LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony lança Xperia SP no Brasil por R$ 1.229

16 de julho de 2013 24

Anunciado junto do Xperia L, o Xperia SP chega em terras tupiniquins custando R$ 1.229 no varejo. O smartphone traz um processador Snapdragon de dois núcleos rodando a 1.7 GHz, tela de alta definição e a compatibilidade com a rede 4G que funciona por aqui, no padrão de 2.5 GHz.

Xperia SP
Xperia SP

Com um valor intermediário e cara de algo além disso, o smartphone chega com promessa de tirar ótimas fotos e subir tudo no 4G que, infelizmente, ainda engatinha mesmo em cidades grandes como São Paulo e Rio de Janeiro. Por dentro, o gadget conta com um processador Snapdragon rodando dois núcleos a 1.7 GHz, acompanhado de 1 GB de memória RAM e 8 GB de espaço interno - com slot para cartões microSD de até 32 GB. A tela é de 4,6 polegadas, com resolução de 1280 x 720 pixels e uma tecnologia que faz com que a sensibilidade do display note que há um toque com luvas. Faz sentido onde neva, que não é o Brasil.

De fábrica a Sony entrega o Android 4.1 no aparelho, com uma opção de economia de energia que promete mais do que o dobro de duração de uma carga - com o sacrifício de algumas conexões e notificações em push. Nas operadoras o smartphone chega - por enquanto - apenas pela Claro, mas o varejo comercializa por R$ 1.229 nas cores preta e branca. Confira o review que fizemos do aparelho, no vídeo acima e neste link.

O Sony Xperia SP está disponível na Americanas por R$ 1.051. O custo-benefício é bom mas existem muitos poucos modelos melhores. Para ver as outras 7 ofertas clique aqui.
(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 21:54)

Se curtiu, compartilhe!


24

Comentários

Continue no Fórum » Sony lança Xperia SP no Brasil por R$ 1.229
Deixe um comentário.

VStachetti

VStachetti

29 Jul 2013 @ 12:20 #24

galera aqui nesse blog tem um video do canal euTestei de comparação do Nexus 4 com o SP, além desse, tem um review do SP e o blog é muito bom !!
http://techgeekblogbr.wordpress.com/ confira !!

Guilhermeapp

Guilhermeapp

24 Jul 2013 @ 10:42 #23

Um ótimo aparelho. Antes eu iria comprar o Motorola RAZR I mais ele não estava mais chegando nas lojas . Comecei a pesquisar e vi rumores da Sony referente a esse celular. E hoje sou apaixonado por ele. O preço dele esta na media, o RAZR quando foi lançado o preço era entorno de 1400,00 , hoje não chega a 1 mil kkkk. e so questão de tempo que o Sp Chega nessa faixa .

OBS : sábado eu pego o meu SP ^^

LudwigRiver

LudwigRiver

17 Jul 2013 @ 09:35 #22

vejam esse comparativo interessante sobre as diferenças entre as telas dos smartphones:
PS.: site da China!


http://www.ringhk.com/report2.php?id=6845Pelo que percebi, o Triluminos é mais fiel e natural as cores..

Eevertonn

Eevertonn

17 Jul 2013 @ 07:34 #21

vejam esse comparativo interessante sobre as diferenças entre as telas dos smartphones:
PS.: site da China!


http://www.ringhk.com/report2.php?id=6845

LudwigRiver

LudwigRiver

16 Jul 2013 @ 08:50 #20

Só se for contigo. TFT deixa as imagens menos vivas e esbranquiçadas. Pegue um aparelho com uma tela super AMOLED (S3, S4...) e pegue um Xperia com TFT (ZQ, por exemplo). As imagens são, de fato, muito mais vivas na AMOLED.Exatamente, as Amoled tem as cores com maior contraste e nitidez.
No Xperia Z tinha um problema na tela que mudava o tom dependendo do angulo.. se for assim é melhor desistir da engine e ir para as Amoled. Que de fato são melhores

Vinicius_Monteiro

Vinicius_Monteiro

16 Jul 2013 @ 08:20 #19

Cara, estava me referindo a aparelhos low-end, tipo Galaxy Y, que usam a tela TFT.

A super AMOLED ativa muito mais rapidamente seus pixels. Sendo assim, as imagens ficam muito mais fluidas nela.

Fora que a super AMOLED tem mais Subpixels RGB (Red, Green, Blue) que as demais. Também possui menos camadas entre a imagem e os nossos olhos. Sem contar que é INFINITAMENTE superior quando se trata de ângulo visual.

De fato, as telas AMOLED são as melhores do mercado.

Eevertonn

Eevertonn

16 Jul 2013 @ 07:51 #18

Engraçado como um smartphone com um hardware desses é considerado Mid-End...
Sendo assim, o Lumia 1020 é o que?

Você não acha que aquela colorização azulada do AMOLED destrói por completo o que podia ser a melhor tela do mundo?

Vinicius_Monteiro

Vinicius_Monteiro

16 Jul 2013 @ 07:35 #17

Quer, mesmo, comparar telas que são colocadas em aparelhos low-end (TFT) com um Super AMOLED? É melhor parar por aqui, vai.

Eevertonn

Eevertonn

16 Jul 2013 @ 07:31 #16

As telas de LCD possuem imagens mais limpas e com cores mais realistas.

Vinicius_Monteiro

Vinicius_Monteiro

16 Jul 2013 @ 07:28 #15

E as da TFT são mortas.

Eevertonn

Eevertonn

16 Jul 2013 @ 07:27 #14

Claro que as cores são mais vivas... as cores das telas Amoled não são naturais: elas são saturadas!

Vinicius_Monteiro

Vinicius_Monteiro

16 Jul 2013 @ 07:11 #13

tft é mais fiel as cores COM o mobile bravia engine. Seria impossível aplicar o MBE num Smart com AMOLED OU SUPER AMOLED


Só se for contigo. TFT deixa as imagens menos vivas e esbranquiçadas. Pegue um aparelho com uma tela super AMOLED (S3, S4...) e pegue um Xperia com TFT (ZQ, por exemplo). As imagens são, de fato, muito mais vivas na AMOLED.

Caleberk

Caleberk

16 Jul 2013 @ 06:55 #12

tft é mais fiel as cores COM o mobile bravia engine. Seria impossível aplicar o MBE num Smart com AMOLED OU SUPER AMOLED

LudwigRiver

LudwigRiver

16 Jul 2013 @ 04:01 #11

Sony tem que deixar essa tela TFT de lado.. pq né
Não sei se a sony tem fábrica de smarts aqui mas se não, deveria ter pq isso ajuda a baratear o aparelho.

Caleberk

Caleberk

16 Jul 2013 @ 03:09 #10

tá 1075 na sony store gente.. parem d reclamar.. aff kk

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

16 Jul 2013 @ 02:39 #9

muitoooooooooooooooooooooo carooooooooooooooo.

Vinicius_Monteiro

Vinicius_Monteiro

16 Jul 2013 @ 12:24 #8

A tela em TFT matou o aparelho (assim como todos os lançamentos recentes da Sony), mas o preço está moderado.

Stylus

Stylus

16 Jul 2013 @ 12:00 #7

Infelizmente está caro! (Mil estaria ótimo)

Mas ainda é um dos smartphones com melhor custo x benefício
(do brasil)

CristianoAlmeida

CristianoAlmeida

16 Jul 2013 @ 10:44 #6

Muito caro.

Eevertonn

Eevertonn

16 Jul 2013 @ 10:16 #5

tá... mais e essa notícia aqui:

http://www.tudocelular.com/sony/noticias/n29002/xperia-sp-chega-primeiro-claro.html

Gorkando

Gorkando

16 Jul 2013 @ 10:06 #4

Vocês compram os celulares só para fazerem o teste? E o que fazem depois com eles?

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

16 Jul 2013 @ 09:38 #3

e uma tecnologia que faz com que a sensibilidade do display note que há um toque com luvas.
-------------------------------------------------------------------
tudo agora é com luvaz, meu...
eu nao uso luvas.
ehhheehehehhehehehe...

RomarioFonseca

RomarioFonseca

16 Jul 2013 @ 09:01 #2

E está tela TFT que estraga todo o aparelho.

LucFeMon

LucFeMon

16 Jul 2013 @ 08:53 #1

OMG! Eu quero um desse, mas onde eu moro não tem 4g!
Pena q o android já vez desatualizado =/

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil