LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony Xperia i1 Honami: vazam suas especificações

16 de julho de 2013 32

Sony Honami
Sony Honami

O Sony Xperia i1 Honami deve ser o próximo top de linha da Sony, sucedendo o Xperia Z. Já vimos uma suposta foto vazada do aparelho e alguns rumores sobre sua câmera de 20 MP, mas agora temos mais detalhes sobre suas especificações.

O site chinês ePrice afirma que o dispositivo terá uma tela de 5" Full HD, além do processador Snapdragon 800 de 2,2 GHz quad-core, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, câmera frontal de 2 MP e bateria de 3.000 mAh. O diferencial fica por conta da câmera com sensor Exmor RS de 20 MP.

O Honami pode ser apresentado em setembro durante a IFA 2013. Para o fim do ano, a empresa pode também revelar o Honami Mini, com tela de 4,3" e especificações bem próximas do irmão maior.

O Sony Xperia Z1 está disponível na Balão da Informática por R$ 1.434. O custo-benefício é incrível e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 56 ofertas clique aqui.
(atualizado em 27 de julho de 2014, às 21:06)

Se curtiu, compartilhe!


32

Comentários

Continue no Fórum » Sony Xperia i1 Honami: vazam suas especificações
Deixe um comentário.

LudwigRiver

LudwigRiver

17 Jul 2013 @ 05:38 #32

Sony tem tecnologia para fazer a melhor câmera de smart do mercado, porquê não faz? Olha pra Nokia e seu 808 e 920, amargando com as vendas baixas, enquanto os Galaxy estão vendendo muito... Nem só de câmera vivem os smarts, se fosse assim a Nokia era líderConcordo..

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

17 Jul 2013 @ 12:56 #31

falaram tanto nesse honami que eu pensei que seria grande coisa, mais agora que eu vi isso ai nao é nada comparado ao nokia lumia 1020.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

16 Jul 2013 @ 09:27 #30

Sony tem tecnologia para fazer a melhor câmera de smart do mercado, porquê não faz? Olha pra Nokia e seu 808 e 920, amargando com as vendas baixas, enquanto os Galaxy estão vendendo muito... Nem só de câmera vivem os smarts, se fosse assim a Nokia era líder

Rodrigofull164

Rodrigofull164

16 Jul 2013 @ 08:30 #29

e a Samsung la se achando so pq tem foto com som kkkkkk

200820004

200820004

16 Jul 2013 @ 08:06 #28

Se lançarem o Honami Mini de 4,3 vou desistir do Samsung Galaxy S4 Mini

Vanillaicepac

Vanillaicepac

16 Jul 2013 @ 07:53 #27

honami o q e isto eu e preucupado com o rumor q o wp8 se funda com o w rt em 2015 q por coincidencia e o ano q acaba o suporte do wp8 sei nao acho q pode ter um pingo de verdade aumentaram o tempo de atualizacao do wp8 seria para dar tempo de reescrever o novo sistema? o w mobile 6.5 foi largado e reescrito do zero o wp7 largado e reescrito sera q a micro vai fazer esta lambanca de novo. dizem q e para grar compatibilidade d aplicativos de tablets e smartfones sei nao isto pode ser o fim para o wp

April

April

16 Jul 2013 @ 07:21 #26

Este é o Honami? O Poderoso Honami?
Só pode ser piada.. Não, É uma piada !
Rs' como eu disse anteriormente;
A Sony deveria transforma-se em circo, Lucraria mais..
XOXO

Noslen

Noslen

16 Jul 2013 @ 07:20 #25

Pessoal , não discuntam. 1020 ,tem melhor câmera e..e....e só! No resto e no conjunto ? Um abraço de bom tamanho dá este Sony, no 1020, outros mobiles de hoje em dia também .Esperem até o final do ano que vem coisa mais parruda ainda. Parem de discutir sobre Nokias only Câmeras , pois é só isso que eles hoje oferecem de bom.

Vanillaicepac

Vanillaicepac

16 Jul 2013 @ 06:50 #24

celular razoavel concorre com as carroca da sg

Juniorcesar

Juniorcesar

16 Jul 2013 @ 05:12 #23

sensor do honami nao sera 1/1.6 mas sim 1/2.3 acho é igual a do s4 zoom. tera boa camera mas nao tao boa quando o novo nokia 1020.

Tiagow

Tiagow

16 Jul 2013 @ 04:33 #22

O Honami "possivelmente" tire fotos com qualidade igual ao L1020 na resolução max(38 MP), mas de resto... vai a luta contra o GS4, GS4 Zoom, HTC One.

LudwigRiver

LudwigRiver

16 Jul 2013 @ 04:18 #21

Se a sony fizer a idiotice de botar uma tela TFT nesse ou no Mini ela ta pedindo pra ser xingada aos montes, só falta mudar isso e ver se as qualidade das câmeras vão melhorar, se isso acontecer já vai ser um bom caminho andado..

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

16 Jul 2013 @ 04:12 #20

Saiu mais um de bônus. ;-)

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

16 Jul 2013 @ 04:06 #19

Sonysta. ...seu avatar me faz lembrar que sou "major". Se vc realmente joga MW3 vc vai entender! Sinto dizer mas, o 1020 em camera é melhor!

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

16 Jul 2013 @ 04:06 #18

Sonysta. ...seu avatar me faz lembrar que sou "major". Se vc realmente joga MW3 vc vai entender! Sinto dizer mas, o 1020 em camera é melhor!

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp