LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony Xperia i1 (honami) pode ter câmera de 20 MP e Snapdragon 800

09 de maio de 2013 47

Xperia i1
Xperia i1

O Xperia Z é o top de linha atual da Sony, mas em breve ele deve perder esse posto para o aparelho de codinome Sony Honami.

O Honami, segundo rumores mais recentes, deve ter uma câmera de impressionantes 20 MP. Ele provavelmente será comercializado com o nome de Xperia i1, e terá uma tela de 5" Full HD com tecnologia Triluminos.

O seu hardware promete ser super-poderoso, com o novo processador Snapdragon 800 quad-core de 2,3 GHz, 2 GB de RAM e bateria de 3.000 mA. Assim como o Xperia Z, ele será resistente a água e poeira.

Ainda não sabemos quando ele será lançado, nem seu preço, mas por enquanto parece empolgante! [Ubergizmo]

(atualizado em 31 de julho de 2014, às 20:41)

Se curtiu, compartilhe!


47

Comentários

Continue no Fórum » Sony Xperia i1 (honami) pode ter câmera de 20 MP e Snapdragon 800
Deixe um comentário.

RoyAlves

RoyAlves

12 Mai 2013 @ 12:27 #47

Aff Acabei de comprar meu Z e agora isso??
Não pode ser lançado por pelo menos 6 meses até dar vontade de trocar de phone!!!!!!!!
Já basta o Xperia Arc ter sido lançado uma semana após eu pegar meu Arc. >.<

Juniorcesar

Juniorcesar

10 Mai 2013 @ 05:03 #46

esse sim sonho de consumo de todos"" melhor da linha cyber-shot com lente G junto com melhor da linha walkmam, memoria, bateria e tela. so a camera q vai perder pro lumia EOS e 808 mas nd de mal

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

10 Mai 2013 @ 03:57 #45

Taí! Um bom concorrente para os aparelhos TOPs ATUAIS!!

Mas como sempre, atrasam no lançamento, e o aparelho fica defasado... triste realidade.Qual que não fica defasado?

Ailtonsilva

Ailtonsilva

10 Mai 2013 @ 03:00 #44

Verdadee!!!

EstanDuarte

EstanDuarte

10 Mai 2013 @ 02:56 #43

Na boa!!
=D
Ailton, meu caro, dei ênfase no sistema, porque em tese o Hardware parece ótimo, mas aliado ao Android e ao histórico da Sony que já conhecemos, creio que não seja bom idealizar muito não, são apenas nomes, Triluminus rs... Filme.

Ailtonsilva

Ailtonsilva

10 Mai 2013 @ 02:47 #42

Relaxa meu amigo, você é o cara, eu entendi sim. AbraçãoRsrss, vc é um dos unicos aqui que da pra ter conversa cara!! Na boa!!
=D

EstanDuarte

EstanDuarte

10 Mai 2013 @ 02:11 #41

e Nao vc cara! AffffRelaxa meu amigo, você é o cara, eu entendi sim. Abração

Ailtonsilva

Ailtonsilva

10 Mai 2013 @ 02:09 #40

EstanDuarte, acho que voce nao entendeu mt bem o que escrevi... Falei que realmente se vier com essas especificações, de tao caro alguns terao que vender a alma.. Falei tipo= bricnadeira.. e Nao vc cara! Affff

Sonyfanboy

Sonyfanboy

10 Mai 2013 @ 12:10 #39

A Sony voltando a sua melhor forma...

Giba

Giba

10 Mai 2013 @ 10:26 #38

Que venha o "Honami". E que seja tudo isso que falam nos rumores! Assim espero.

Giba

Giba

10 Mai 2013 @ 10:22 #37

Esse triluminus é superior até ao oled que vai começar a ser usado pela nokia, quanto mais ao amoled e ips. Esculaxooooooooo.hahahahhahahahahahah
Amoled é a mesma coisa que Oled. A diferença básica é que um tem uma matriz ativa e o outro uma matriz passiva. Mas basicamente são um só, Diodo orgânico emissor de luz!

FreddyFrann

FreddyFrann

09 Mai 2013 @ 11:52 #36

Esperando ancioso pelo lancamento do excelente e magnifico Nokia Lumia 1000 !
Dindin ja esta separado ! xD
Vai CORINTHIANS...

FreddyFrann

FreddyFrann

09 Mai 2013 @ 11:49 #35

Mais um belissimo celular do Sony, e só !!!

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

09 Mai 2013 @ 09:09 #34

Será que é tão difícil aceitar que este será um belo smart?
O problema será o preço e sempre será!
por R$700 eu compraria, e sem dúvida muita gente também!
Resistência em um aparelho é indispensável!

VinciusAlves

VinciusAlves

09 Mai 2013 @ 08:34 #33

htc que o diga

Simon

Simon

09 Mai 2013 @ 06:45 #32

no Brasil em 2020 talvez!

C_agom

C_agom

09 Mai 2013 @ 06:26 #31

Sensor 1/1.6 é maior que uma olympus xz1. Se for isso msm pro 2 semestre vai dar trabalho

Marciel

Marciel

09 Mai 2013 @ 06:17 #30

Taí! Um bom concorrente para os aparelhos TOPs ATUAIS!!

Mas como sempre, atrasam no lançamento, e o aparelho fica defasado... triste realidade.

C_agom

C_agom

09 Mai 2013 @ 05:09 #29

Esse triluminus é superior até ao oled que vai começar a ser usado pela nokia, quanto mais ao amoled e ips. Esculaxooooooooo.hahahahhahahahahahah

EstanDuarte

EstanDuarte

09 Mai 2013 @ 05:08 #28

.Ailton desse mal eu não sofro, Android nunca será minha preferência enquanto não mudar as diretrizes de multitarefa e segurança.
Esse sistema definitivamente não me atrai. Portanto não há hardware que me iluda.

Ailtonsilva

Ailtonsilva

09 Mai 2013 @ 05:07 #27

EstanDuarte,
Se vim com essas especificações quem for comprar vai ter que vender o corpo e a alma! kkkkk

Yagame

Yagame

09 Mai 2013 @ 04:41 #26

monstro da sony...

EstanDuarte

EstanDuarte

09 Mai 2013 @ 04:24 #25

E né não!? Abç.
Sim, sim... É verdade.
Boa tarde amigo!

Eliabe

Eliabe

09 Mai 2013 @ 04:15 #24

E né não!? Abç.

EstanDuarte

EstanDuarte

09 Mai 2013 @ 04:06 #23

Eu pago então @EstanDuarte os R$700,00, rssrs!
É o besta hein? kkkk

RicardoMatta

RicardoMatta

09 Mai 2013 @ 04:02 #22

A sony força as concorrentes a evoluírem e eu gosto disso. Depois desse xperia as concorrentes vão ter que repensar seus próximos lançamentos e isso é muito bom para nós consumidores. Basicamente, esse novo lançamento da sony terá praticamente tudo que nós desejamos em um smartphone, menos a interface limpa do android. Xperia Nexus, já pensou! rsrs

Eliabe

Eliabe

09 Mai 2013 @ 03:16 #21

Eu pago então @EstanDuarte os R$700,00, rssrs!

EstanDuarte

EstanDuarte

09 Mai 2013 @ 03:10 #20

Tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080p) com a tecnologia Reality Display, Triluminos e X-Reality, hoje presentes nas TV da marca japonesa;
Processador quad-core Snapdragon 800 com núcleos Krait 400 rodando a 2.3GHz;
GPU Adreno 330;
2GB de memória RAM;
32 GB de memória interna e slot para cartão microSD;
Sensor de 16,2 ou 20MP 1/1.6" Exmor RS com processador BIONZ;
Lentes G;
Flash de Xeon ou dual-LED;
Chip dedicado de som S Master Walkman Mobile;
Alto-falantes simples ou duplos à prova d'água;
Bateria de 2.700 ou 3.000 mAh;
Estrutura construída em vidro, metal e fibra de carbono;
Sistema operacional Android 4.2.2;
Espessura de 10mm; e
Certificação IP57 que conferirá ao aparelho resistência a poeira e a água.Ou seja: Vale R$ 700,00.

Falando sério agora...
A Sony sempre faz muito barulho com especificações, nomes bonitos e outras coisas, mas no "frigir dos ovos" ela acaba ficando atrás de todas as concorrentes.

Eliabe

Eliabe

09 Mai 2013 @ 03:08 #19

Tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080p) com a tecnologia Reality Display, Triluminos e X-Reality, hoje presentes nas TV da marca japonesa;
Processador quad-core Snapdragon 800 com núcleos Krait 400 rodando a 2.3GHz;
GPU Adreno 330;
2GB de memória RAM;
32 GB de memória interna e slot para cartão microSD;
Sensor de 16,2 ou 20MP 1/1.6" Exmor RS com processador BIONZ;
Lentes G;
Flash de Xeon ou dual-LED;
Chip dedicado de som S Master Walkman Mobile;
Alto-falantes simples ou duplos à prova d'água;
Bateria de 2.700 ou 3.000 mAh;
Estrutura construída em vidro, metal e fibra de carbono;
Sistema operacional Android 4.2.2;
Espessura de 10mm; e
Certificação IP57 que conferirá ao aparelho resistência a poeira e a água.

Ueverton404

Ueverton404

09 Mai 2013 @ 02:29 #18

Nossa, parece ser um excelente aparelho.

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?