LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Unboxing da edição de colecionador de Last Guardian apresenta belíssimos itens pré-lançamento

01 de dezembro de 2016 2

Parece difícil de acreditar, mas após todos os adiamentos e frustrações, The Last Guardian finalmente vai chegar. O novo game da Team Ico, a mesma desenvolvedora responsável pelos icônicos Ico e Shadow of the Colossus, cativou os jogadores desde a primeira aparição em 2011, quando ainda era apontado como exclusivo para o PlayStation 3.

Com a chegada do PS4, a agora o PS4 Pro, a companhia direcionou a produção para os consoles da última geração, com intuito de oferecer a melhor experiência possível aos fãs. Anunciando o último adiamento em setembro (o game estava previsto para chegar em outubro), a Sony confirmou que Last Guardian de fato chega no dia 6 de dezembro, ainda apresentando a primeira cópia do título no último mês.

Visto o lançamento iminente do game, esta semana Sid Shuman, diretor de mídias sociais da divisão PlayStation, e Shuhei Yoshida, presidente da Sony Woldwide Studios, realizaram o primeiro unboxing da edição de colecionador de Last Guardian, apresentando os itens que chegam em conjunto com o game. Confira:

O kit traz uma belíssima estátua, rica em detalhes, além do game com uma capa especial SteelBook e a trilha sonora da nova aventura. Um livro com todas as artes de Last Guardian também foi disponibilizado, onde os fãs podem conferir todo processo de desenvolvimento, e o design inicial dos personagens.

A Sony não informou o valor do pacote, mas sem dúvida, é uma grande presente para todos aqueles que esperam por tanto tempo pelo emblemático game.

The Last Guardian vai ser lançado no dia 6 de dezembro, exclusivamente para PlayStation 4, lembrando que os gamers também podem aproveitar o título em 4K no PS4 Pro.


2

Comentários

Unboxing da edição de colecionador de Last Guardian apresenta belíssimos itens pré-lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista