LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Depois de informações vazadas, Sony Pictures cancela lançamento de "A Entrevista" no Brasil

18 de dezembro de 2014 2

Já faz algum tempo que a Sony Pictures passa por problemas, há pouco o banco de dados da empresa foi invadido por hackers, e isso acabou revelando diversas informações confidenciais. Entre o conteúdo que vazou, havia novidades sobre o longa-metragem de comédia "A Entrevista".

A Sony está evitando que os atores apareçam publicamente, mas não é só isso, a companhia também decidiu cancelar o lançamento do filme, para evitar possível problemas futuros. E não foi apenas nos Estados Unidos. A assessoria de imprensa da Sony revelou que no Brasil, o lançamento do filme também será suspenso, sem data para ser lançado.

"Com a decisão da maioria dos nossos expositores de não exibir o filme 'A entrevista', decidimos não avançar com o lançamento planejado para 25 de dezembro. Respeitamos e compreendemos a decisão de nossos parceiros e, é claro, dividimos seu interesse proeminente na segurança do público e dos funcionários", afirmou a Sony, em comunicado.

A companhia ainda não sabe o que irá acontecer nos próximos dias, já que há pouco o grupo de hackers revelou que irá presentear a Sony com mais pacotes de informações confidenciais. Eles até ameaçaram de atacar as salas de cinema, caso a companhia realmente liberasse o filme.

A empresa revelou que não está nada contente com os recentes lançamentos, já que estará perdendo dinheiro durante todo esse tempo, ainda mais depois da divulgação de informações confidenciais. Há pouco os funcionários da companhia resolveram processá-la, porque no meio dessa invasão., os hackers roubaram informações pessoais, e ameaçaram divulgar tudo.


2

Comentários

Depois de informações vazadas, Sony Pictures cancela lançamento de "A Entrevista" no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista