LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Paciência, Sony: Produtora de Destiny 2 diz que PS4 Pro não tem poder suficiente para o game

20 de maio de 2017 53

Vivenciamos uma das guerras entre plataformas mais intensas da história no segmento gamer, com comunidades consolidadas e seguidores fiéis que defendem suas respectivas bandeiras até o fim.

Enquanto o Scorpio não vê a luz do dia – console que até o momento é apontado como mais poderoso de todos os tempos – grande parte da responsabilidade de entregar gráficos em Ultra HD/4K na vigente geração tende para a Sony, com o PS4 Pro que nasceu exatamente com esta promessa.

No entanto, aquém de elogios, a gigante japonesa foi surpreendida nesta semana com um ultimato nada positivo pelas palavras da produtora Bungie, responsável por Destiny 2.

Após a conferência da desenvolvedora norte-americana para investidores, na qual finalmente apresentou o primeiro gameplay ao vivo do jogo futurista de tiro em primeira pessoa, o time da Bungie emitiu outra nota que vai para os livros de pérolas da tecnologia.

Em entrevista à IGN – portal de entretenimento com foco em vídeo games –, a Bungie disse que a razão pela qual Desinty 2 é executado a 30 FPS no PlayStation 4 Pro, é porque o console não tem poder suficiente para rodar o game a 60 FPS.

Mesmo com o conjunto de hardware respeitável implementado pela Sony, é impossível jogar Destiny 2 no PS4 Pro em 4K com uma taxa quadros mais alta – lamentavelmente, esta é a mesma razão que Destiny 2 será fixado em 30FPS nas demais plataformas rivais da Sony.


Ainda no meio desta discussão que teve início, o vice-presidente da divisão Xbox na Microsoft – Mike Ybarra – respondeu aos jogadores que questionaram sobre a política de paridade da empresa de Redmond.

Através de uma nota em seu Twitter pessoal, Ybarra reforçou que os desenvolvedores terão liberdade para lançar seus jogos com 60FPS no Xbox Scorpio se quiserem.

A Sony, até o momento, não respondeu aos questionamentos dos jogadores ou se pronunciou sobre a entrevista da Bungie.

Mas de acordo com as palavras da produtora de Destiny 2, o jogo vai rodar no PS4 Pro, em teoria, com a mesma qualidade vista no PS4 tradicional.


53

Comentários

Paciência, Sony: Produtora de Destiny 2 diz que PS4 Pro não tem poder suficiente para o game
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista