LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony poderá lançar lentes com NFC, bateria e sensor próprio para smartphones

19 de julho de 2013 88

De acordo com algumas fontes - que escolheram o anonimato, o site Sonyalpharumors.com publicou uma notícia sobre a possibilidade de que a Sony poderá criar um mercado de acessórios para fotografia para smartphones. O aparelho seria uma lente que traria um sensor próprio, bateria e conexão NFC para outros aparelhos.

Sony logo
Sony logo

O estranho é que o acessório conta com tantas formas de viver sozinho, que não faz sentido um smartphone por trás. O site diz que esta lente trará um sensor próprio, bateria, conexão NFC e até memória interna para capturar as imagens. Este conjunto de lentes e partes internas trará uma lente criada pela fabricante Carl Zeiss e o sensor será o mesmo utilizado na câmera RX100 II.

Ter lentes que podem ser trocadas em smartphones é um recurso bastante interessante, o que pode ajudar na qualidade de alguns modelos que não contam com um poder de imagem tão grande. A Nokia criou um acessório para o Lumia 1020, que traz uma bateria extra e uma nova forma de apertar o botão de fotos, que melhora bastante a sensação de segurar um camera-phone. Mas, de qualquer forma, isso ainda é um acessório que não vive sozinho, ele depende do Lumia.

Com um sensor próprio, bateria própria e até memória interna em um conjunto de lentes, nós temos uma câmera pronta, que não precisa tanto assim de um smartphone junto. Certo? [Pocket-lint]

Se curtiu, compartilhe!


88

Comentários

Continue no Fórum » Sony poderá lançar lentes com NFC, bateria e sensor próprio para smartphones
Deixe um comentário.

Juniorcesar

Juniorcesar

22 Jul 2013 @ 06:00 #88

honami esta cada vez perdendo especificações boas que tinha em rumores: chip de audio, sensor 1/1.6 flash xenom espero q nao perca mais! temos q esperar mesmo para ver, mas q demora para lançar poderia ter saido junto com o togari! daqui a poko a camera vai precisar desta lente ai de 2000mil

Noslen

Noslen

21 Jul 2013 @ 11:13 #87

TC é assim mesmo ......rs
Coisa de Finde, amanhã todos voltam mais light.


auahsdhsuahahsuaha

Boa noite gALLerinha do TC

Eevertonn

Eevertonn

21 Jul 2013 @ 11:06 #86

Fanboy é foda!
Lembro que quando saiu a matéria do lançamento do LG Optimus G 'neguinho' ficou falando que -aquele- 'G' significava GAY!
Então cada um escreve o que bem entender. Mesmo que seja a maior mer.da!
O melhor celular/smartphone do mundo é aquele que seu bolso pode comprar!

Juliano_das_girls

Juliano_das_girls

21 Jul 2013 @ 10:09 #85

Calma gente vcs estão muito exaltados.

Rodrigofull164

Rodrigofull164

21 Jul 2013 @ 08:24 #84

"certas pessoa" (y)

Vanillaicepac

Vanillaicepac

21 Jul 2013 @ 07:57 #83

boa noite pessoal e moderacao ok

April

April

21 Jul 2013 @ 07:48 #82

Será que eu vou ter que explicar que ''certas pessoas'' estão na minha ''ignore list'' ?
Acho que não ..
Enfim, Próximo, Quero ver a outra ''criação'' renegada da Sony .. ^^
XOXO

Sony_Man

Sony_Man

21 Jul 2013 @ 07:43 #81

Xoxo? Já escrevi isso e volto a escrever, o que responder/replicar em cima disso?

Afff ! Comentario ignorado por completo !

Sony_Man

Sony_Man

21 Jul 2013 @ 07:28 #80

Então prepare-se para fazer inúmeras novas contas, pois essa tu já perdeu e perderá outras tantas no decorrer dos dias !
No mais, é importante salientar, bem como notar o quão ocupado/atarefado tu é na vida ! Kkk !
Suas atividades diárias se resumem a dia após dia apenas em ofender, ser expulso e fazer novas contas ! Kkk !

#ohomemdavidasuperinteressante

Sony_Man

Sony_Man

21 Jul 2013 @ 07:26 #79

Tá tá bom "PESQUIZADOR", volta agora para sua "PESQUIZA NOKIANA" e fale/escreva sozinho, não tenho mais tempo a perder com você !

Ultima dica: aponte o flash menor porém mais forte (Kkkk) de incríveis "4,5 metros" para o seu cérebro, quem sabe você torna sua mente iluminada ! Kkkk !

Brownie

Brownie

21 Jul 2013 @ 07:25 #78

Sony_Baitola


ai ai que medo!

Hã,como se eu não fizesse uma nova conta a cada minuto


#EstouMuuuuitoAmedrontado


:-¶

Sony_Man

Sony_Man

21 Jul 2013 @ 07:24 #77

Juliano, o i1 terá uma espetacular filmadora (a melhor), isso é certo !

Tiagow

Tiagow

21 Jul 2013 @ 07:22 #76

Sony_man, eu não quis corrigir-te, Apontei os Teus Erros Crassos.
PS: Fanatismo é uma doença de alto grau psicológico, segundo as minhas fontes.

Sony_Man

Sony_Man

21 Jul 2013 @ 07:21 #75

Rodrigo, claro que sou fã boy da Sony !
Olha o meu Nick Name cara ! Kkk !
Porém ser fã boy em nada tem a ver com mentir, como o fã boy da Nokia fez nos comentários anteriores !

Juliano_das_girls

Juliano_das_girls

21 Jul 2013 @ 07:19 #74

Sony_Man

Cara realmente para fotos o htc one é um lixo completo. disso não discordo de vc.
Mas eu vi um teste com "filmagem noturna" e é ai unicamente onde ele bate todos. mas somente na noturna! de dia ela é mais do mesmo.
Não estou defendendo o htc one de maneira nenhuma, acho que por ele oferecer uma câmera de 4mpx com péssima qualidade de fotográfica, e péssima filmagem diurna inaceitável para um aparelho do calibre dele, mas não posso deixar passar batido que ele é incrível em filmagens com pouca luz.

Talvez, e espero tbm, que o xperia i1 seja espetacular nesse quesito, deixando para trás qualquer outro concorrente.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6