LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rise of the Tomb Raider: comparativo gráfico entre PS4 e o 4K do PS4 Pro impressiona [vídeo]

10 de outubro de 2016 13

E após uma longa espera... Rise of the Tomb Raider finalmente vai aterrissar no PlayStation 4. Lançado originalmente como um exclusivo para Xbox One em 2015, o game que traz a emblemática heroína Lara Croft está chegando no vigente console da gigante Sony.

No início de setembro deste ano, a Sony finalmente anunciou o PlayStation 4 Slim e o tão esperado PS4 Pro no evento oficial da empresa. O Pro tem a promessa de trazer um hardware poderoso o suficiente para rodar jogos em 4K e gráficos HDR, sendo então possivelmente o concorrente direto para o Project Scorpio da Microsoft, anunciado na E3 2016.

Embora algumas publicações prévias por parte de especialistas tenham apresentando que o PS4 Pro não possui capacidade suficiente para conseguir rodar jogos em 4K nativo, a Sony veemente ressalta que o aparelho conseguirá oferecer uma excelente qualidade. Ainda com relação ao quesito de Ultra HD, um desenvolvedor que está trabalhando em um dos títulos exclusivos para o console salienta que a diferença entre o 4K upscaling do PS4 Pro e o UHD nativo do Scorpio é praticamente imperceptível para um jogador comum, e somente uma pessoa com a visão bem aguçada, ou mesmo um especialista, conseguirá perceber a diferença.

Com o iminente lançamento de Rise of The Tomb Raider para PlayStation 4 nesta semana, um novo vídeo comparativo entre a versão do vigente console e o futuro PS4 Pro foi lançado hoje, com intuito de exibir o poder gráfico do novo aparelho da Sony.

A diferença entre os consoles é notável, visto que no PS4 Pro os gráficos estão mais fluidos e dinâmicos, além do tempo de resposta menor na renderização em ambientes pouco iluminados, ou mesmo com detalhes ínfimos no cenário.

De fato a equipe da Sony fez um bom trabalho com o console, apesar de não possuir um 4K nativo, o PlayStation 4 Pro apresenta uma belíssima imagem, além de cores vívidas com o HDR, que podem ser claramente vistas em explosões ou com a luz do Sol, por exemplo.

Rise of the Tomb Raider será lançado oficialmente amanhã, 11 de outubro, para PlayStation 4 em todo o mundo.


13

Comentários

Rise of the Tomb Raider: comparativo gráfico entre PS4 e o 4K do PS4 Pro impressiona [vídeo]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista