LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Presidente do PS4 revela informações sobre jogos do Morpheus VR e "menor preço possível"

10 de março de 2015 8

O presidente dos estúdios PlayStation, Shuhei Yoshida, falou em uma entrevista ao GameSpot sobre os preços para o Projeto Morpheus, o dispositivo de realidade virtual para o PlayStation 4, e diz que os jogos desenvolvidos internamente com a nova tecnologia serão anunciados na E3, em junho.

"Muitos de nossos estúdios estão trabalhando em jogos reais", Yoshida disse quando perguntado se seriam jogos completos ou apenas demonstrações disponíveis, na ocasião do lançamento do Morpheus, no próximo ano.

Yoshida diz que a equipe ainda não falará sobre esses jogos, pois aguradam o momento certo, a começar pelo evento E3, no qual deverão aparecer alguns jogos reais, e não demonstrações. Apesar disso, ele também afirma que equipes da Sony no Japão e Londres estão trabalhando em novas demos com o propósito de ilustrar o poder da VR como uma plataforma.

Apesar da animação com seus jogos, Yoshida afirmou-se muito mais entusiasmado com a ideia de que, por mais que as experiências já desenvolvidas pela Sony sejam boas, sempre espera que apareça um desenvolvedor que eles não sabem que exista, com ideias totalmente novas para a plataforma.

Isso pode significar que, para o executivo, a plataforma Morpheus oferece um potencial bem maior do que o explorado até o momento pela sua equipe.

Quanto aos preços para o consumidor final, Yoshida não forneceu um valor específico para o dispositivo de realidade virtual para o consumidor, mas disse que o objetivo da Sony é oferecer um custo o mais baixo possível. Em sua visão, essa estratégia faria mais consumidores entrarem na nova tecnologia, atrairia mais desenvolvedores para criar jogos e, consequentemente, ampliar o mercado.

A má notícia é que Yoshida confirmou que a Sony não tem planos de lançar uma versão sem fio do aparato.

O modelo Morpheus será lançado no primeiro semestre de 2016, para os consumidores, mas não há uma data específica anunciada. O mais recente protótipo inclui uma série de melhorias em relação ao modelo original, incluindo as modificações técnicas e ergonômicas, com um novo design


8

Comentários

Presidente do PS4 revela informações sobre jogos do Morpheus VR e "menor preço possível"
  • Uma matéria que fala quando a Sony trouxe o Playstation para o Brasil.



    http://omelete.uol.com.br/games/noti...deixa-o-cargo/

      • Menor preço possível no Japão e nos EUA e talvez na Europa. Só se for! No Brasil, não existe "Menor preço possível". Isso se vier para cá, né! Afinal, o PlayStation só chegou aqui oficialmente depois de anos! Bote anos nisso.

          • O primeiro. Os demais, não.

              • Não. Só a partir do PS3 Slim de segunda geração. Nem os primeiros PS3 Slim eram oficialmente disponibilizados no Brasil. Na verdade, só depois do Xbox ser fabricado aqui, que ele passou a vim oficialmente para o Brasil com garantia brasileira. Pode pesquisar. Todos os anteriores ao Slim de segunda geração eram importados e a Sony brasileira não dava garantias para o PlayStation.

                  • Como foi que eu comprei meus PS2 e PS3, então? .-.

                      • Eu já disse. IMPORTADO!


                        Tive colegas que tinham PS, PS2 e PS3 mas todos eram importados.


                        Eu também tenho um PS3 Slim, o primeiro Slim, e é importado do Japão.

                        A sony, até o PS 3 Slim de segunda geração, não era vendido oficialmente aqui, no Brasil. E não tinha garantias brasileira para ele. E outra prova é que antes do PS3 slim de segunda geração chegar oficialmente, pela Sony, aqui. Não existia o idioma Português brasileiro. Era só Português de Portugal. Só depois que a Sony trouxe oficialmente o Playstation é que apareceu a opção Português brasileiro! No meu PS3 Slim japonês era assim. Só tinha a versão PT-PT, Depois que chegou oficialmente no Brasil, a Sony lançou uma atualização de software e passou a reconhecer o PT-BR na XMB!

                  • Não caio mais nessa de menor preço possivel vindo da Sony.

                      • certeza que o preço sera salgado, mais irei comprar com toda certeza.

                          Android

                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                          Android

                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                          Windows

                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                          Economia e mercado

                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista