LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony lança Xperia ZQ no Brasil por R$ 2.049

04 de abril de 2013 127

A Sony acaba de anunciar a chegada do smartphone Xperia ZQ, uma versão modificada do Xperia Z que foi lançado lá fora. Por aqui, o aparelho também é um smartphone high-end, mas que não está custando o novo patamar de máximo preço nacional, que gira em torno de R$ 2,4 mil.

Xperia ZQ
Xperia ZQ

A partir de amanhã, 5 de abril, a empresa iniciará a pré-venda do dispositivo. O celular conta com tela de cinco polegadas com resolução de 1920 x 1080 pixels (Full HD), processador quad-core da Qualcomm, um Snapdragon S4 PRO que roda a 1.5 GHz - o mesmo tipo de processador que equipa o Nexus 4, por exemplo. Este é um ponto bastante positivo para a marca nipônica, que foi criticada por utilizar um hardware defasado na sua última geração de smartphones high-end. Em outras palavras, era complicado ver um high-end como o Xperia S, com um processador dual-core.

Xperia ZQ
Xperia ZQ

A câmera do aparelho é de 13 megapixels, com um processador rápido o suficiente para registrar até 10 fotos por segundo, além de gravar vídeos em Full HD e contar com o sensor próprio da Sony chamado de Exmor RS.

Xperia ZQ
Xperia ZQ

A Sony afirma que seu aparelho é o que aproveita o maior espaço possível de tela, com 75% de presença no corpo do dispositivo, na parte frontal. Além disso, a tela conta com uma tecnologia chamada Reality Display, que promete entregar melhor qualidade de cores para um display que não é OLED.

Por fim, o Android que controla tudo isso é o Jelly Bean na versão 4.1 e o aparelho pode usufruir do 4G LTE utilizado no país.

Se curtiu, compartilhe!


127

Comentários - página 4

Continue no Fórum » Sony lança Xperia ZQ no Brasil por R$ 2.049
Deixe um comentário.

Hiperion

Hiperion

04 Abr 2013 @ 11:28 #37

Yakults!kkkkk...do tempo dos saldosos trapalhões

Scamar

Scamar

04 Abr 2013 @ 11:21 #36

Diarréia desidrata e mata!

JulioStar6

JulioStar6

04 Abr 2013 @ 11:15 #35

Teiteooaas acho que vou pro médico para ver o que é isso!

Teiteooaas

Teiteooaas

04 Abr 2013 @ 11:11 #34

Juliostar6

As duas alternativas são possíveis,

o yakut realmente solta,

E como vc tomou 3 talvez seja demais pro seu intestino sensível,

E quanto a virose,

Onde eu moro (no Rio) está havendo uma epidemia (amigos meus tiveram)

Talvez esteja ocorrendo a mesma coisa onde vc mora!

JulioStar6

JulioStar6

04 Abr 2013 @ 10:59 #33

Queridos hoje eu estou com uma diarreia terrível....será que foi porque eu tomei 3 Yakults?

Dizem que se tomar mais de um Yakult por dia da diarreia é verdade isso?

Que droga....acho que peguei uma virose! :/

Teiteooaas

Teiteooaas

04 Abr 2013 @ 10:55 #32

Prefiro o meu galaxy note 2

Esse é muito "quadradão"

E não tem botões

(gosto d botões)

Scamar

Scamar

04 Abr 2013 @ 10:48 #31

Vou gastar mais 250 e levar o S4. Processador, versão do Android, recursos de software, tela, tudo é mais avançado e melhor no aparelho da Samsung. Esse aparelho já chega defasado. Depois do Xperia S, desisti da Sony.

JulioStar6

JulioStar6

04 Abr 2013 @ 10:39 #30

Ah!! Prefiro comprar um Galaxy S3 do que este Sony....blz não é tudo meus queridos!

Hiperion

Hiperion

04 Abr 2013 @ 10:35 #29

Apesar de ser uma versão do xperia z ,eu ainda prefiro o nexus 4

Leonardoboy

Leonardoboy

04 Abr 2013 @ 10:34 #28

Com R$ 2049,00 eu prefiro comprar um Galaxy S4. Qual a vantagem do Xperia ZQ em relação aos outros?

Junnior_Reis

Junnior_Reis

04 Abr 2013 @ 10:23 #27

Redatores Do TudoCelular... Vocês Estão Errados !

Xperia ZQ Não é Uma Versão Brasileira Do Xperia Z !

Xperia ZQ é a Versão Brasileira Do Xperia ZL !!!



P.S: Corrijam a Noticia !!!

PESCOSO

PESCOSO

04 Abr 2013 @ 10:19 #26

vou ver e se compro o z no canadá.

Gabriel

Gabriel

04 Abr 2013 @ 10:13 #25

Esse não é o resistente a agua? Que me,rda ._.

CristianoAlmeida

CristianoAlmeida

04 Abr 2013 @ 10:08 #24

Seria um preço razoável se fosse resistente à água,mas este modelo não é.

Tiagow

Tiagow

04 Abr 2013 @ 09:57 #23

@Ezequiel a Nokia, HTC, e ademais(?) usam dualcore (datado) por ordem da M$, se depende-se delas trariam o melhor hardware para a plataforma mas (in)felizmente o WP não é a casa da mãe Joana como o Android (onde os l***s proliferam).

Ezequiel

Ezequiel

04 Abr 2013 @ 09:52 #22

FreddyFrann

80% de qualquer loja de apps é um lixo,ide a do WP,que tem amis lixo..

Tenho vários apps ótimos,e que iria sentira bastante falta,se não tivesse...

Qualquer app grátis tem anúncios,isso é um modo de lucrar mesmo o app sendo free...

E não conheço isso de apps bugados..

Qualquer apps aparece problemas.De qualquer OS..

WP,com 1G de Ram mal roda temple Rum(quer dizer,é necessário 1G de ram)..

Muitos apps só rodam em smartphones tops,mesmo o apps sendo super simples

Tiagow

Tiagow

04 Abr 2013 @ 09:52 #21

Uma coisa que acho estúpida é essa maldita tela TFT que a Sony usa. Se essa é parceira da Sharp, porque não usa o IGZMO ou IPS LCD ou OLED? Tela TFT nestes anos é loucura.

FreddyFrann

FreddyFrann

04 Abr 2013 @ 09:48 #20

Minha irma tem o Lumia 920, e de fato, não a do q reclamar em nada, nem bateria, nem tela, muito menos câmera e sistema multimídia, e o WP presente no mesmo e muito bom. Sim e enjoativo ver aleka powra de blokinhus coloridinhus e sem opção para mudar a interface, mas e excelente, rápido e fluido. Tudo bem q não tem muuuitos app, mas não foge muito do android, sendo q, 75% dos app do android são bugados, falsos e xeio de propagandas !

Ezequiel

Ezequiel

04 Abr 2013 @ 09:47 #19

FreddyFrann

Tão sensacional como vc diz,eu duvido..

Mas só vendo,Nokia é meio lerda em lançar smartphones tops,com especificações como desse Xperia ZQ...

Mas tb viram smartphones incríveis,como o HTC ONE,S4,Motorola X,Lenovo K900,etc...

Tiagow

Tiagow

04 Abr 2013 @ 09:45 #18

Os rumores que circulam sobre um tal Xperia CyberShot com Walkman em 2 variantes, uma smartphone e outra phoblet para mim parecem um sonho de um Sony's fãboy iludido.

FreddyFrann

FreddyFrann

04 Abr 2013 @ 09:44 #17

Ezequiel, axo q o Lumia EOS "Lumia 1000" vira para abalar o mundo mobile. Concerteza a Nokia ira de colocar tudo de melhor neste smart, já q, a venda dos Lumia WP esta crescendo um tikin. Axo q desta vez ela embala.

Mas... posso estar enganado ! =D

Tiagow

Tiagow

04 Abr 2013 @ 09:42 #16

Será que a Sony não aprendeu que com esses preços abusivos não vai longe? Arquitetura atrasada, tela de qualidade duvidosa, cam alá mp15 com preço de top? Tenha respeito dona Sony Mobile.

Ezequiel

Ezequiel

04 Abr 2013 @ 09:41 #15

FreddyFrann



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comentário engraçado

Mas esse Xperia é super lindo e tem ótimas especificações..Acho impossível ver um Nokia com as especificações perfeitas desse Xperia ZQ...Só daqui uns 400 anos..

FreddyFrann

FreddyFrann

04 Abr 2013 @ 09:37 #14

So pode ser brincadeira, pagar $2.049 Dilmas por ele ? Nem aki nem Mongolia.

Passo longe, tipo uns 123.896.574 zilhoes de kilometros dele, aff !

Esperando o magnifico, estupendo, majestoso e excelente, Nokia Lumia 1000 !

Vai CORINTHIANS...

Xuuupa JulioStar B.R.C.F.D.R.C. "Biba Relusente de Calcinha Fio Dental Rosa Choque" Tu e tao comedia q ja foi banido umas 5 vezes do site ! kkkkk...

BerCampos

BerCampos

04 Abr 2013 @ 09:23 #13

O processador deste smartphone é o Krait, e snapdragon não é processador, é chipset e chipset não faz processamento, faz controle de entrada e saída de dados e controle de periféricos.

Eu gostei do Xperia ZQ, mas não compro porque a memória de armazenamento é muito pequena para um aparelho caro e com muitos recursos como esse, apenas 14.9 GB (16 GB para os fabricantes mentirosos) e deve ter apenas 10 GB disponível, devia ter pelo menos 60 GB, apesar de que tem conector para cartão microsd de 60 GB (64 GB para os fabricantes mentirosos).

IgorRullez

IgorRullez

04 Abr 2013 @ 09:17 #12

Estão criticando tanto o aparelho, mas não perceberam que ele não veio com preço de top de linha, e consequentemente, não irá competir com os mesmos.

Até porque, o Galaxy S4 será lançado por no mínimo R$2400. E Razr HD e Galaxy S3 estão na faixa de R$1700 em lojas confiáveis.

Então pelo preço, ele é sim uma boa opção.

_Thiago

_Thiago

04 Abr 2013 @ 09:11 #11

Realmente cara , não vale tudo isso :/



Junnior_Reis

Junnior_Reis

04 Abr 2013 @ 09:00 #10

@_Thiago...



Concordo Plenamente Com Você... Parabéns Pelo Design (Apesar De Ser Uma Cópia Descarada Do Optimus G), Sem Dúvida Xperia Z, Xperia ZL e Xperia ZQ São Lindos !



Parabéns à Sony Por Isso, Todo o Restante Não Vale Mais De 2 Mil Reais Nem Aqui e Nem Na China !!!

Junnior_Reis

Junnior_Reis

04 Abr 2013 @ 08:57 #9

@Livia_Schimidt...



O Problema Não Reside Na CPU, GPU e Ram Do Aparelho... Muito Pelo Contrário Elas São Excelentes !



O Grande Problema é Pagar Mais De 2 Mil Reais Em Um Produto Que Não Se Destaca Em Absolutamente Nada Ante a Concorrência !



Este Produto Já Nasceu Fadado Ao Fracasso, Uma Vez Que a Própria Sony o Classificou Com Um "S III Killer" !



Portanto Como Um Produto Idealizado e Concebido Em 2012, Com Hardware e Software De 2013, Pode Ser Vendido Com Um Preço De Aparelho Top De Linha De 2013 ???



Pense Nisso !!!

_Thiago

_Thiago

04 Abr 2013 @ 08:57 #8

Pode não ser o melhor, mas é o smartphone mais bonito da atualidade, parabéns a Sony pelo design

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?