LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony Xperia Z: a sensação de que você tem um ótimo smartphone em mãos (Hands-on)

28 de fevereiro de 2013 73

Sony Xperia Z
Sony Xperia Z

O Sony Xperia Z foi apresentado no começo deste ano na CES, mas agora tivemos a chance de vê-lo de perto por alguns minutos e sentí-lo em nossas mãos. E a sensação é boa.

Seu design é simples, cheio de retas, "chapado", mas bem bonito. Ele cai bem nas mãos. Em termos de performance, no papel ele será menos potente do que o HTC One e o LG Optimus G Pro, mas para 99% das tarefas que usamos em um smartphone, ele será bem mais do que o suficiente.

O fato de ser resistente a água e a poeira compensam esse detalhe. A interface do Android Jelly Bean é customizada pela Sony, mas ela é bem mais sóbria do que o Blinkfeed do HTC Sense, por exemplo, e parece bem mais familiar para quem está acostumado com a plataforma da Google. Confira nosso Hands-on acima!

O Sony Xperia Z está disponível na MercadoLivre por R$ 1.100. Para ver as outras 7 ofertas clique aqui.
(atualizado em 27 de julho de 2014, às 16:46)

Se curtiu, compartilhe!


73

Comentários

Continue no Fórum » Sony Xperia Z: a sensação de que você tem um ótimo smartphone em mãos (Hands-on)
Deixe um comentário.

JeoFenix

JeoFenix

30 Abr 2013 @ 10:40 #73

Gostaria de saber de vc Junnior Reis qual smartphone vc recomendaria hj, pois a principio gostei do Sony Zq mas pela demora de atualizações e suporte me deixa com pé atras e tmb gostei muito do galaxy note II...Mas em fim qual vc aconselharia de já agradeço.A foi mal meu ( estol ) com L . rsrsrsrsrsrsr

JeoFenix

JeoFenix

30 Abr 2013 @ 10:32 #72

Eu gostaria de saber de vc qual androide vc recomendaria hj pois estol em duvida entre o Galaxy note II e o Sony Zq, mais gostaria de saber mesmo e a sua opnião sobre um bom smartphone no mercado,já que vc aparenta esta bem informado sobre esse assunto Vlw.

Caio1221

Caio1221

16 Abr 2013 @ 09:08 #71

Se a versão xperia z que é a prova de agua for comprada no exterior, o celular funcionara normalmente no Brasil ?

Caio1221

Caio1221

16 Abr 2013 @ 09:08 #70

Se a versão xperia z que é a prova de agua for comprada no exterior, o celular funcionara normalmente no Brasil ?

Sonyfanboy

Sonyfanboy

22 Mar 2013 @ 10:01 #69

Só pode ser alguma patologia (grave) e muita desocupação alguem que fica vindo em comentários de notícias (nem um forum é)pra ficar discutindo e ofendendo as pessoas. Se achando a unanimidade em tecnologia... Deveria estar no vale do silicio, ganhando milhoes...

Sonyfanboy

Sonyfanboy

22 Mar 2013 @ 09:49 #68

O meu xperia z chegou semana passada, o tel, é fantastico... Quem critica é porque nunca teve um em mãos e fica se baseando em opiniões alheias... A tela é animal, fotos, videos, tudo muito bom, rápido. Para quem busca tecnologia high end, e já se cansou dos batidos iphones e galaxys... é ideal

Diogolimaa

Diogolimaa

06 Mar 2013 @ 04:43 #67

denunciar minha conta não vai ajudar a tornar seu comentario valido

Junnior_Reis

Junnior_Reis

03 Mar 2013 @ 06:35 #66

Realmente a Sony é Sinônimo De Eficiência e Confiança No Mercado!



Ela é Tão Diferenciada... Tão à Frente Das Demais Que Entre TODAS AS GRANDES FABRICANTES Que Utilizam Sistema Operacional Android, Ela é a 2º Que Vende Menos No Mundo (à Frente Apenas Da Motorola) !



Se Ela é Tão Boa... Tão Diferenciado... Porque Fabricantes Como SAMSUNG, LG, HTC e Até Mesmo ZTE Vendem Mais ???



Esclarecido Isso, Você é Caricato Demais Cara, Para Não Dizer PATÉTICO AO EXTREMO !



Se Os Produtos Sony São Os Seus Preferidos, Isso é Problema Seu e Absolutamente Ninguém Te Perguntou Nada a Este Respeito !



No Mais Fica Na Tua, Vaza Daqui e Volta Para a Escola... De Preferência Ensino INFANTIL, Uma Vez Que Escrever "FASE" Com a Letra Z é o Cúmulo Do Cúmulo Da Burrice, Até Mesmo Meu Sobrinho De 5 Anos Não Cometeria Tal Gafe !



Sem Mais !



P.S: Fracassado !!!

Hiperion

Hiperion

03 Mar 2013 @ 02:02 #65

COMO PODE AUGUEM FALAR TÃO MAL DA SONY, ENQUANTO ISSO ESTA EMPRESA NEM SABE QUE VC É UM LEIGO NO ASSUNTO...MAS ELA NÃO LIGA PRA ISSO,MESMO ELA ESTANDO SOMENTE FAZENDO GIRO DE CAPITAL, MAS ISSO É UMA FAZE...OS PRODUTOS DA SONY SÃO BEM REGULARES, OS MEU PREFERIDOS

Junnior_Reis

Junnior_Reis

02 Mar 2013 @ 09:06 #64

@Eevertonn



Na Verdade NÃO !



O Sensor De Imagem Do Togari e Do C670X Continuarão a Ser o IMX135 (Usados No Xperia Z e ZL), Todavia o Que Dá a Garantia De Melhora Fotográfica Aos Novos Sony's é o Novo Conjunto Óptico Implementado, Bem Como o Novo Pós Processamento... Fatores Estes Tão Fundamentais Quanto o Flash e o Sensor De Imagem !



Mas Os Problemas Dos Novos Xperias Não Se Resumem a Câmera, Mas Também a Filmadora, Display e Alto Falantes... Portanto a Sony Ainda Tem Um Longo Caminho a Percorrer !!!

Giba

Giba

02 Mar 2013 @ 07:54 #63

Pois é, quem sabe!

Espero que sim.

Eevertonn

Eevertonn

02 Mar 2013 @ 07:27 #62

#Junnior_Reis

Era essa a dúvida que eu tinha...

Então será um Exmor RS 13MP totalmente diferentedo utilizado no Xperia Z/ZL?

Diferente e melhorado?

Aí junta com a qualidade de construção que todos sabemos que a Sony possui e quem sabe nasça um monstro!

Giba

Giba

02 Mar 2013 @ 04:42 #61

Concordo Júnior!



O C670X andam especulando que será o concorrente do HTC One! e o C680X codinome TOGARI será o concorrente do Note 3! O C670X usará o Snapdragon 600 e o TOGARI o Snapdragon 800 e ambos terão a câmera completamente reformulados.



Vamos torcer por isso e para que venha ao Brasil! rsrsrs.

Junnior_Reis

Junnior_Reis

02 Mar 2013 @ 04:33 #60

Li Sim... Aparelho Interessante !



E Sabendo Que Ele Terá a Mesma "BASE" De Construção e Design Do Xperia Z, Com Certeza Ele Será LINDO !



Não Sei Se Você Leu Também Que a SONY Corrigirá a "BURRADA" Que Fez No Xperia Z e ZL e Adotará Um Novo Conjunto ÓPTICO Tanto Neste Smartphone Como Também No (Togari)... Se Trata Do Conjunto ÓPTICO Sony IU135F3-Z Que Tem Melhor Construção, Simetria, Maior Abertura Focal e Praticamente Nula Distorção Geométrica e o Melhor De Tudo... Novos Calculos Algoritmos Nas Imagens, Que Ao Menos Em Teoria São Tão Bons Quanto Aos Aplicados Nos 2 Melhores Camerafones Sony Da História (C905 e C901) !



Agora... Resta Esperar e Torcer !



Sempre Gostei Da Sony e Seria Um Prazer Voltar a Ser Usuario, Para Tanto Ela Precisa Voltar a Produzir Algo DECENTE !!!

Eevertonn

Eevertonn

02 Mar 2013 @ 12:38 #59

#Junnior_Reis

Você leu rumores sobre o Xperia de nome C670X?

Futuro concorrente do HTC One com tela de 4.8” 1080p, e um Snapdragon 600

chipset com CPU quad-core Krait 300 com 1.8GHz e uma camera de 13MP

Exmor RS rodando Android 4.2 Jelly Bean?

E ainda tem o Xperia C680X a caminho...

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp