LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Exclusivo: Xperia Z chega em maio ao Brasil

15 de abril de 2013 100

Sony Xperia Z
Sony Xperia Z

No começo do mês, a Sony lançou o Xperia ZQ, a versão nacional do Xperia ZL no Brasil. Com o preço nada camarada de R$ 2.049, ficou no ar a dúvida se o top de linha Xperia Z seria mesmo lançado por aqui.

Felizmente, segundo o que ouvimos de uma grande varejista, a resposta é sim. E ele não deve demorar muito, começando a ser vendido em maio (data ainda não definida).

O Xperia Z não é muito diferente do Xperia ZQ, mas é definitivamente superior. Ele é mais fino (7,9 mm), mais leve (149 gramas) e a maior vantagem é que ele é resistente a água e poeira. E se o Xperia ZQ é compatível com o 4G LTE brasileiro, o Xperia Z também deve ser.

A maior questão ainda é o preço. O Xperia ZQ já não é nada barato e o Xperia Z portanto deve ficar em uma faixa de preço semelhante ao Galaxy S4, bem acima dos 2 mil reais. Haverá espaço parao Xperia Z no Brasil?

Atualizado: o preço, ainda não confirmado, deve ficar por volta de R$ 2.199 no lançamento.

  • O Sony Xperia M ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

100

Comentários

Exclusivo: Xperia Z chega em maio ao Brasil
  • eu tenho desde novembro o/

      • Comprei o meu na Alemanha, saiu por 1000 reais" uhu! \o/

          • AMigo como eu disse lá em cima isso não passa de boato a propria sony confirmou com essas palavras em seu canal o Sony Talk :
            "A versão nacional do Z é o ZQ que não conta com Resistência contra água ou poeira , mas possui outros adicionais como o LED de notificação e Sensor IR BLAST(infra-vermelho) além de um corpo menor com o mesmo tamanho e qualidade de tela."

            Voce acha mesmo que se fosse verdade só esse forum teria acesso a informação ??

              • Boa tarde para a equipe do tudocelular, esta afirmação é verdadeira ? Pois hoje eu estou com meus 2.000.00 reais aqui, porem eu ia comprar o zq na operadora vivo, mais com esta noticia eu vou esperar até em maio. Com certeza vcs do fórum ñ iria mentir com esta informação ou iria? Mais vou esperar até em Maio pra ver se isto é verdade. Mais uns 500.00 reais ñ faz a diferença. Abraços.

                  • Isso é certeza mesmo que ele irá vir para o Brasil, se for não vejo a hora de te-lo em minhas mãos até o final do ano mais ou menos!

                      • O Z só vem pro brasil pra atrapalhar minha cabeça kkk, mais eu ainda prefiro o design do ZQ. sendo que de potencia é a mesma coisa. ^^

                          • Consultei o Fórum da Sony e eles foram bem específicos e diretos quando perguntei se o z viria para o brasil. a resposta foi:

                            "A versão nacional do Z é o ZQ que não conta com Resistência contra água ou poeira , mas possui outros adicionais como o LED de notificação e Sensor IR BLAST(infra-vermelho) além de um corpo menor com o mesmo tamanho e qualidade de tela."


                            Portanto isso é pura especulação

                              • Caramba. . . Eu estava preste a fecha a compra desse cel. .. . Agora com essa notícia vou aguarda . .. . Até Maio . .. . Por favor pessoal do site cite a fonte . . . Não crie expectativa .. .

                                  • Sony-fanboy! É seguinte eu sempre gostei dos produtos da japa...quando são feitos para mercados internacionais de paises podres de ricos,como a inglaterra...mas depois q eu descobrir q ela lança o mesmo nome, sem se o mesmo produto,no mercado de pais emergente geralmente é 2 linha...não se assombre se o Z te decepcionar...teste-o primeiro,em cima de sua resistência,que é sua principal característica!...no geral a construção do mobile é fodastica..

                                      • isso vai durar...

                                          • Como eu disse, entrem no site Phone / GSM ar.ena e leiam os reviews de quem tem o aparelho o pode dar uma opinião confiavel... Não confiem nesse Pseudo entendindo em tecnologia mobile que nunca colocou suas mãos sujas e grudentas de nerd babão em um xperia Z.... HAHAHAHAHAHAH FOi mal... Eu não estou nem ai se o hardware ou o software é defasado ou não... O aparelho roda redondo, tuuuuudo que eu preciso... Sem falar no Design e na construção que atualmente não tem nada no mercado que chegue perto.

                                              • Enfim Para Se Comprar "ISSO" Somente Sendo Muito Fan BoyOLA (Como Vocês 2)... Burro Ou Deveras Ansioso, Uma Vez Que Este é o Único Modelo Com Display FullHD Em Disponibilidade Para Venda Em Escala Global !



                                                P.S: Uma Vez Que OPPO FIND 5, G PRO, ONE, K900 e Principalmente S IV Tenham o Inicio De Suas Vendas Pelo Mundo, Simplesmente Era Uma Vez a Piada Xperia Z... Agora Fiquem Quietos Ou Comecem a Chorar LOSERS !!!



                                                Sem Mais !!!



                                                #sonyfailagain

                                                  • 4º Filmadora Digital Apenas Mediana (Baixa Taxa De Bits No Codec De Vídeo e Problema Recorrente No Auto Foco Continuo Em Ambientes Com Baixa Luminosidade e Cenas Mais Dinâmicas) !



                                                    5º Display Ruim (Baixo Contraste e Problemas Claros De Mudança De Cor Sob Determinados Ângulos De Visão e Baixa Legibilidade Ante à Luz Solar... Sendo Indiscutivelmente o Pior Display FullHD Do Mercado) !



                                                    6º Alto Falante De Péssimo Desempenho (O Pior Entre Os Android High End) !



                                                    Diante De Tantos Problemas Como Posso Respeitar Um Smartphone Como Esse ?



                                                    Que Mais Se Mostra Uma Jogada De Marketing Agressiva Do Que Uma Solução Real Efetiva !

                                                      • @Sonyfanboy e @LexRios...



                                                        Como Todo Fã BoyOLA Só Escreve LIXO, Repercute LIXO e Tem a Opinião Baseada Unica e Exclusivamente Em Achismos Baratos !!!



                                                        Vamos à Realidade Dos Fatos Do Sony Xperia Z:



                                                        1º Hardware Defasado (Integração De CPU, GPU e Ram De Smartphones Lançados Em 2012, Para Ser Mais Preciso Agosto De 2012 Com o Lançamento Do Xiaomi MI-2) !



                                                        2º Software Desatualizado (Rodar Android 4.1.2, Enquanto Nexus 4 e S IV Rodam a Versão 4.2.2 Desde o Seu Lançamento, é Simplesmente Patético) !



                                                        3º Câmera Desprezível (13 Megapixels Somente Utilizáveis Para Postagem De Fotos Em Redes Sociais, Quaisquer Ação Que Fuja Disso é Completa Perda De Tempo... Todas As Imagens Captadas Por Este Smartphone Sejam Elas Diurnas Ou Noturnas, Tem o Mínimo De Detalhamento, Baixa Nitidez, Contam Com Cores Surreais e São Lotadas De Ruido Digital) !

                                                          • @Sonyfanboy

                                                            A falha da Sony é lançar aparelhos excelentes no Japan e lançar os que têm demasiado contras mundialmente. Daqui a pouco surgi um Xperia Z plus com Snapdragon 600, tela IPS LCD com um sensor bom e estabilizador de imagem que será só lançado no Japan.

                                                              • Desde meu primeiro celular da Sony, quando na verdade era ainda Sony Ericsson, o W810i, virei fã da divisão de celulares da gigante japonesa. Antes eu já curtia muito a linha de tv (Bravia), os notebooks (VAIO), os videogames (PlayStation). Na verdade já era fã com os antigos walkman. Depois do meu W810i, tive um Xperia X10 mini, que tirando o fato de ter uma tela pequena, me agradava quanto à camêra e sensibilidade da tela, que na época (2010) eram consideradas boas. Depois dele mudei de sistema operacional e fui me aventurar com um iPhone 3GS. Não demorei nem 6 meses pra voltar com o meu Xperia. Ano passado adiquiri um Xperia S, e tinha sido até então o meu melhor celular, no caso, smartphone. Hoje eu tenho um Galaxy S3, mas não vejo a hora de voltar pro lado Xperia, e vai ser com o Z. O que eu sei é que se tratando de procesador, câmera, resolução, e outras características mais importantes, os smartphones novos da SONY, SAMSUNG, LG e HTC são semelhantes, se diferenciando por alguns pontos. Entretanto, além de do Xperia Z possuir um processador bom, ainda que nos testes ficou abaixo dos 3 concorrentes por mim citados, foi impecavelmente (minha opinião) construído, além de um belo design e sua resistência a água e poeira. Enfim, fico com a SONY.

                                                                  • Eu tb prefiro as Amoleds... Mas a Sony fez um bom trabalho, tirando o fato da tela nao ser bem visualizada em diferentes angulos... A qualidade da imagem é muito boa

                                                                      • Mas a tela podia ser outra coisa, TFT é o fim.

                                                                          • Eu adoro lavar meu Xperia Z na torneira...

                                                                            Videozinhos FULL HD em baixo do chuveiro tb é show hehehehehehe

                                                                              • @LexRios

                                                                                Ele disse que Ele(Xperia Z) É Projecto de 2012 e Não que Foi Lançado em 2012, entenda isso só.

                                                                                  • @JUnnior_Reis quem falou que o Xperia Zed e o Zedel são de 2012?

                                                                                    ele foi anunciado na CES deste ano (janeiro) e lançado em março irmão ! vê se te informa melhor antes de falar campeão!

                                                                                      • Não levem em consideração a opinião desses pseudos entendidos te tecnologia mobile... http://www.phonearena.com/phones/Sony-Xperia-Z_id7539 , só um exemplo vejam a nota dos usuarios do Xperia Z no Phone Arena "9,8"... Isso é opnião de quem tem o aparelho e não de quem nunca nem viu de perto... Leiam os revies tb... Tb quem compra as porcarias de plásticos da Samsung, as bombas da Lg, Motorola, e a HTC que abandonou o Brasil não devem ser levados em consideração XD

                                                                                          • Esse SIM será meu próximo Smartphone...!

                                                                                              • junior-reis! Agora q eu to vendo esse manual...realmente o sensor de imagem e não optico, é fabricado pela Sony e o conjunto de lentes é plástico mesmo!...bem valeu pela information,no aguardo do lançamento do SG4 plastic.heeee

                                                                                                  • SIV 3G, antes do fim o ano vai ser inferior aos GLXs irmaos,



                                                                                                    em quisito camera, a mesma coisa.



                                                                                                    O SII Foi humilhado pelo SIII

                                                                                                    O SIV deu uma dobrada em "cores"



                                                                                                    que venha o fim do ano, WPx quad core, SV com Android 5 e 4GB RAM,



                                                                                                    so vejo. quem poder comprar e se gavar BOA SORTE!!!

                                                                                                      • Sim Com Certeza o Nexus 4 é Um Ótimo Smartphone e Pelo Que Oferece Tem Um Preço Super Convidativo (Mesmo Sem o Subsidio Do Google No Brasil) !!!



                                                                                                        Se Tivesse Uma Câmera e Filmadora Um Pouco Melhores, Sem Dúvida Seria a Minha Escolha Para Substituir Meu S III LTE, Mas Como "NA MINHA OPINIÃO" Ele é Fraco Nestes Recursos... Vou De S IV (3G) Mesmo !

                                                                                                          • Junior-reis! Na verdade eu tenho o Nexus 4...é bem robusto! Mas confesso q me enganei! Pensei q fosse o Snap 600, mas não,se trata do s4 pro,mais é bom...fiz o teste no atutu e ele chegou a marca de 18102...foi bem mas do q eu esperava,a câmera é boa o som também...agora a memoria é o ponto fraco,não a randonica é claro,sem possibilidade de expanção...quanto a GPU adreno 320,não decepciona! Instalei um tal Dead trigger e ta rodando liso, ate agora.

                                                                                                              • Realmente Com o Lançamento Do S IV Será Um Recorde De Comentários... Também Pudera Né ?



                                                                                                                Com Tudo o Que Ele Apresenta, Acrescido Do Marketing Agressivo Da Samsung... É Simplesmente Impossível Este Smart Não Causar Grande Repercussão !!!



                                                                                                                Eu Mesmo Serei Um Que Vai Escrever Muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!

                                                                                                                  • Diego hoje é segunda e se eu não me engano semana quê vêm vai sair o s4,é semana quê vêm vai ter record de comentários .

                                                                                                                      • Êita...

                                                                                                                        BOA NOITE!

                                                                                                                          • Voltando a jogar far cry...

                                                                                                                              • É o negócio dá Sony é vídeo game ,mais a Mi tá aí com o seu 720.

                                                                                                                                  • Spam spam. ...q saco. Deixa pra lá.

                                                                                                                                    Valeu por todas as respostas galera.

                                                                                                                                    É bem legal quando não tem aquela galerinha brigando.

                                                                                                                                      • @Edersonr15...



                                                                                                                                        Sejamos Francos... Nos Últimos "4 Anos" Quando Que a SONY Acertou Em Algo ??? É Mancada Atrás De Mancada e Os Novos Xperia Z, Xperia ZL, Xperia ZQ, Xperia SP e Xperia L São Provas Contundentes Desta Triste Realidade Da Divisão De Celulares Da Gigantes Japonesa !!!

                                                                                                                                          • O quê vai ter de gente atirando o ZL na água pensando quê é resistente ,e chorando para a garantia ,na minha opinião foi mancada da Sony .

                                                                                                                                              • @junnior, é aguardar pra ver dias melhores mas ana.lizando bem a nokia ja esta começando a colher seus frutos. E toda empresa grande tem suas crises.

                                                                                                                                                  • @Hiperion...



                                                                                                                                                    É Isso Mesmo !



                                                                                                                                                    Obrigado Pelo Complemento Da Informação Que Eu Havia Passado Anteriormente !



                                                                                                                                                    P.S: Não Sei Se Você Lembra Que Você Tinha Comentado a Respeito Do Nexus 4 ???



                                                                                                                                                    Pois Bem Eu Já Respondi a Todos Os Seus Questionamentos No Comentário 38, Que Está Localizado Na Página 3 Dos Comentários Desta Noticia !!!

                                                                                                                                                      • Esse sucessor do 808...provavelmente estará finalizado no final de maio! Mas! Por enquanto ele vai ser comercializado somente pela AT&T...e em seguida ao redor do globo...conforme informes!

                                                                                                                                                          • Vi Sim, Mas Não Me Interessou Uma Vez Que Descaracteriza o Design Do Aparelho !



                                                                                                                                                            E Sinceramente... Não Tenho Nenhuma Reclamação Da Autonomia De Bateria Do 808... Ao Contrário Do Meu S III LTE Que Vive Na Tomada ! Rs...

                                                                                                                                                              • Junior



                                                                                                                                                                voce deve ter visto, a bateria de 3000AhM pro seu 808?



                                                                                                                                                                  • @Alan...



                                                                                                                                                                    Eu Creio Que Tudo Tem Seu Tempo... A Sua Hora !



                                                                                                                                                                    No Momento De Fato o Windows Phone é Limitado, Principalmente Quando Comparado Ao Android e Principalmente IOS, Mas Creio Que a Decisão Da NOKIA Foi Correta, Pois Ela Procurou Fugir Da Mesmice Da Concorrência !



                                                                                                                                                                    Lembre-se Os 2 Primeiros Anos Do Android Não Foram Nada Fáceis... Não Vendeu Nada e Não Repercutiu Nada e Senão Fosse Os Best Sellers Motorola Milestone e Galaxy S I Dificilmente Ele Teria Vingado !



                                                                                                                                                                    Então Na Minha Opinião Daqui 2 Anos o Windows Phone Estará No Prumo e Enfim a Nokia Colherá Os Frutos De Sua Ousada Escolha !



                                                                                                                                                                    No Momento Nos NOKIANOS Teremos Que Penar ! Rs...

                                                                                                                                                                      • como sempre a dona microsoft limitando o seu sistema... As vezes eu fico pensando se realmente a nokia acertou em mudar pro windows phone.

                                                                                                                                                                        É verdade seja dita a nokia realmente é muito GRANDE, pois só ela mesmo pra levar o windows phone nas costas e ainda usar seus proprios engenheiros pra tentar concertar os os erros da microsoft.

                                                                                                                                                                          • @Alan...



                                                                                                                                                                            Sim Você Está Certo !



                                                                                                                                                                            O Grande Problema Do Desempenho Da Câmera Do 920 Não Se Reside Em Seu Hardware e Sim Em Seu Software !



                                                                                                                                                                            A Microsoft... Mais Especificamente o Windows Phone 8 é Muito Bom Em Diversos Aspectos, Mas Em Outros Como Por Exemplo Câmera e Filmadora é Muitoooooooooooooooooooooo Limitado !



                                                                                                                                                                            Vou Te Dar Um Exemplo Típico Do Que Digo:



                                                                                                                                                                            O Lumia 920 PureView LITE Apesar De Contar Com 3 Microfones Integrados, Somente Capta Vídeos Em SOM MONO ! Rs...



                                                                                                                                                                            Um Tremendo Absurdo Haja Visto Que Em Termos De Hardware a Filmadora Digital Do Aparelho Teria Todas As Condições De Captar o Som Estéreo, Todavia Grava Apenas Em Mono e Assim é Com Todos Os Windows Phone 8 (Ativ S, 8S, 8X e Etc) !



                                                                                                                                                                            Para Sanar Isso De Uma Vez No Próximo Flagship, os Engenheiros Da Nokia Estão Trabalhando Continuamente Em Conjunto Com a Microsoft Para Sanar Isso, Mas Não é Uma Tarefa Nada Fácil... Aos Menos Para Windows Phone e IOS Da Vida, Pois Para Um Symbian Desde o N93i é Uma Tarefa Rápida e Simples !!!



                                                                                                                                                                            Por Isso e Algumas Outras Coisas Menos Relevantes 920 é Tão Inferior Aos Symbians !!!

                                                                                                                                                                              • Ler com muita ATENCAO



                                                                                                                                                                                Mas Tenha Em Mente Diego

                                                                                                                                                                                Que Apenas a Câmera Do S IV

                                                                                                                                                                                é Melhor Que o Lumia, Com

                                                                                                                                                                                Relação à Filmadora Digital...

                                                                                                                                                                                O S IV é Infinitamente

                                                                                                                                                                                Inferior Ao 920 !

                                                                                                                                                                                Aí Então Fica a Seu Critério...

                                                                                                                                                                                Se Sua Preferência é Câmera,

                                                                                                                                                                                a Melhor Escolha (Excluindo -

                                                                                                                                                                                Se Logicamente 808 e K900) é

                                                                                                                                                                                o S IV... Agora Se For

                                                                                                                                                                                Filmadora (Excluindo - Se

                                                                                                                                                                                Logicamente 808) a Melhor

                                                                                                                                                                                Escolha é o Lumia 920

                                                                                                                                                                                PureView LITE !!!



                                                                                                                                                                                @@@@@@Junnior_Reis



                                                                                                                                                                                se quizer que eu desenho to de boa .

                                                                                                                                                                                nem siquer mensionei seu nome

                                                                                                                                                                                apenas apliquei minha opniao

                                                                                                                                                                                apos a sua certo?

                                                                                                                                                                                  • @junnior, ana.lisando os seus comentarios, então da pra se entender que o problema da camera do lumia 920 é ruim em relação ao S4, mas que com uma atualização de software por parte da nokia com autorização da microsoft esse problemas dos calculos algoritimos possa ser resolvido e assim definindo de vez o lumia 920 como melhor camera/phone do que o galaxy S4?

                                                                                                                                                                                      • @Kim_jong...



                                                                                                                                                                                        Sim... Estas São As Especificações Técnicas Recém Vazadas De Uma "Suposta" Fonte Interna Da Própria NOKIA !



                                                                                                                                                                                        P.S: Particularmente Eu Duvido Que Tudo Isso Se Confirme, Principalmente a Parte Da CPU Quad Core, Mas Se METADE Disso For De Fato Oficial Já Estarei Muito Feliz e Enfim Terei Um Substituto a Altura Do Meu 808 PureView PRO, Isto Porque o 920 PureView LITE Apesar De Ser Melhor Que a Grande Maioria Da Concorrência, Em Hipótese Alguma Me Convenceu !!!

                                                                                                                                                                                          • Com Relação Ao Seu Comentário a Respeito Do Android, De Fato Ele Tem Muitos Problemas... Mas Também Muitas Soluções !



                                                                                                                                                                                            E Em Minha Opinião, Justamente Por Esses "PROBLEMAS", Hoje Apenas Invisto Meu Dinheiro Em Smarts Android Das Linhas Galaxy S, Galaxy Note e Nexus Pois São As Únicas Realmente Eficazes e Livres Das Deficiências Do Android, As Outras Linhas Como As Destacadas Linhas ONE e Optimus Apesar De Serem Boas, Não Contam Por Exemplo Com a Mesma Longevidade e Suporte Das Minhas Linhas Preferidas, Por Isso EU PASSO !!!



                                                                                                                                                                                            Para Mim, Falou Android... Falou SAMSUNG !!!

                                                                                                                                                                                              • To de boa gente, tranguilo.



                                                                                                                                                                                                  • JUNIOR_REIS



                                                                                                                                                                                                    Essa configuracao eh do sucessor do 808 ?!?!

                                                                                                                                                                                                      • @Juliano...



                                                                                                                                                                                                        De Fato a Câmera Do 720 é Uma Grata Surpresa... Me Surpreendeu Positivamente !



                                                                                                                                                                                                        E Por Incrível Que Pareça... Em ALGUMAS SITUAÇÕES, Por Exemplo FOTOS DIURNAS, o 720 Ganha Até Mesmo Do 920 PureView LITE !



                                                                                                                                                                                                        Aliado Ao Excelente Acabamento e Interessante Design, o Considero o Melhor Windows Phone Tendo Como Prisma Uma Relação Custo X Beneficio !

                                                                                                                                                                                                          • Juliano



                                                                                                                                                                                                            Tu tah viajando, vei. Q droga tu usou no fim d semana q te deixou alucinado ateh agora?? Tu nao tah falando nada com nada. E esquece o Symbian, cara. Quem vive de passado eh museu.

                                                                                                                                                                                                              • @_AURITONE...



                                                                                                                                                                                                                Meu Caro Você Não Está Discutindo Com Um Leigo ! Rs...



                                                                                                                                                                                                                Obviamente Que Todas As Imagens Captadas Pelo S IV e Pelo Lumia PureView LITE Que Foram Compartilhadas Para Um Comparativo, Previamente Eu Examinei Todos Os Dados Exif... E Em Nenhum Dos Exemplos Averiguados As Imagens Foram Manipuladas, Portanto Seu Argumento Não é Válido !



                                                                                                                                                                                                                O Que Você e Todo Nokiano Deve Entender é Que Erroneamente Vocês Creem Que Porque Um Celular Utiliza Lentes Carl Zeiss, o Mesmo Será Superior Aos Outros No Aspecto Imagem e Vídeo ! Rs...



                                                                                                                                                                                                                Isso é Um Erro Primário, Uma Vez Que As Lentes São Importantes Sim... Todavia São Apenas 1 Parte De Um Conglomerado De Outras Partes Que Compõem o Processo Para Se Obter Excelência Fotográfica !



                                                                                                                                                                                                                Lumia 920 PureView LITE De Fato Tem Ótimas Lentes, Destacado Sensor De Imagem, Excelente Estabilizador e Eficiente Duplo Led, Mas Peca Por Ter Um Péssimo Pós Processamento, Justamente Por Isso Ele é Tão Inferior Ao 808... N8... N82 e Demais Emblemáticos Cameraphones Symbian !



                                                                                                                                                                                                                Enquanto a Microsoft "Capar" o Windows Phone e Não Permitir Que Os Engenheiros Da Nokia Portem Todos Os Cálculos Algoritmos Symbian Para Os Smarts Windows Teremos Que Conviver Com Os Resultados Apenas "MEDIANOS" Do 920 e Demais Windows Phone !!!

                                                                                                                                                                                                                  • Junior vi especificacoes Completas e concordo ele ta bem superior mesmo ate no preco, sem 4G, mais isso resolve facil,



                                                                                                                                                                                                                    nao sei dizer porque nao gosto do Android em Sí sem SG,

                                                                                                                                                                                                                    fiquei uns dias com SIII e nao gostei. e na verdade comprei o B94M v 4.1.2 e faz tudo que o SIII FAZ, menos em fotos ou videos.

                                                                                                                                                                                                                    em fim to contente e muito sastifeito com meu lumia.

                                                                                                                                                                                                                      • _AURITONE____



                                                                                                                                                                                                                        eu disse "que venha o SIV"



                                                                                                                                                                                                                        Junior nao disse pra entender:

                                                                                                                                                                                                                        esquece isso temos coisas melhor pra fazer,

                                                                                                                                                                                                                        certo, ? a camera do 720 ganhou do Note II e do Rarz HD



                                                                                                                                                                                                                        quero ver do SIV ou S4, S5, S6 .......... S40 .......S60 ..... Symbian ^3^ ou N8 : android ou SG pra ganhar em camera tem que matar a Alma do Symbian.

                                                                                                                                                                                                                          • Veja As Especificações Técnicas (PRELIMINARES), Recém Especuladas:



                                                                                                                                                                                                                            * CPU Qualcomm Dual Core (S4 De 1.7 GHZ) Ou Quad Core (Snapdragon 800 De 2,3 Ghz)



                                                                                                                                                                                                                            * GPU Adreno 320 Ou GPU Adreno 330



                                                                                                                                                                                                                            * 2 GB De Memória Ram



                                                                                                                                                                                                                            * Câmera De 41MP, OIS, LED, Xenon e Conjunto Óptico arl Zeiss Vario Tessar Com Abertura Focal Variável



                                                                                                                                                                                                                            * Filmadora FullHD Que Grava à 60fps



                                                                                                                                                                                                                            * Transmissor FM



                                                                                                                                                                                                                            * Display De 4,7' Super Amoled HD Ou Super Amoled FullHD



                                                                                                                                                                                                                            * 2000 Mah De Bateria



                                                                                                                                                                                                                            Muito Bom Não é ? Se Metade Disso Se Confirmar... Estarei Ultra Satisfeito !!!

                                                                                                                                                                                                                              • Com Relação Ao Seu Segundo Comentário, a Tecnologia "ULTRAPIXEL" Da HTC De Forma Alguma é Fajuta... Só Quem Fala Isso é Ignorante!



                                                                                                                                                                                                                                Ela De Fato é Uma Solução Efetiva, Todavia Muito Longe De Ser o Grande Supra Sumo Da Imagem e Vídeo Como Anteriormente Foi Alardeado Pela HTC !



                                                                                                                                                                                                                                Mas a Verdade é Uma Só, Exceção Feita Ao S IV e Ao K900, HTC ONE é o Melhor Android Em Imagem e Vídeo Do Mercado !



                                                                                                                                                                                                                                Com Relação Ao Sucessor Do 808 PureView PRO, De Fato Ele Já Está Em Fase Final De Desenvolvimento e Recentemente Vazou De Uma Fonte Segura Que Trabalha Na Nokia Finlandesa, Alguns Detalhes Deste Estupendo Smart !



                                                                                                                                                                                                                                Antes Gostaria De Salientar Que a Nokia Trabalha Com 2 Modelos Distintos... 1 Dual Core (Que Roda Windows 8 GDR2) e o Outro Quad Core (Que Roda Windows 8 GDR3) !!!

                                                                                                                                                                                                                                  • Kim jong, e Junnior reis, eu sou cético, e só acredito vendo, é difícil de conseguir apenas por software o que o lumia conseguiu com a melhora no conjunto físico.



                                                                                                                                                                                                                                    E uma foto pode ser facilmente manipulada por um programa de edição.



                                                                                                                                                                                                                                    Portanto quando eu manusear ambos aparelhos e comparar ai sim terei a certeza.

                                                                                                                                                                                                                                      • @Juliano...



                                                                                                                                                                                                                                        Ainda Estou No Aguardo Se Sua Explicação a Respeito Do Comentário:



                                                                                                                                                                                                                                        "ganha em "imagem" do 920?

                                                                                                                                                                                                                                        e perde em "filmadora" ?



                                                                                                                                                                                                                                        nao é melhor ter os dois (2)?

                                                                                                                                                                                                                                        trabalho de hard perfeito?

                                                                                                                                                                                                                                        atualizacoes de SW pra melhorar a "imagens" etc..



                                                                                                                                                                                                                                        paguei 1700 , tenho 4G melhor filmadora" bla bla bla."



                                                                                                                                                                                                                                        Pode Explicar ??? Desenhar ??? Rs...

                                                                                                                                                                                                                                          • Auritone





                                                                                                                                                                                                                                            Sei nao hein. Essa tecnologia do lumia eh do ano passado. Tudo no s4 eh 2013. Entao soh na semana q vem essa duvida acaba.

                                                                                                                                                                                                                                              • @_AURITONE...



                                                                                                                                                                                                                                                O S IV Não Precisa Estar Disponível Para Venda Para Que Possamos Tecer Comentários a Respeito De Sua Câmera, Bem Como o Resultado Final Obtido Pela Mesma !



                                                                                                                                                                                                                                                O Que Não Faltam Na Net São Exemplos e Mais Exemplos Obtidos a Partir Da Câmera Do S IV, Que Foram Generosamente Compartilhados Por Usuários Idôneos e Que De Fato Sabem Utilizar Uma Câmera !



                                                                                                                                                                                                                                                Justamente Por Isso e Por Conhecer Com Propriedade o Software e o Hardware Fotográfico Do Lumia 920 PureView LITE e Do S IV, Que Posso Dizer Que a Câmera Digital Do Top De Linha Samsung é Muito Melhor Que o 920 (Inclusive à Noite) !



                                                                                                                                                                                                                                                No Entanto Volto a Repetir, No Que Tange à Filmadora Digital, o 920 Oferece Um Desempenho Superior Pois Conta Com Maior Campo De Visão, Maior Campo De Profundidade, Maior Detalhamento (Maior Taxa De Bits No Codec De Vídeo), Bem Como e Principalmente a Integração De Um Estabilizador Óptico Que Também Entra Em Ação Na Gravação De Vídeos !



                                                                                                                                                                                                                                                Portanto Seja Menos NOKIANO e Mais Sensato Para Reconhecer Os Feitos Da Concorrência !!!

                                                                                                                                                                                                                                                  • Juliano, o s4 não esta a venda, não tem como saber se a câmera e melhor, porem dificilmente supera a do lumia. principalmente em fotos com ajustes feitos corretamente, e com o ajuste de foco exclusivo do lumia 920.

                                                                                                                                                                                                                                                      • Ultra Pixes já foi,

                                                                                                                                                                                                                                                        que venha o S4, :-)

                                                                                                                                                                                                                                                        tenho terceteza que a nokia ja tem Uma camera igual do 808 alias mais leve pra futuros prossimos -

                                                                                                                                                                                                                                                          • Não Entendi Seu Comentário Juliano... Pode Explicar ???



                                                                                                                                                                                                                                                            Pois Do Jeito Que Você Colocou, Nem Albert Einstein Entenderia ! Rs...

                                                                                                                                                                                                                                                              • ganha em "imagem" do 920?

                                                                                                                                                                                                                                                                e perde em "filmadora" ?



                                                                                                                                                                                                                                                                nao é melhor ter os dois (2)?

                                                                                                                                                                                                                                                                trabalho de hard perfeito?

                                                                                                                                                                                                                                                                atualizacoes de SW pra melhorar a "imagens" etc..



                                                                                                                                                                                                                                                                paguei 1700 , tenho 4G melhor filmadora" bla bla bla.



                                                                                                                                                                                                                                                                  • @Hiperion...



                                                                                                                                                                                                                                                                    Não Precisa Pesquisar... De Antemão Eu Te Digo, Você Está ERRADO!



                                                                                                                                                                                                                                                                    Em Primeiro Lugar, Não Existe Sensor Óptico e Sim SENSOR DE IMAGEM !



                                                                                                                                                                                                                                                                    Se De Fato Existe Algo Óptico, Estaremos Falando Do Conjunto Óptico Do Celular Ou Câmera Também Conhecido Como Lentes Ou Objetivas !



                                                                                                                                                                                                                                                                    Em Segundo Lugar Os Sensores De Imagem Da Toshiba São Utilizados Unica e Exclusivamente Pela Nokia No Mundo Mobile !



                                                                                                                                                                                                                                                                    Nenhuma Outra Fabricante Tem Permissão Para Utilizar Este Sensor De Imagem, Pois Existe Um Acordo Comercial Entre a Finlandesa e a Japonesa !



                                                                                                                                                                                                                                                                    Com Relação Ao Nexus 4, o Mesmo Utiliza o Conjunto Óptico Fabricado Pela LG Innotek... Este Conjunto Óptico é Composto Por 5 Elementos De Plastico Com Abertura Focal De f/2.4 e Distância Focal Efetiva De 4.60mmm !



                                                                                                                                                                                                                                                                    Já o Sensor De Imagem Do Nexus 4 Foi Fabricado Pela Sony !



                                                                                                                                                                                                                                                                    Mais Especificamente o Nexus 4 Utiliza o Sensor De Imagem CMOS Retro Iluminado Sony IMX111 !



                                                                                                                                                                                                                                                                    Por Fim Em Relação Ao Flash, o Mesmo Se Trata De Um LED De 3º Geração e Não 4º Geração !



                                                                                                                                                                                                                                                                    P.S (1): A Câmera Do Nexus 4 é Apenas Mediana !





                                                                                                                                                                                                                                                                    P.S (2): Todos Os Dados Eu Retirei Do Manual De Serviço Técnico Do Google Nexus 4 !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                      • O nexus 4 tem uma câmera de alta performance no escuro! tanto pra foto,como pra filmar...e o flas led e de 4 geração,eu axo que o sensor óptico é da Toshiba!...vou pesquisar

                                                                                                                                                                                                                                                                          • @Diegofreitas2013...



                                                                                                                                                                                                                                                                            Apesar Do S IV Não Contar Com o Premiado Conjunto Óptico Carl Zeiss Vario Tessar e o Sensacional Sensor De Imagem Retro Iluminado Fabricado Pela Toshiba (Presentes No PureView LITE), a Câmera Do S IV Oferece Melhores Resultados Fotográficos Que o Top De Linha Windows (Inclusive à Noite) !



                                                                                                                                                                                                                                                                            O Usuário Que Adquirir o S IV Terá a Plena Certeza De Ter Em Mãos a Melhor Câmera Android Do Mercado e Uma Das Melhores Entre Todas As Plataformas (Somente Sendo Inferior Ao K900, N8 e Principalmente 808 Pureview PRO) !



                                                                                                                                                                                                                                                                            Mas Tenha Em Mente Diego Que Apenas a Câmera Do S IV é Melhor Que o Lumia, Com Relação à Filmadora Digital... O S IV é Infinitamente Inferior Ao 920 !



                                                                                                                                                                                                                                                                            Aí Então Fica a Seu Critério... Se Sua Preferência é Câmera, a Melhor Escolha (Excluindo - Se Logicamente 808 e K900) é o S IV... Agora Se For Filmadora (Excluindo - Se Logicamente 808) a Melhor Escolha é o Lumia 920 PureView LITE !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Então é esperar o S IV.

                                                                                                                                                                                                                                                                                E os recursos da câmera do S IV chega perto do L 920?

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • @Scamar...



                                                                                                                                                                                                                                                                                    Infelizmente o Grande Problema Dos Sony's Não é o Atraso De Tecnologia Presente Em Seus Recursos e Sim a Baixa Qualidade Destes Recursos !



                                                                                                                                                                                                                                                                                    Desde Sempre Os Problemas São Recorrentes, Ou Seja, Câmera Ruim, Filmadora Ruim, Music Player Ruim, Display Ruim, Versão De Android Desatualizada/Bugada e Etc !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • P.S: Lembre-se... G PRO é Um Quadcore Com Arquitetura Cortex A9 e Tecnologia De Semicondutores De 28 nm !



                                                                                                                                                                                                                                                                                        Já o S IV (Versão 3G) é Um Octacore Com 4 Dos 8 Núcleos Contando Com Arquitetura Cortex A15 e Tecnologia De Semicondutores De 28 nm !



                                                                                                                                                                                                                                                                                        E Tal Diferença Substancial é Motivo Mais Do Que Suficiente Para Colocar o S IV Não Somente à Frente Do G PRO, Mas Também à Frente De Todos Os Outros Smartphones !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Se vão vender mesmo aqui, é porque encalhou lá fora. Estou com o Xperia S, meu último Sony, e esperando o S4. O Z pra mim tanto faz. Acho que não vale a pena mesmo. A Sony está sempre atrasada, um passo atrás, não tem jeito.

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • @Diegofreitas2013...



                                                                                                                                                                                                                                                                                                Você Está Certo Em Seu Comentário No Que Diz Respeito Ao Design e Construção Do G PRO... De Fato Eles São Impecáveis e Infinitamente Superiores Quando Comparados Ao S IV, Todavia a Superioridade Do G PRO Ante Ao S IV Para Por Aí... Em Todos Os Outros Aspectos o Top De Linha Da Samsung é Superior... Principalmente Se Estivermos Falando Da Versão 3G !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                Mas Em Minha Opinião G PRO e ONE São Ótimos Smartphones e Os Grandes Concorrentes Do S IV Neste Primeiro Semestre !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Já a bateria do g pro não sei se é tão boa assim,pois em uma vídeo review do phone-arena durando 23 minutos,o aparelho começou com 81% e no final com 75%, tá no padrão ou não?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Júnior_reis



                                                                                                                                                                                                                                                                                                        O G PRO é realmente melhor que o S IV? o acabamento do g pro pelo q vi parece ser bem melhor,é ele serve de controle para vários equipamentos, né?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Prefiro o HTC one, um dos melhores,o S4 peca pelo plástico...se tivesse a mesma carcaça do one ou do Z, ia custar os olhos! Já o G pro tava bombamdo no show do PSI na coreia do Sul!aparelhosinho robusto esse

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • SEMPRE TEM QUE TER ESTE CHATO PRA COMENTAR ASNEIRAS AFFF!!!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Caro e ultrapassado... #Apenas

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Pelo Preço Que Está Sendo Especulado, Ou Seja, R$2199... É Muito Mais Vantagem Adquirir Optimus G PRO, HTC ONE e Principalmente Galaxy S IV (3G Ou 4G), Que São Infinitamente Superiores Ao Top De Linha Da Sony !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Os Pontos Positivos São Poucos... Já Os Negativos São MUITOS !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            1º Câmera Ruim (Principalmente à Noite e Em Fotos Diurnas Com Pontos De Grande Contraste De Luminosidade) !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            2º Filmadora Digital Mediana (Baixa Taxa De Bits e Problema Recorrente No Auto Foco Continuo Em Ambientes Com Baixa Luminosidade) !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            3º Alto Falante Ruim (O Pior Entre Os Android High End) !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            4º Display Ruim (Baixo Contraste e Problemas Claros De Mudança De Cor Sob Determinados Ângulos De Visão) !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            5º Versão Desatualizada De Android (Atualmente Rodando a 4.1.2 e Somente Tem Até Agora a Confirmação Da Atualização Para a Versão 4.2.2) !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Esses São Apenas Alguns Entre Inúmeros Motivos Para Não Se Comprar o Xperia Z, Existem Outros Mas Em Minha Opinião Estes São Os Maiores !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • O Z nunca vai conseguir ser igual ao nexus 4,One ou S4 e o G pro...a Sony e meio balela...eu tenho que mergulhar o Z no h2o, pra ter certeza

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Sei q beleza não conta muito,é q na página anterior uma pessoa falou q comprava mmuito pela beleza.mas enfim.... Sobre xperia Z

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Diegofreitas2013



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Beleza é só beleza, não conta em muita coisa... me fala o celular que quer comparar que te falo os pontos positivos e negativos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Aparelho indiscutivelmente...lindo!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Mas beleza não é tudo, então quais os pontos positivos e negativos?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Agora vi,escrevi errado!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Meu avião sai 16hs!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Tá chegando lá!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Melhor eu já ir entrando!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Tô indo povo,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                até amanhã!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Eu volto mesmo,não há ninguém q me impeça d voltar!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Há há há

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Astrália,lá vou eu!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Sony prestou pra fazer som e tv nos anos noventa... O resto faliu faz tempo.. Agora ela lança tecnologia coreana embarcada no android...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Obrigado Lívia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Vc tem sido muito gentil!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        (desligando o s...ah,vcs sabem!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Independente De Ser Xperia ZQ Ou Z De Forma Alguma Vale 2 Mil Reais !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            No Máximo 1699 Reais !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Afinal De Contas Mais De 2 Mil Reais Apenas Se Justifica Pagar Em Aparelhos Idealizados, Anunciados e Lançados Em 2013 !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Xperia Z... Xperia ZL... Xperia ZQ São Smartphones De 2012 !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Livia, se eu fosse vc nem dava trela não..kkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Sério? #Sarcasmo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Teiteu



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Que chegue mais rápido esse avião, e que não pegue sinal lá



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Pra que possa aproveitar a viagem, é claro

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Vc é hilário!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            (desligando o sarcasmo em 3...2...1)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • @Teitou tentado mandar o avião abaixo, quer abraçar a morte. K.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Sim,e estou falando do aeroporto,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    meu avião sai às 17hs!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Teiteu



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Você não estava viajando?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • A Sony lançou o ZQ depois que uma pesquisa de opinião mostrou a preferência do brasilerio por este modelo. Agora vão lançar o Z, que foi rejeitado. Que confusão, fica até dificil de acreditar.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Xegou O meu Xperia Z ... otimo celular designer perfeito... Alem de tudo possui otimo desempenho... Show!!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Ótimo smartphone

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Tenho o xperia ZQ

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        e o Q é d Que lixo!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Agora vou comprar o xperia Z

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        ahhhhhhh

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        muito útil pra mim!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        resistente à água e poeira,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Vai ser ÓTIMO quando eu subir o everest

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        e NÃO IMPORTA O PREÇO,eu pagaria mesmo se custasse milhão e tivesse q dar meus 2 rins e parte do meu fígado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        EU TENHO Q TER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        ops,eu não sou sonysta!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • deve ser o mais bugado de todos...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • provavelmente é igual os ultimos modelos da sony so beleza mesmo pq os aparelhos da sony sao uma porcaria ja tive varios e todos vinha com o mesmo defeito. trava e reinicia sempre e a bateria ainda nunca vi pior. sempre me iludia com a beleza e com o nome SONY.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista