LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony libera 3 vídeos para explicar o funcionamento e configuração do PlayStation VR

11 de outubro de 2016 0

Com o iminente lançamento do PlayStation VR nesta semana, a Sony resolveu liberar uma série de vídeos para explicar o funcionamento e configuração do dispositivo de realidade virtual exclusivo do vigente console da companhia.

Anunciado originalmente em setembro de 2015, o PS VR é o esforço da gigante de tecnologia japonesa em uma das tecnologias mais promissoras do momento. A empresa salienta que está muito positiva com relação às vendas do acessório já nos primeiros meses, e explica que o dispositivo será capaz de oferecer uma qualidade impressionante para jogos, além de um design confortável e seguro.

Na última semana a empresa apresentou oficialmente o conteúdo da embalagem do dispositivo, explicando detalhadamente cada item e suas respectivas dimensões. Já no lançamento, a empresa divulgou que o PS VR possuirá 80 jogos disponíveis no catálogo, sendo que este número poderá aumentar até o final do ano, com adição de alguns títulos emblemáticos e esperados pelos fãs na biblioteca.

Com os vídeos liberados essa semana pela Sony, a equipe de desenvolvimento do PlayStation VR ressalta que busca sanar algumas dúvidas por parte dos usuários, com questões que foram feitas diretamente através do suporte da companhia. São três vídeos explicativos que apresentam de uma forma bem direta o funcionamento do headset VR do PlayStation 4, destacando o processo de montagem, até as configurações iniciais. Confira abaixo:

Parte 1


Parte 2


Parte 3


O PlayStation VR será lançado no dia 13 de outubro com o valor de US$ 399 (R$ 1.283 em conversão direta na cotação atual). Até o momento, a Sony não revelou detalhes de quando (ou se) o acessório será comercializado no mercado brasileiro.


0

Comentários

Sony libera 3 vídeos para explicar o funcionamento e configuração do PlayStation VR
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista