LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony Xperia Z1 é bom, mas nada barato: preço pode chegar a US$ 730

05 de setembro de 2013 20

Sony Xperia Z1
Sony Xperia Z1

O Xperia Z1 revelado ontem pela Sony é um excelente smartphone, ao menos no papel, mas pelo visto ele deve chegar às prateleiras por um preço nada amigável.

A loja Clove UK coloca o aparelho por um preço de £564 (US$ 880) e o primeiro lote começa a sair dia 16 de setembro. Como comparação, a mesma loja coloca o Xperia Z a £450. Já a Negri Electronics coloca o preço do Z1 a US$ 730, com estoque a partir de 20 de setembro.

Convetendo para reais, 730 dólares ficam em cerca de R$ 1.723. E isso é o preço no exterior, onde tudo costuma ser bem mais barato. Agora tente imaginar o Xperia Z1 chegando ao Brasil? Não por menos de R$ 2.200.

Infelizmente, os novos smartphones sendo anunciados para o final deste ano, apesar de parecem ótimos, estão saindo muito caros. É quase uma loucura tentar comprar um dispositivo que acabou de ser lançado, antes que seu preço comece a cair com o passar dos meses.

O Sony Xperia Z1 está disponível na Balão da Informática por R$ 1.330. O custo-benefício é incrível e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 50 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 17:50)

Se curtiu, compartilhe!


20

Comentários

Continue no Fórum » Sony Xperia Z1 é bom, mas nada barato: preço pode chegar a US$ 730
Deixe um comentário.

TheGuitar

TheGuitar

23 Set 2013 @ 06:48 #20

Tenso viu, lá na Sony da Espanha a pré-venda ta em 689 euros... Se converter diretamente para o Brasil dá mais de R$2000,00 sem contar os impostos... É "uma p* falta de sacanagem" kkkk.

Andersonlopes

Andersonlopes

13 Set 2013 @ 04:48 #19

por este preço compro até 2 um para minha filha de 11 anos e um pra mim, muito barato;

FeliipeeSC

FeliipeeSC

08 Set 2013 @ 01:45 #18

Prefiro comprar um Playstation .

LudwigRiver

LudwigRiver

06 Set 2013 @ 01:03 #17

Já era de se esperar um preço aqui, a cada lançamento os smarts ficam mais caros e infelizmente isso é tendência, se lá fora tá caro, aqui então nem se fala, o jeito vai ser esperar alguns meses pro preço baixar.

Juniorcesar

Juniorcesar

05 Set 2013 @ 04:50 #16

se ele vier por 2200,00 ta bom!! s4 active 10 vezes inferior ta 2299,00

Juniorcesar

Juniorcesar

05 Set 2013 @ 04:33 #15

acho q o mini vai demorar um poko para sair né pessoal??

Ivu_pj

Ivu_pj

05 Set 2013 @ 03:52 #14

Concordo com o Wallace_

S4 saiu por 2500, este por ser um lançamento e mais parrudo que o S4 se vier pelos 2200 vai tá com um bom preço de lançamento.

Alan

Alan

05 Set 2013 @ 01:55 #13

vixi mais caro que o lumia 1020..

Lobosolittario

Lobosolittario

05 Set 2013 @ 01:50 #12

KKKK ta na hora do site me contratar pra atualizar as informações rsrs

Lobosolittario

Lobosolittario

05 Set 2013 @ 01:49 #11

Ué??? Mas o presidente da Sony não deixou bem claro que ele será fabricado no Brasil? Na fábrica da foxconn em Indaiatuba? Tanto que a versão nacional virá até com tv digital.

Simon

Simon

05 Set 2013 @ 01:35 #10

O S4 já tem de 1700 por ai vou espera Z1 baixa para uns 1800 pra poder pensa em compra.

Colchonete

Colchonete

05 Set 2013 @ 12:57 #9

A maioria vai ter que esperar uns anos aí pra ter ele, kkkkk

Rherison1

Rherison1

05 Set 2013 @ 12:28 #8

O problema da sony e só que quando lança um smart top eles perdem a noção de preço, se eles continuarem nessa murrinhagem numca alcançarão a samsung

Rud007

Rud007

05 Set 2013 @ 12:17 #7

normal a sony sempre mantendo a tradicao de ser uma marca cara mais para as elites se bem qe ele ta tentando mudar isso mais ta longe do ideal !

Lhmoreira

Lhmoreira

05 Set 2013 @ 12:01 #6

O jeito e esperar o s4 de 2200 já se acha por 1800 e deve baixar mais até o natal doido Pra Testar esse aparelho

Simon

Simon

05 Set 2013 @ 11:24 #5

2200 eu dou um banho eu dou um UP no meu carrinho e ainda sobra.

Wallace_

Wallace_

05 Set 2013 @ 11:15 #4

o S4 chegou por 2500, iPhone 5 por até 3400, Lumia 920 por 2000... não tô dizendo que o preço é justo, longe disso, mas tá na faixa...

C_agom2

C_agom2

05 Set 2013 @ 10:40 #3

Quanto acham que vai chegar o nokia 1020?? No mínimo uns 2100. JAHAHAAHAH. O bom dessa história toda é que os ótimos htc one xperia z vai baixar de preço.

XPhone

XPhone

05 Set 2013 @ 09:38 #2

Não pago um absurdo por um tijolo desse. O que ele tem de mais??? Parece um tijolo, tem 5" e é quase do tamanho do galaxy note II!!! Mil vezes o htc one, e se eu quiser câmera melhor, compro as lentes intercambiaveis da Sony e vou ser feliz, pois processamento o One tem de sobra e não precisa de um snap 800 para provar isso.

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

05 Set 2013 @ 09:30 #1

Desculpa mais pelo preço que deve sair ele eu compro coisas mais úteis

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?