LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi deve lançar dois notebooks, sendo um voltado para gamers e espera 1 milhão de vendas

21 de julho de 2016 3

Não é de hoje que rumores cercam a Xiaomi a respeito de um possível notebook. Ainda em dezembro do ano passado, suas especificações foram vazadas, mas nada mais foi falado do "Mi Notebook", pelo menos até o começo deste mês quando foram vazaram imagens do aparelho, apresentando um design parecido com o dos MacBooks. Agora, novas informações dizem que a empresa chinesa espera vender 1 milhão de unidades de seu notebook e que serão vendidas duas versões do Mi Notebook.

Ainda de acordo com a fonte, a Xiaomi irá anunciar duas variantes: uma com 12,5 polegadas, dedicada para os gamers e que já está em produção em massa; e uma de 13 polegadas, que ainda começará a ser produzido daqui alguns meses. A versão com tela menor é esperada para ter um preço competitivo para ajudar a Xiaomi a conquistar o mercado e atingir o número de 1 milhão de vendas. Entretanto, nenhuma outra informação como processador ou placa gráfica foi divulgada.


Já a versão de 13 polegadas está sendo especulada para chegar com 8 GB de memória RAM, processador Intel Core-i7 6500U, design em metal, similar ao MacBook Pro, e Windows 10. Não foram divulgadas informações como a bateria de nenhum dos dois aparelhos. De qualquer forma, mais informações serão cedidas no dia 27 de julho, data do suposto lançamento destes dois notebooks. No mesmo dia a Xiaomi irá anunciar também o Redmi Pro, portanto será um dia especial para os fãs da marca chinesa.


Vale lembrar que em dezembro do ano passado os rumores apontavam para um notebook com especificações bem diferentes. No caso, dizia-se que o Mi Notebook contaria com: Linux, como sistema operacional; processador Intel Core i7 de 4º geração; 8 GB de memória RAM; tela de 15,6 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080); NVIDIA GeForce GTX 760M com 2 GB de memória dedicada; e preço de aproximadamente R$ 1760, em conversão direta (2.999 yuans).


3

Comentários

Xiaomi deve lançar dois notebooks, sendo um voltado para gamers e espera 1 milhão de vendas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista