LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Review: Sony Xperia SP

12 de julho de 2013 26

O anuncio do Xperia SP foi feito há pouco tempo, durante uma coletiva de imprensa na cidade de São Paulo, junto de seu irmão mais simples, o Xperia L. O aparelho entra no mercado concorrido de gadgets de médio custo, mas com um chamariz extra, que é a conexão 4G LTE no padrão nacional e uma GPU acima da média. Por aqui encontramos um processador Snapdragon S4 Pro de dois núcleos, rodando a 1.7 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de espaço interno (com apenas 5,37 disponível para o usuário, mas com slot para cartões microSD de até 32 GB).

Continue lendo o review completo do Sony Xperia SP, clicando aqui!

O Sony Xperia SP está disponível na Submarino por R$ 1.051. O custo-benefício é bom mas existem 6 modelos melhores. Para ver as outras 5 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 23:02)

Se curtiu, compartilhe!


26

Comentários

Continue no Fórum » Review: Sony Xperia SP
Deixe um comentário.

Fbi1979

Fbi1979

29 Nov 2013 @ 12:36 #26

Pq vcs acham: SP, Moto G ou Nexus 4? Tenho o SP boletado por R$808, Moto G por 703 e tentando o Nexus 4 por R$786 a R$899? Desde já agradeço.

HenryBJJ

HenryBJJ

18 Jul 2013 @ 06:07 #25

Comprei o meu n me arrependo aparelho muito bom alto desempenho e bonito showw

HenryBJJ

HenryBJJ

18 Jul 2013 @ 06:05 #24

comprei o meu e é muito bom alto desempenho n me arrependo

Caioedu39

Caioedu39

16 Jul 2013 @ 03:27 #23

por favor façam um reviel do Xperia L,pór favor ele tem um padrao financeiro que bate de frente com o motorola razr D3,por favor façam.

Howarang

Howarang

14 Jul 2013 @ 12:32 #22

ouvi dizer que o aparelho demora para carregar e tem problemas no touch

Noslen

Noslen

14 Jul 2013 @ 12:43 #21

Deletado pergunta !!!

Simon

Simon

13 Jul 2013 @ 09:27 #20

Pessoal da uma conferida, ja ganhei uma grana e gaho se indicar mais pessoas !!

http://www.frpromotora.com/44908775

Ganhos Semanais e Renda Mensal
Melhor Sistema de Renda Extra Mensal do Brasil.
Empresa com mais de 12 anos de atividade oferece:
Ganhos Semanais, Renda Mensal, Nextel e muito mais.
FR Promotora - essa você vai gostar
Moderação tão dormindo é já basta os spans com isso.

Wendel32

Wendel32

13 Jul 2013 @ 02:57 #19

Pessoal da uma conferida, ja ganhei uma grana e gaho se indicar mais pessoas !!

http://www.frpromotora.com/44908775

Ganhos Semanais e Renda Mensal
Melhor Sistema de Renda Extra Mensal do Brasil.
Empresa com mais de 12 anos de atividade oferece:
Ganhos Semanais, Renda Mensal, Nextel e muito mais.
FR Promotora - essa você vai gostar

Wendel32

Wendel32

13 Jul 2013 @ 02:56 #18

Pessoal da uma conferida, ja ganhei uma grana e gaho se indicar mais pessoas !!

http://www.frpromotora.com/44908775

Ganhos Semanais e Renda Mensal
Melhor Sistema de Renda Extra Mensal do Brasil.
Empresa com mais de 12 anos de atividade oferece:
Ganhos Semanais, Renda Mensal, Nextel e muito mais.
FR Promotora - essa você vai gostar

Wendel32

Wendel32

13 Jul 2013 @ 02:56 #17

Pessoal da uma conferida, ja ganhei uma grana e gaho se indicar mais pessoas !!

http://www.frpromotora.com/44908775

Ganhos Semanais e Renda Mensal
Melhor Sistema de Renda Extra Mensal do Brasil.
Empresa com mais de 12 anos de atividade oferece:
Ganhos Semanais, Renda Mensal, Nextel e muito mais.
FR Promotora - essa você vai gostar

Rafael12x

Rafael12x

13 Jul 2013 @ 01:48 #16

Esse smartphone é tudo de bom, vou comprar ele na cor preta pois a cor preta ''esconde'' os botões pretos.

Eevertonn

Eevertonn

13 Jul 2013 @ 01:36 #15

o Xperia SP supera até o Galaxy SIII!

Eevertonn

Eevertonn

13 Jul 2013 @ 01:35 #14

"aparelho bem interessante, meio defasado! + é
bom! ^^"
-IzackDias

cara, não viaja!
se esse smartphone é defasado, o que é o Lumia 1020 que tem hardware de 2011?

Simon

Simon

13 Jul 2013 @ 01:19 #13

Simon desculpa ai cara mais nao coloco ç mesmo ! kkkkkkk mais deu pra todos entenderem ! kkkkk
kkkkkkkkkkkkk de boa foi só pra tira onda fica na paz.

Rud007

Rud007

13 Jul 2013 @ 01:01 #12

Simon desculpa ai cara mais nao coloco ç mesmo ! kkkkkkk mais deu pra todos entenderem ! kkkkk

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6