LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony anuncia Xperia M: foco no design e baixo custo

04 de junho de 2013 21

A Sony revelou um novo dispositivo Android, o Xperia M, com especificações modestas e um foco maior no design.

Sony Xperia M
Sony Xperia M

O Sony Xperia M tem tela de 4" FWVGA (854 x 480 pixels), processador dual-core de 1 GHz Snapdragon S4 (MSM8227), 1 GB de RAM, 4 GB de armazenamento expansível via microSD, bateria de 1.750 mAh, câmera de 5 MP com sensor Exmor R e câmera frontal VGA. A conectividade conta com Bluetooth 4.0, Wi-Fi, 3G HSPA+ e NFC, mas não com 4G LTE.

A Sony apela para o design com diferentes cores: preto, branco, amarelo e roxo. O aparelho inclui um led de notificações para... notificações. Ele também terá uma versão Dual-SIM, com as mesmas especificações.

Sony Xperia M
Sony Xperia M

O modelo será lançado globalmente no terceiro trimestre de 2013, com preço ainda não revelado. Há um boa chance de ser lançado também no Brasil - ele até já aparece no site brasileiro com um "em breve".

O Sony Xperia M está disponível na Balão da Informática por R$ 477. O custo-benefício é bom. Para ver as outras 19 ofertas clique aqui.
(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 04:48)

Se curtiu, compartilhe!


21

Comentários

Continue no Fórum » Sony anuncia Xperia M: foco no design e baixo custo
Deixe um comentário.

ZekaXD

ZekaXD

19 Ago 2013 @ 05:52 #21

serio,esse vai ser muito top ,tudo pra ser mais um grande Smartphone da sony XD

NatanLorenzi

NatanLorenzi

06 Jun 2013 @ 01:16 #20

Um belo celular, mas já passei da fase do Android.

Ander8902

Ander8902

04 Jun 2013 @ 08:07 #19

bom custo beneficio eu nunca tive um sony mais com esse me da vontade de exprementar o os sony se ver se eles são bom mesmo

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

04 Jun 2013 @ 02:23 #18

snapdragon dual core 1ghz, com 2 dual-sim, ta bom d+.

Howarang

Howarang

04 Jun 2013 @ 02:00 #17

povo exagerado, 2 GB dá sim, mais que o suficiente.

o meu xperia play tem 350 mb para aplicativos, o xperia M terá o triplo.

o problema é o usuário que terá de rootear o seu xperia e instalar o directory bind.

Tiagow

Tiagow

04 Jun 2013 @ 01:59 #16

Existem WP8 e WP7.x com 4GB de memória e a Nokia e M$ reprovão isso, pois acabam por passar um má experiência ao usuário, e como a plataforma está em crescimento torna-se um perigo.

Jarvis

Jarvis

04 Jun 2013 @ 12:09 #15

Tiagow

Então já tem especificação exata discriminada, e quando a memória interna esta cheia não é substituído automaticamente pro cartão de memória, eles deveriam aumentar a memória interna pra no mínimo "8GB" para que o usuário não que fica na chatice de ter desinstalar um jogo ou app pra ter que instalar outro, ou ficar procurando qual da pra instalar no SD ou não. Eu por exemplo já estou com a memória interna de 8GB do meu WP cheia, só com jogos e app, e de vez quando tenho que desinstalar um jogo pra poder usar outro, se não vou ter que esperar chegar em casa, entrar na net di meu PC pra baixar o jogo e colocar no cartão SD, agora imagina quem tem "4GB" que na verdade é bem menos que isso.

Tiagow

Tiagow

04 Jun 2013 @ 11:55 #14

No WP sempre instalam na C:/, limitação passageira. No Android não sei ao certo mas creio que as apps especifiquem tal coisa, e outra coisa tenho notado que na maioria das vezes são jogos pesados +500MB.

Jarvis

Jarvis

04 Jun 2013 @ 11:47 #13

Tiagow

Como que faz pra saber se o app pode ou não ser instalado no cartão de memória?

Simon

Simon

04 Jun 2013 @ 11:07 #12

As fatias do bolo de consumidores estão cada vez mais disputadas agora em relação ao design eu particularmente acho bonito so espero que a sony não vire uma samsung da vida que fica lançando tantos aparelhos parecidos que da pra confundir um top com um low

Tiagow

Tiagow

04 Jun 2013 @ 11:04 #11

Vai ser pra instalar um jogo por vez, se quiser jogar outro, desinstala e instala o outro. o maldito Huawei W1 segue a linha instala app e desinstala.

AleMYung

AleMYung

04 Jun 2013 @ 11:03 #10

Memoria é expansível gente... 4GB só pro sistema! Comprem um cartãozinho de memoria de 16GB que já da pro gasto!
Gostei dele... porém prefiro o Xperia SP, tomara que ele seja vendido no Brasil se não terei que comprar até meio do ano ele fora do Páis!

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

04 Jun 2013 @ 10:57 #9

Vai ser pra instalar um jogo por vez, se quiser jogar outro, desinstala e instala o outro

Tiagow

Tiagow

04 Jun 2013 @ 10:47 #8

Essa memória pequena que estraga os smartphones com Android, eu tive um Galaxy S2 Lite e os "8GB" de memória interna não era o suficiente para todos os jogos e app que eu queria. Imagina esses "4GB".Refere-te a aplicações que só podem ser instaladas na C:/?

Matrix900

Matrix900

04 Jun 2013 @ 10:39 #7

Espero que seja msm de baixo custo

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

04 Jun 2013 @ 10:26 #6

se for entre 500 e 600 reais vai bater os galaxy da samsung de ate 1000 reais.
dependendo do preço eu ate compro.

Jarvis

Jarvis

04 Jun 2013 @ 10:20 #5

Essa memória pequena que estraga os smartphones com Android, eu tive um Galaxy S2 Lite e os "8GB" de memória interna não era o suficiente para todos os jogos e app que eu queria. Imagina esses "4GB".

Beto

Beto

04 Jun 2013 @ 10:09 #4

ta parecendo com o lumia....

Tiagow

Tiagow

04 Jun 2013 @ 10:03 #3

Quem dissr que o D3 possui melhor câmera, até é bem possível que a desse Xperia e do D3 possuam a mesma qualidade.
Quanto a beleza achei o roxo e amarelo bonitos seguidos pelo branco(nunca tive um branco).
Quanto ao hardware, achei os míseros 4GB insuficientes, creio que o mínimo deveria se 8GB,a bateria parece-me boa, algo que a Sony deveria ter feito condignamente na linha Xperia UPS.

Howarang

Howarang

04 Jun 2013 @ 09:55 #2

por 699 reais seria custo benefício, se tratando de há uma gpu adreno 305 que é poderosa para games.

ele veio para brigar com o razr d3.

o razr D3 tem melhor câmera, já o xperia M tem melhor CPU e GPU.

a linha xperia de 2013 é visivelmente focada em desempenho, porém acabou cagando na camera

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

04 Jun 2013 @ 09:48 #1

Tirando o Roxo são bonitos

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?