LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Exclusivo: Xperia Z chega em maio ao Brasil

15 de abril de 2013 100

Sony Xperia Z
Sony Xperia Z

No começo do mês, a Sony lançou o Xperia ZQ, a versão nacional do Xperia ZL no Brasil. Com o preço nada camarada de R$ 2.049, ficou no ar a dúvida se o top de linha Xperia Z seria mesmo lançado por aqui.

Felizmente, segundo o que ouvimos de uma grande varejista, a resposta é sim. E ele não deve demorar muito, começando a ser vendido em maio (data ainda não definida).

O Xperia Z não é muito diferente do Xperia ZQ, mas é definitivamente superior. Ele é mais fino (7,9 mm), mais leve (149 gramas) e a maior vantagem é que ele é resistente a água e poeira. E se o Xperia ZQ é compatível com o 4G LTE brasileiro, o Xperia Z também deve ser.

A maior questão ainda é o preço. O Xperia ZQ já não é nada barato e o Xperia Z portanto deve ficar em uma faixa de preço semelhante ao Galaxy S4, bem acima dos 2 mil reais. Haverá espaço parao Xperia Z no Brasil?

Atualizado: o preço, ainda não confirmado, deve ficar por volta de R$ 2.199 no lançamento.

(atualizado em 28 de julho de 2014, às 05:56)

Se curtiu, compartilhe!


100

Comentários

Continue no Fórum » Exclusivo: Xperia Z chega em maio ao Brasil
Deixe um comentário.

Laleska

Laleska

11 Mar 2014 @ 05:06 #100

eu tenho desde novembro o/

Mausousor

Mausousor

06 Jun 2013 @ 07:59 #99

Comprei o meu na Alemanha, saiu por 1000 reais" uhu! \o/

LexRios

LexRios

27 Mai 2013 @ 08:27 #98

AMigo como eu disse lá em cima isso não passa de boato a propria sony confirmou com essas palavras em seu canal o Sony Talk :
"A versão nacional do Z é o ZQ que não conta com Resistência contra água ou poeira , mas possui outros adicionais como o LED de notificação e Sensor IR BLAST(infra-vermelho) além de um corpo menor com o mesmo tamanho e qualidade de tela."

Voce acha mesmo que se fosse verdade só esse forum teria acesso a informação ??

Andersonlopes

Andersonlopes

24 Mai 2013 @ 05:23 #97

Boa tarde para a equipe do tudocelular, esta afirmação é verdadeira ? Pois hoje eu estou com meus 2.000.00 reais aqui, porem eu ia comprar o zq na operadora vivo, mais com esta noticia eu vou esperar até em maio. Com certeza vcs do fórum ñ iria mentir com esta informação ou iria? Mais vou esperar até em Maio pra ver se isto é verdade. Mais uns 500.00 reais ñ faz a diferença. Abraços.

Fakeness

Fakeness

09 Mai 2013 @ 10:43 #96

Isso é certeza mesmo que ele irá vir para o Brasil, se for não vejo a hora de te-lo em minhas mãos até o final do ano mais ou menos!

BrunoOwl

BrunoOwl

07 Mai 2013 @ 03:09 #95

O Z só vem pro brasil pra atrapalhar minha cabeça kkk, mais eu ainda prefiro o design do ZQ. sendo que de potencia é a mesma coisa. ^^

LexRios

LexRios

03 Mai 2013 @ 11:13 #94

Consultei o Fórum da Sony e eles foram bem específicos e diretos quando perguntei se o z viria para o brasil. a resposta foi:

"A versão nacional do Z é o ZQ que não conta com Resistência contra água ou poeira , mas possui outros adicionais como o LED de notificação e Sensor IR BLAST(infra-vermelho) além de um corpo menor com o mesmo tamanho e qualidade de tela."


Portanto isso é pura especulação

Garcia100

Garcia100

18 Abr 2013 @ 03:15 #93

Caramba. . . Eu estava preste a fecha a compra desse cel. .. . Agora com essa notícia vou aguarda . .. . Até Maio . .. . Por favor pessoal do site cite a fonte . . . Não crie expectativa .. .

Hiperion

Hiperion

16 Abr 2013 @ 01:19 #92

Sony-fanboy! É seguinte eu sempre gostei dos produtos da japa...quando são feitos para mercados internacionais de paises podres de ricos,como a inglaterra...mas depois q eu descobrir q ela lança o mesmo nome, sem se o mesmo produto,no mercado de pais emergente geralmente é 2 linha...não se assombre se o Z te decepcionar...teste-o primeiro,em cima de sua resistência,que é sua principal característica!...no geral a construção do mobile é fodastica..

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

16 Abr 2013 @ 12:50 #91

isso vai durar...

Sonyfanboy

Sonyfanboy

16 Abr 2013 @ 12:46 #90

Como eu disse, entrem no site Phone / GSM ar.ena e leiam os reviews de quem tem o aparelho o pode dar uma opinião confiavel... Não confiem nesse Pseudo entendindo em tecnologia mobile que nunca colocou suas mãos sujas e grudentas de nerd babão em um xperia Z.... HAHAHAHAHAHAH FOi mal... Eu não estou nem ai se o hardware ou o software é defasado ou não... O aparelho roda redondo, tuuuuudo que eu preciso... Sem falar no Design e na construção que atualmente não tem nada no mercado que chegue perto.

Junnior_Reis

Junnior_Reis

16 Abr 2013 @ 12:43 #89

Enfim Para Se Comprar "ISSO" Somente Sendo Muito Fan BoyOLA (Como Vocês 2)... Burro Ou Deveras Ansioso, Uma Vez Que Este é o Único Modelo Com Display FullHD Em Disponibilidade Para Venda Em Escala Global !



P.S: Uma Vez Que OPPO FIND 5, G PRO, ONE, K900 e Principalmente S IV Tenham o Inicio De Suas Vendas Pelo Mundo, Simplesmente Era Uma Vez a Piada Xperia Z... Agora Fiquem Quietos Ou Comecem a Chorar LOSERS !!!



Sem Mais !!!



#sonyfailagain

Junnior_Reis

Junnior_Reis

16 Abr 2013 @ 12:42 #88

4º Filmadora Digital Apenas Mediana (Baixa Taxa De Bits No Codec De Vídeo e Problema Recorrente No Auto Foco Continuo Em Ambientes Com Baixa Luminosidade e Cenas Mais Dinâmicas) !



5º Display Ruim (Baixo Contraste e Problemas Claros De Mudança De Cor Sob Determinados Ângulos De Visão e Baixa Legibilidade Ante à Luz Solar... Sendo Indiscutivelmente o Pior Display FullHD Do Mercado) !



6º Alto Falante De Péssimo Desempenho (O Pior Entre Os Android High End) !



Diante De Tantos Problemas Como Posso Respeitar Um Smartphone Como Esse ?



Que Mais Se Mostra Uma Jogada De Marketing Agressiva Do Que Uma Solução Real Efetiva !

Junnior_Reis

Junnior_Reis

16 Abr 2013 @ 12:40 #87

@Sonyfanboy e @LexRios...



Como Todo Fã BoyOLA Só Escreve LIXO, Repercute LIXO e Tem a Opinião Baseada Unica e Exclusivamente Em Achismos Baratos !!!



Vamos à Realidade Dos Fatos Do Sony Xperia Z:



1º Hardware Defasado (Integração De CPU, GPU e Ram De Smartphones Lançados Em 2012, Para Ser Mais Preciso Agosto De 2012 Com o Lançamento Do Xiaomi MI-2) !



2º Software Desatualizado (Rodar Android 4.1.2, Enquanto Nexus 4 e S IV Rodam a Versão 4.2.2 Desde o Seu Lançamento, é Simplesmente Patético) !



3º Câmera Desprezível (13 Megapixels Somente Utilizáveis Para Postagem De Fotos Em Redes Sociais, Quaisquer Ação Que Fuja Disso é Completa Perda De Tempo... Todas As Imagens Captadas Por Este Smartphone Sejam Elas Diurnas Ou Noturnas, Tem o Mínimo De Detalhamento, Baixa Nitidez, Contam Com Cores Surreais e São Lotadas De Ruido Digital) !

Tiagow

Tiagow

16 Abr 2013 @ 12:20 #86

@Sonyfanboy

A falha da Sony é lançar aparelhos excelentes no Japan e lançar os que têm demasiado contras mundialmente. Daqui a pouco surgi um Xperia Z plus com Snapdragon 600, tela IPS LCD com um sensor bom e estabilizador de imagem que será só lançado no Japan.

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp