LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Brasileiros podem se inscrever em programa de aceleração de startups do Google

08 de setembro de 2016 0

O Google abriu as inscrições para a terceira edição do Launchpad Accelerator, programa da empresa que ajuda a impulsionar startups para que se tornem uma referência de qualidade e relevantes em todo o mundo. Podem se candidatar empreendedores do Brasil, Índia, Indonésia e México.

Com seis meses de duração, o programa terá início em 30 janeiro de 2017 com um intensivo de duas semanas no Google Developers Launchpad Space, em São Francisco, na Califórnia. Os selecionados terão todas as despesas pagas pela gigante tecnológica.

Diz o Google dar preferência para companhias que foquem no desenvolvimento social, uma vez apenas empreendedores de países emergentes podem se inscrever nesta iniciativa.

Também buscamos aplicativos ou tecnologias que possam ter um impacto na economia local, regional e em mercados emergentes.

A primeira edição do programa somou 21 startups e a segunda com 24. Qranio, Cuponeria, Elo7, BankFacil, GetNinjas e Love Mondays foram algumas das pequenas empresas participantes que tiveram um rápido crescimento após as aulas fornecidas pelo programa.

O Google tem diversos programas de incentivo a estudantes, pesquisadores e pequenos empreendedores. Quase 20 alunos de pós-graduação e seus orientadores foram selecionados recentemente para receberem bolsas de estudo e uma jovem paranaense de 16 anos foi uma das finalistas do Google Fair Science graças a um programa de monitoria. Jovens da rede pública de ensino também aprenderam mais sobre "cidadania digital".

As inscrições para os brasileiros interessados no programa de monitoria de startup são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de outubro.


0

Comentários

Brasileiros podem se inscrever em programa de aceleração de startups do Google
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista