LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung mostra novo painel futurista gigante com 37 metros de altura e alta resolução

11 de julho de 2016 3

A Samsung revelou há poucas horas em Madrid um novo painel LED com 37 metros de altura e 6 metros de largura, que chamou de “P6”.

A tela foi instalada no exterior do shopping Plaza Del Callao, local que tem atenção estimada de 113 milhões de pessoas e 51 mil carros por ano, algo perfeito para a promoção de dispositivos como, por exemplo, seus novos top de linha, o Galaxy S7 e S7 edge.

O “P6” traz uma resolução de 960x5760 pixels, com contrastes profundos e amplos ângulos de visão, ficando muito à frente de todas as gerações prévias de painéis LED gigantes já fabricados.

Seu diferencial fica por conta de um recurso de alta resolução na estrutura e placa SMD (Surface Mount Diode); graças ao controle de temperatura e ventilação, e também a qualidade dos materiais utilizados, o painel é capaz de funcionar por até 11 anos sem interrupção, tudo isso com consumo de energia reduzido.

Com a divulgação desse tipo de painel, podemos estar diante do grande divisor de águas para os banners ou outdoors do futuro; imagine as infinitas possibilidades que empresas e anunciantes teriam com publicidade interativa nesse tipo de mídia?

Por falar em "futuro", a sul coreana está dando passos largos para mudanças no mercado, especialmente agora que se prepara para deixar o mercado de telas LCD e investir nas AMOLED; e não podemos esquecer que ela também já está dando seus primeiros passos no desenvolvimento de smartphones e tablets dobráveis.


3

Comentários

Samsung mostra novo painel futurista gigante com 37 metros de altura e alta resolução
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista