LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Xperia UL: com Snapdragon 600 e 5", esse pode ser o novo top de linha da Sony

17 de maio de 2013 17

Xperia UL
Xperia UL

O Sony Xperia Z foi lançado há pouco tempo, mas parece que a empresa japonesa já está trabalhando no seu próximo top de linha para o mercado.

Xperia UL
Xperia UL

O Blog of Mobile postou imagens de um suposto modelo chamado Xperia UL, de codinome "Gaga". Este aparelho tem tela de 5" e um hardware superior ao do irmão Xperia Z. Se os rumores estiverem corretos, o Xperia UL terá um processador quad-core Snapdragon 600, com 2 GB de RAM, 32 B de armazenamento e bateria de 2.300 mAh. E sim, ele também será à prova d'água e poeira.

Xperia UL
Xperia UL

No entanto, pode ser que ele seja lançado com exclusividade para a operadora japonesa KDDI, o que significa que ele pode demorar para chegar em outros mercados, ou até mesmo que fique apenas por lá - o que seria uma pena. [Engadget]

O Sony Xperia M está disponível na KaBuM! por R$ 470. O custo-benefício é bom. Para ver as outras 22 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 02:58)

Se curtiu, compartilhe!


17

Comentários

Continue no Fórum » Xperia UL: com Snapdragon 600 e 5", esse pode ser o novo top de linha da Sony
Deixe um comentário.

G12345

G12345

27 Mai 2013 @ 09:02 #17

Muita gente fala mal de Sony e Nokia, mas acho que já se esqueceram que elas são empresas desenvolvedoras de tecnologia e não copiadoras como Samsung, LG e por aí vai!

Welliton21

Welliton21

18 Mai 2013 @ 02:48 #16

Bateria muito fraca...

Ir0nkill3r

Ir0nkill3r

18 Mai 2013 @ 01:02 #15

Que coisa!

Androidy

Androidy

18 Mai 2013 @ 12:40 #14

A sony e a nokia c/ seus aparelhos pesados não aprendem mesmo.... A sony ainda tem uma vantagem, usa android

AndreExpedito

AndreExpedito

17 Mai 2013 @ 11:06 #13

Olha gostei do designe borda fina, mas também seria interessante que uma tivesse com uma espessura bem estreita pois adora smartphone finos...

_wilsoonsilva

_wilsoonsilva

17 Mai 2013 @ 06:25 #12

A Sony tá atrasada como sempre! Apesar de ser fã da marca, dá pra ver o quanto ela está um pouco abaixo das concorrentes. Uma prova disso é que as fabricantes já cogitam lançar Smartphones com o Snapdragon 800,enquanto isso a Sony acha que tá roubando a cena com um Snapdragon 600. A vá

Weverson7

Weverson7

17 Mai 2013 @ 03:43 #11

a sony tem que parar para pensar q sua sopinha de letras esta dando muito prejuizo para os cofres da empresa.
sendo que ela lança smartfones um atrás do outro não deixando os consumidores respirar.

C_agom

C_agom

17 Mai 2013 @ 11:30 #10

Quero saber da nova firmware que saiu na França pro xperia z. Melhorando a câmera e a tela.

LucasVS

LucasVS

17 Mai 2013 @ 10:55 #9

Não acredito que seja tão ruim pelo fato deste aparelho ser lançado apenas no japão, não havendo assim concorrência direta com outros produtos da empresa.

AlanPeixe

AlanPeixe

17 Mai 2013 @ 10:45 #8

Situacao desesperadora da sony hein! Ela ta querendo "copiar" a samsung lançando monte de aparelho da mesma linha num espaco de tempo pequeno. Isso é ruim!!!

Ralph_Rafa

Ralph_Rafa

17 Mai 2013 @ 09:59 #7

Fazendo aparelho parrudo só pra japonês ver. Acho que a Sony se esquece do tamanho, e a quantidade de pessoas ao redor do mundo.
Por isso que tá nessa draga!!!

MicrosoftRules

MicrosoftRules

17 Mai 2013 @ 09:34 #6

Sony disputando a ousadia de design com a Samsung.

_AURITONE____

_AURITONE____

17 Mai 2013 @ 09:31 #5

Desisto da Sony.

Omda

Omda

17 Mai 2013 @ 09:26 #4

outro xperia aff !!!

Tiagow

Tiagow

17 Mai 2013 @ 09:23 #3

A bateria irrisória da Sony está inclusa.

LucasVS

LucasVS

17 Mai 2013 @ 09:21 #2

Ainda acho tosco esse botão gigante no meio.

Ailtonsilva

Ailtonsilva

17 Mai 2013 @ 09:09 #1

Gente, o problema da Sony, nao tem dó do povo e ta lançanfo um atras do outro... Xesssuss

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?