKA

LuizFernandoPANKA

27 Jan 2013 @ 11:40 #7

Aff,copiação de comentários ú_ú,é moda povo

Lakter

Lakter

27 Jan 2013 @ 01:38 #6

Muito legal, quem tiver mais interesse, ele é vendido apenas na loja da Sony Brasil por R$ 999. Meio não oficial por mercado livre.

MarthaWein

MarthaWein

27 Jan 2013 @ 01:23 #5

900 reais concerteza só por causa que ele resiste debaixo d'água, porque se não fosse isso pagaria pelo menos 750 reais nesse smart.

LuizFernandoPANKA

LuizFernandoPANKA

26 Jan 2013 @ 08:00 #4

é um smartphone bem basico,com uma configuração simples,mais bem interessante,no entando o xperia go é um smartphone considerado como de entrada,é um smartphone de entrada,que atende a coisas simples,nao pode exiser muito dele,pois ele nao tem processamento para isso,é mais para o dia-a-dia mesmo.

ManoelJames

ManoelJames

26 Jan 2013 @ 12:25 #3

Queria ver um Review do Galaxy Nexus.

Rebeca

Rebeca

26 Jan 2013 @ 04:47 #2

Olha,os fabricantes não sabem mais o que inventar e do que adianta um celular a prova d'água,se os aplicativos e etc e tal forem uma porcaria?

AucimarSantos

AucimarSantos

25 Jan 2013 @ 11:34 #1

Infelismente aqui no Brasil a Sony ainda lidera nas listas de reclamaçoes nos procons,nao me arriscaria tanto,ja tive problema com a Nokia,olha que a Nokia ocupa a 4ª posiçao,em segundo vem a Lg em terceiro lugar a Samsung,essas empresas precisam reverter isso pois essas belezinhas sao caras pra caraio!!

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?