LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Convite para coletiva da Sony pode revelar o Xperia Z Ultra

13 de junho de 2013 13

Segundo uma série de rumores que circulam a internet, a Sony também entrará no mercado de smartphone gigantescos, os phablets. Nesta semana, vários sites franceses de tecnologia mostraram um convite para coletiva de imprensa que acontecerá na belíssima Paris, com um aparelho bem grande - o provável Xperia Z Ultra - e com uma caneta escrevendo na tela.

Xperia Z Ultra
Xperia Z Ultra

Segundo os boatos, este smartphone/tablet trará uma tela de 6.44 polegadas com resolução Full HD e, provavelmente, um processador Snapdragon 800 no coração do dispositivo. Além deste evento, outros foram convocados na Alemanha e na China, para o dia 25 deste mês, com uma mensagem que encoraja - assim como o francês - a anotar as informações da data na agenda - um recurso tradicional de convites de imprensa.

Como no Brasil apenas recebemos o Xperia ZQ, o Xperia Z Ultra pode não aparecer. Não tivemos qualquer convite semelhante, para um gadget de grandes proporções. [Frandroid | Xperia Blog | Engadget]

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Convite para coletiva da Sony pode revelar o Xperia Z Ultra
Deixe um comentário.

Tiagow

Tiagow

14 Jun 2013 @ 11:14 #13

Sei... tendo como melhor aparelho do mundo um Xperia. SQN, Sony still sucks
1st-Usar telas decentes, nada de TFT;
2nd-Atualizações mais rápidas e menos bugadas;
3rd-Deixar de fazer anúncios falsos, chega de propaganda enganosa;
4nd-Lançar os aparelhos mundialmente e nada de escolher ou priorizar certos mercados(Japan).
Só assim para ver que melhora

Alex-2

Alex-2

13 Jun 2013 @ 11:01 #12

esse ultra vai vir massa Vinícius

LudwigRiver

LudwigRiver

13 Jun 2013 @ 10:56 #11

Sony ta subindo ao pódio.. As outras empresas que se cuidem, principalmente Samsung..

Vinicius_Monteiro

Vinicius_Monteiro

13 Jun 2013 @ 08:09 #10

Espero que ela pare de colocar baterias medíocres e telas em TFT.

LRAMOS

LRAMOS

13 Jun 2013 @ 06:23 #9

Não gosto da samsung, mas tenho um Galaxy note, gosto muito dele, principalmente por causa da caneta, (gosto de fazer anotações e caricaturas), estava pensando em comprar o GNIII, mas se aparecerem mais empresas com telefones desses e principalmente com canetas, nunca mais volto para samsung.

Juniorcesar

Juniorcesar

13 Jun 2013 @ 04:16 #8

Sony_Man sera q o honami sera lançado dia 25? só tão falando no togari!

Sony_Man

Sony_Man

13 Jun 2013 @ 02:45 #7

Este ano não vai ter para ninguem, pois com o Togari e com Honami a Sony vai dominar geral!

Quem quer o melhor smartphone vai de Togari sem pensar e já quem quer o melhor cameraphone com sistema operacional decente (WP8), ninguem merece né ? Vai de Honami na hora !!!

Simon

Simon

13 Jun 2013 @ 02:14 #6

E samsung a casa ta caindo a sony acordo

Matheussouza1

Matheussouza1

13 Jun 2013 @ 01:52 #5

Tirando o tamanho exagerado é excelente!

Welliton21

Welliton21

13 Jun 2013 @ 01:00 #4

Eu tambem concordo!
Samsung que se cuide...

Sony_Man

Sony_Man

13 Jun 2013 @ 12:35 #3

Tá Chegando o dia do anuncio oficial do maior e melhor aparelho celular da história !

Viva a Sony, Viva o Sony Xperia Z Ultra (Togari) !

Obs: Te cuida Samsung, a Sony veio para ficar e liderar !

Brunojefferson

Brunojefferson

13 Jun 2013 @ 11:37 #2

Sony sempre surpriendendo ... Gosto muuto dos seus produtos ... mais pela marca e não pelo processamento . Seus produtos são de porte duradouros . Meu phablet é o note II , mais pretendo passa para sony , mais claro só se esse chegar por aqui. Agora , ainda não gostei desse botão power/on no meio e parecendo aqueles botões de relogio de pulso .

Eevertonn

Eevertonn

13 Jun 2013 @ 10:52 #1

o Note III que se cuide... o Xperia Togari está chegando!
e ainda tem o Honami!

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp