LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Crash Bandicoot voltou! Remake 'N. Sane Trilogy' ganha data oficial de lançamento

17 de fevereiro de 2017 10

Desde sua primeira aparição na conferência da Sony na E3 2016, o carismático Crash Bandicoot – ou simplesmente "Crash" – causou uma mistura de sentimentos nos fãs da comunidade PlayStation, pois visto a relevância que o emblemático marsupial possui no ecossistema da Sony, o anúncio do remake N. Sane Trilogy gerou euforia generalizada, trazendo à tona para felicidade dos gamers os três primeiros títulos da saga para a última geração.

Mesmo com toda controvérsia com um dos criadores originais da série, a nova empreitada da desenvolvedora Vicarious Visions já arrebatou os corações de uma legião de jogadores, e embora a companhia tivesse liberado a trilogia em pré-venda, nenhuma data havia sido confirmado oficialmente – até agora!

Em um comunicado para imprensa, a Activision, responsável pela promoção e publicação de N. Sane Trilogy, revelou que Crash e sua trupe aterrissará no PlayStation 4 no dia 30 de junho, contando ainda com suporte ao 4K do PlayStation 4 Pro, para que os jogadores possam conferir todas as melhorias gráficas que o remake exclusivo do “lado azul” do força oferece.

Outro ponto que ganha destaque é que diferente das versões originais, os novos games trazem um sistema para salvamento repaginado, incluindo um conceito mais dinâmico para os pontos de verificação e uma lista especial de fases extras.

Lembrando que este pacote abrange apenas os primeiros jogos da franquia, isto é, Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Warped.

Ambas as versões para PS4 e PS4 Pro terão o mesmo preço, R$ 179,90 – sem dúvida um grande presente para os jogadores veteranos que terão a chance de enfrentar mais uma vez o Dr. Neo Cortex, só que desta vez, com os gráficos, som e jogabilidade ainda melhores!


10

Comentários

Crash Bandicoot voltou! Remake 'N. Sane Trilogy' ganha data oficial de lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista