LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft volta a vender bateria externa de 6.000mAh por preço reduzido

26 de setembro de 2016 9

Ainda em julho de 2015 a Microsoft trouxe ao Brasil a bateria externa DC-21, que teve seu valor fixado em R$ 179 na época. Conforme comentamos durante seu lançamento em solo tupiniquim, era possível adquirir algumas opções com maior capacidade de carga por praticamente metade do preço cobrado pela casa de Redmond, fazendo assim com que a relação custo-benefício de seu acessório não fosse exatamente a mais alta.

Se mais de um ano atrás o preço cobrado pela bateria de 6.000 mAh não era exatamente um atrativo, pode-se dizer que a Microsoft resolveu repensar um pouco o valor oficial exigido por ela, pois o DC-21 acaba de retornar à Microsoft Store na varejista Ponto Frio por um preço mais camarada, podendo inclusive ser adquirido em três opções de cores diferentes: branco, laranja ou verde.

Mesmo que R$ 149 continue não sendo um valor extremamente atrativo para uma power bank de 6.000 mAh, conforme já demonstramos em nosso Guia de Compras focado neste tipo de acessório, agora é possível que os fãs da marca contem com ao menos um produto oficial em solo brasileiro, já que a companhia não parece tão interessada em trazer seus smartphones para cá. Vale lembrar ainda que se comparado a modelos "genéricos" temos aqui uma velocidade de recarga muito superior, com corrente de saída de 1,5 A, além de indicadores de LED para o nível da carga do acessório.

Bateria externa DC-21 conta com 6.000 mAh e três opções de cores

Caso tenha se interessado na bateria externa Microsoft DC-21, confira abaixo os links para cada opção de cor:

Da mesma forma como vimos no retorno recente de smartphones antigos da linha Lumia ao mercado brasileiro, não há como sabermos por quanto tempo durarão os estoques do acessório, então os interessados precisam se apressar para não acabarem ficando na mão. Além disso, pode ser que com esse novo incentivo vejamos também a volta de outros acessórios interessantes da empresa como os carregadores wireless e capas oficiais para a linha Lumia, algo que os usuários da marca frequentemente criticam devido à escassez.

E você, o que achou do novo preço cobrado pela Microsoft no DC-21? Acha que vale a pena adquirir a bateria externa? Deixe-nos seu comentário abaixo!


9

Comentários

Microsoft volta a vender bateria externa de 6.000mAh por preço reduzido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista