LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O retorno do espartano: God of War tem novos detalhes revelados por diretor

12 de dezembro de 2016 5

God of War surpreendeu de forma unânime, desde sua aparição na conferência da Sony na E3 deste ano. O retorno do emblemático Kratos para vigente geração promete ser um divisor de águas, visto que o novo título da Santa Monica utiliza uma mecânica de jogo totalmente diferente das versões clássicas.

Apesar de todo hype sobre o God of War, a Sony segue em total silêncio no desenvolvimento da nova aventura. O game não apareceu no The Game Awards na última semana, nem mesmo na Gamescom e sequer na PlayStation Experience. Contudo, estes detalhes não significam que a equipe não segue trabalhando a todo vapor no retorno da franquia.

Esta semana, Cory Barlog, diretor do jogo, revelou alguns detalhes sobre God of War. De acordo com Cory, a etapa de gravação de cenas por captura de movimento está quase finalizada. A resposta veio através de seu Twitter oficial, em resposta aos pedidos dos fãs.

A maior parte das cenas já foi gravada, mas ele salienta que ainda faltam algumas correções. Outra dúvida que aparece de forma incessante é se Kratos ainda poderá ser chamado de “espartano” em um mundo baseado na mitologia nórdica?

Barlog ressalta que pode ser que sim, porém, não pode revelar maiores detalhes ainda, para não estragar quaisquer surpresas que o game reserva para os fãs.


O diretor também já havia revelado algumas informações importantes em junho, explicando que God of War não terá multiplayer, mas vai continuar com o conceito de ação intensa para os jogadores, apesar de também estar focado na exploração, pois Kratos será acompanhado pelo filho no percurso.

Além disso, outro detalhe é que o próximo título não terá minigames, e a mecânica foi repagina para a visão em terceira pessoa com câmera livre e um sistema mais cadenciado, ao invés do modelo de câmera fixa dos antecessores. Até o momento, God of War não possui uma data oficial de lançamento, vamos aguardar as novidades que chegam no próximo ano sobre o retorno de uma das sagas mais respeitadas do universo gamer.


5

Comentários

O retorno do espartano: God of War tem novos detalhes revelados por diretor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista