LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Canon EOS 5D Mark IV é vazada com sensor de 30MP e ISO máximo de 102.400

17 de agosto de 2016 0

A Canon parece estar preparando o lançamento de uma nova câmera voltada para o mercado de máquinas fotográficas mais avançadas. Isso porque foram vazadas diversas informações sobre a Canon EOS 5D Mark IV, sucessora da EOS 5D Mark III e que contará com algumas novidades, como ISO máximo de 102.400.

Segundo o vazamento, a Canon EOS 5D Mark IV possui um sensor dual pixel CMOS de 30,4 megapixels, além de contar com 61 pontos de autofoco. Para efeito de comparação, a Canon T6, que é o modelo de entrada da marca, possui apenas 9 pontos de autofoco. A diferença é ainda mais brutal se compararmos o valor do ISO nas duas câmeras. Enquanto na EOS 5D Mark IV será possível definir o valor do ISO para algo entre 100 e 102.400, na Canon T6 esse valor vai de 100 até 12.800.

O processamento de fotos dessa câmera também será bastante rápido, sendo capaz de capturar até sete imagens por segundo no modo burst. E se você for utilizar a Canon EOS 5D Mark IV para vídeos, saiba que ela será capaz de filmar em até 120 frames por segundo, caso esteja disposto a utilizar a resolução HD. Também será possível configurá-la para filmar em 4K a 30 frames por segundo. Tudo isso utilizando utilizando comandos em uma tela touchscreen.

O sensor RGB + IR possui por volta de 150 mil pixels e a câmera receberá um GPS integrado, além de WiFi e NFC. Assim, será possível transferir as imagens capturadas com maior facilidade para dispositivos móveis, por exemplo. Caso prefira utilizar cabos, existe uma porta USB 3.0 e uma HDMI. Para armazenar o conteúdo criado, será possível utilizar cartão SD, SDHC SDXC ou até mesmo CompactFlash Type II.

Outras informações como disponibilidade e preço final não foram informadas. No Brasil, sua antecessora custa R$ 17.999, sem a lente. Portanto, podemos esperar um valor ainda mais alto para a nova câmera da Canon.


0

Comentários

Canon EOS 5D Mark IV é vazada com sensor de 30MP e ISO máximo de 102.400
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista