LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony anuncia quais aparelhos irão receber Android 4.3 e 4.4

07 de novembro de 2013 42

Sony Xperia Z1
Sony Xperia Z1

Uma semana depois do lançamento do esperado Android 4.4 KitKat, a Sony anunciou seus planos de atualização para seus aparelhos. Na lista lançada temos quais aparelhos estarão recebendo o Android 4.3 Jelly Bean e quais vão receber o novo Android 4.4 KitKat.

Para os aparelhos que irão receber o Android 4.3 Jelly Bean, temos os: Xperia T, Xperia TX, Xperia V, Xperia Z, Xperia ZL, Xperia ZR, Xperia Tablet Z, Xperia SP, Xperia Z Ultra e Xperia Z1. Alguns deles irão direto do ANdroid 4.2 para o 4.3 enquanto outros irão passar pelo 4.2 entre as duas versões. Eles devem chegar até o mês que vem.

Já em relação ao Android 4.4 KitKat, a Sony não anunciou nenhum espaço de tempo para a atualização estar disponível. Os felizardos que receberão o novo Android são: Xperia Z, Xperia ZL, Xperia Tablet Z, Xperia Z Ultra e Xperia Z1.

Apesar de parecem poucos aparelhos, a Sony afirmou que esses são apenas os confirmados da primeira leva de atualizações, sugerindo que mais aparelhos podem estar recebendo o Android 4.4 KitKat no futuro.

Se curtiu, compartilhe!


42

Comentários

Continue no Fórum » Sony anuncia quais aparelhos irão receber Android 4.3 e 4.4
Deixe um comentário.

Noslen

Noslen

29 Mai 2014 @ 04:19 #42

Moto G = 4.4.2

Albertok2

Albertok2

29 Mai 2014 @ 11:49 #41

moto G ja vem com 4.3 e o Xperia L ??????

Albertok2

Albertok2

29 Mai 2014 @ 11:47 #40

XPERIA L ??????????????

Joaoslip9

Joaoslip9

24 Fev 2014 @ 04:40 #39

To com o meu Xperia S nessa porcaria atrasada ainda, podia mesmo atualizar pelo menos para o 4.3 concordo com o wallace_ ai em cima...

Joaoslip9

Joaoslip9

24 Fev 2014 @ 04:37 #38

Pó o Xperia s podia atualizar tbm né, é um grande celular...

Wallace_

Wallace_

02 Dez 2013 @ 08:55 #37

Putz.. o XPERIA S era o TOP da Sony antes de sair o Z.. não custava nada trazer o 4.3 pra ele também né Sony?!ele veio com gingerbread cara, é um baita dum passo...

Vih8p

Vih8p

01 Dez 2013 @ 09:06 #36

Putz.. o XPERIA S era o TOP da Sony antes de sair o Z.. não custava nada trazer o 4.3 pra ele também né Sony?!

Celsomarxx

Celsomarxx

30 Nov 2013 @ 06:31 #35

Enfim o XPERIA ZQ vai ser atualizado

Tomtomw

Tomtomw

21 Nov 2013 @ 05:40 #34

SP tem que receber o KitKst... deveria ser uma lei....

Jonatas_54

Jonatas_54

15 Nov 2013 @ 01:20 #33

Xperia S deveria receber a 4.2 ou até mesmo a 4.3! Pelo menos o TOP do ano passado não deveria ser esquecido assim sendo que suportamente o hadware deve suportar o novo SO.

Blessed

Blessed

11 Nov 2013 @ 12:48 #32

Espero que o Xperia L receba a atualização 4.4 tbm.

Ewellyn_

Ewellyn_

10 Nov 2013 @ 02:25 #31

Bem que podiam atualizar o Xperia S pelo menos pro 4.2

Celsomarxx

Celsomarxx

10 Nov 2013 @ 08:54 #30

Enfim confirmaram o KIT KAT para o ZQ..... Maravilha......

Slmjunior

Slmjunior

10 Nov 2013 @ 12:13 #29

e o xperia l c2104?

Noslen

Noslen

09 Nov 2013 @ 11:14 #28

SONY , esta com bons devices, muitos deles em vários nichos .
Agora , como tem tantos , mas tantos , que tem os de ´sacrifício´ , que váo ralar fora

_ezpa

_ezpa

09 Nov 2013 @ 10:44 #27

Cade o Xperia L !!!!!!

FoxNumber17

FoxNumber17

08 Nov 2013 @ 10:22 #26

Porra sony KitKat pro meu XPERIA L PLEASE!!

Wallace_

Wallace_

08 Nov 2013 @ 02:48 #25

Ja tem uma serie de aparelhos xperia com android 4.3 e 4.4 que podem ser encontrados no XDA. Por exemplo uso uma rom kitkat "versao Google" no meu xperia Z desde o dia 5/11. Sem nenhum bug. Quem tem xperia antigos e novos tem sempre o apoio do projeto FreeXperia que assim como a Cyamongenmod lança sempre uma versao atualizada para todos os nexus o FreeXperia é responsavel de fazer a versao Cyamongenmod para os Xperia.É tão complicado de mudar ROMs nos aparelhos da Sony como a galera diz?

Joaolgstemp

Joaolgstemp

08 Nov 2013 @ 02:46 #24

Ja tem uma serie de aparelhos xperia com android 4.3 e 4.4 que podem ser encontrados no XDA. Por exemplo uso uma rom kitkat "versao Google" no meu xperia Z desde o dia 5/11. Sem nenhum bug. Quem tem xperia antigos e novos tem sempre o apoio do projeto FreeXperia que assim como a Cyamongenmod lança sempre uma versao atualizada para todos os nexus o FreeXperia é responsavel de fazer a versao Cyamongenmod para os Xperia.

Mulsane

Mulsane

08 Nov 2013 @ 07:26 #23

Nenhum dos xperias antigos será atualizado para o kit scat. Os usuários ficaram a ver navios com um produto desatualizado. E ainda falam mal do WP com relação a atualização. Quem tem Android , tem duas alegrias: quando compra e quando consegue vender.

Noslen

Noslen

07 Nov 2013 @ 10:57 #22

Quem vai atualizar menos devices vai ser a Moto. Mas todas rapidinho no lance, acabou aquela lerdeza e incerteza de 2 anos atrás. Aprenderam a lição , LG tb. Todas tem TOPs , indo na questão de quanto você pode pagar e tipo de uso. A M$ que corra com o seu OS, ainda preferia ter a NOKIA , mesmo com a demora em lançamento efetivo no mercado ( anuncia e demora trocentos anos para se ver o device )

Hugo

Hugo

07 Nov 2013 @ 09:57 #21

A Sony precisa organizar essa zona de letrinhas da linha Xperia... Fica complicado achar uma lógica... hehe Mas estou na esperança que o Xperia S, como todos os que eram top das linhas Xperia, tenha uma sobrevida e receba o Kitkat oficialmente.

Simon

Simon

07 Nov 2013 @ 08:53 #20

La vem a palhaçada das atualizações do Android agora pergunta porque eu vim para o WP mesmo com todos os pontos negativos
x

JackMP

JackMP

07 Nov 2013 @ 07:17 #19

Xperia L, recebeu recentemente o 4.2.2!
acho q vai acabar nisso msm este ai ser o ultimo android do pararelho

Rodrigofull164

Rodrigofull164

07 Nov 2013 @ 06:57 #18

talvez vc não gostou pq eles tem cara de homem terno e gravata, é tudo questao de gosto mesmo...

C_agom2

C_agom2

07 Nov 2013 @ 06:55 #17

Yes, T confirmado. S merecia também

Allan_129

Allan_129

07 Nov 2013 @ 06:50 #16

Aff não sei pq mas não gostei dos Xperia, apesar de ser muito bons. Tive em mãos o SP e o ZQ e não gostei mesmo. Paciencia, terei que ir de Motorola X ou N4

Rodrigofull164

Rodrigofull164

07 Nov 2013 @ 06:31 #15

e o meu Xperia u manda lembranças sony rsrsrs

Ogunja

Ogunja

07 Nov 2013 @ 05:27 #14

Que maravilha, gostei disso. Diversos aparelhos da linha Xperia serão atualizados.

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

07 Nov 2013 @ 05:19 #13

expiria? e como q fica o meu galacsy?Quando a Samsung liberar essa informação todos saberemos

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?