LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais streaming! SKY libera acesso ao DirecTV Go de forma gratuita para clientes

01 de setembro de 2021 11

Clientes de TV por assinatura da SKY agora podem acessar o DirecTV Go de forma gratuita. A plataforma de IPTV foi atualizada e permite que os usuários da operadora assistam canais ao vivo e conteúdo sob demanda sem custo adicional, e chega como alternativa ao SKY Play.

A SKY aparentemente está buscando transformar em uma tradição o acesso exclusivo, mesmo quando por tempo determinado, a canais e serviços sem quaisquer acréscimos nos valores das assinaturas dos clientes.

Durante agosto, uma lista de canais variados, que incluíam desde esportes até filmes, estavam com sinal aberto. Além disso, uma parceria com a Vivo deixou o Comedy Central disponível para os assinantes da TV por assinatura.

A parceria entre a SKY e a DirecTV Go não é uma grande surpresa: ambas as empresas pertencem à Vrio, antiga divisão de TV paga da AT&T que recentemente foi vendida para o grupo argentino Werthein.

Grade de programação do DirecTV Go.

O serviço de IPTV é uma das vertentes do conglomerado para não perder relevância, uma vez que o setor de TV por assinatura tem perdido milhões de clientes a cada ano. No Brasil, o segmento perdeu mais de 1 milhão de usuários em apenas um ano.

De qualquer forma, o DirecTV Go passa agora a ser mais uma opção para os clientes da SKY assistirem TV via streaming. A operadora continuará mantendo o aplicativo SKY Play, que também transmite canais pagos e possui acervo com filmes, séries e outros programas sob demanda.

Vale lembrar que o DirecTV Go passou por um aumento de preços recentemente. No momento o serviço é comercializado de forma avulsa por R$ 69,90 mensais ou R$ 699 por ano. O plano dá direito a cerca de 70 canais, incluindo emissoras da Globo, Disney, WarnerMedia, Discovery, Paramount, entre outras.

Você é assinante da SKY ou do DirecTV Go? O que achou dessa parceria?

DIRECTV GO

Desenvolvedor: DIRECTV LATIN AMERICA LLC

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


11

Comentários

Mais streaming! SKY libera acesso ao DirecTV Go de forma gratuita para clientes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista