LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Logo oficial do Nintendo NX vaza em trailer de jogo do Sonic

25 de julho de 2016 7

O logo oficial do Nintendo NX acaba de ser divulgado em um trailer recente para o “Project Sonic”, o que reforça que “NX” pode ser, de fato ,a nomenclatura final do console.

O novo título da Sega foi anunciado há pouco durante a ComicCon, deste ano; o título será lançado ao final de 2017 para PC, Xbox, PS4 e o ainda não anunciado Nintendo NX.

É a primeira vez que a logo do NX aparece em um anúncio desde que a Nintendo comentou sobre o console ano passado; a logo vazada anteriormente (e frequentemente encontrada em pesquisas do Google) apresenta uma fonte diferente, como exposto no vídeo abaixo:

Informações recentes relataram que Shigeru Miyamoto, designer de produtos da Nintendo, afirmou que o console não havia sido detalhado ainda por simples "medo" da plagiadores.

Quem está esperando muitas novidades para o console da Nintendo, pense novamente; diretores da empresa já sugeriram que o dispositivo trará mais inovação conceitual do que tecnológica; ainda assim, o Presidente da Nintendo promete que o console será uma revolução para a indústria de games.

Mesmo com o logo do NX sendo divulgado, ainda não temos 100% de certeza que este será, de fato, o nome do console — afinal de contas, a Nintendo pode muito bem mudar de ideia antes do lançamento do produto, embora seja pouco provável.


7

Comentários

Logo oficial do Nintendo NX vaza em trailer de jogo do Sonic
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista