LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi 7 com Snapdragon 845? CEO da Xiaomi é visto no Havaí para evento da Qualcomm e sustenta rumores

05 de dezembro de 2017 3

O TudoCelular foi convidado pela Qualcomm para cobrir a Snapdragon Summit 2017 e nosso redator Paulo Montenegro está no Havaí aproveitando as belezas naturais da ilha Maui enquanto as principais revelações não ocorrem. O evento promete revelar todas as novidades sobre o processador Snapdragon 845 que equipará os maiores flagships do ano que vem. Mas uma foto aumenta ainda mais todas as recentes teorias: a Xiaomi e a Qualcomm estão trabalhando em conjunto para estrear o novo chipset no Mi 7!

#snapdragonsummit

A post shared by Paulo Henrique Montenegro (@peagamontenegro) on

Os rumores a respeito do Mi 7 com Snapdragon 845 já estão rolando há certo tempo, mas a foto abaixo mostra Lei Jun, atual CEO da Xiaomi, no aeroporto do Havaí.

Seria uma coincidência extrema se o executivo só estivesse passeando ocasionalmente na mesma data da Summit, então podemos descartar que Lei Jun esteja de férias: ele está lá para anunciar que o Mi 7 chegará com o novo chipset.

Entretanto, não sabemos se o Mi 7 será anunciado durante o evento. É pouco provável, visto que o evento é da Qualcomm, então o CEO deve subir ao palco para falar de números, porcentagens e a relação da Xiaomi com a fabricante de processadores. E mais para o início do ano, durante a CES, talvez, todos os detalhes do novo topo de linha da gigante chinesa seriam esclarecidos para o mundo.


É esperado que a Qualcomm anuncie o Snapdragon 845 usando processos FinFET com tamanho de 10nm (parece que os 7nm vão ficar para 2018 mesmo). Também aguardamos que a fabricante anuncie uma melhoria significativa não apenas no poder de processamento mas também no consumo de energia.

Em relação ao Mi 7, ele deverá ser o primeiríssimo smartphone do mundo com o novo processador e é provável que seja anunciado ainda no evento da Qualcomm, que está marcado para hoje


3

Comentários

Mi 7 com Snapdragon 845? CEO da Xiaomi é visto no Havaí para evento da Qualcomm e sustenta rumores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista