LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Banco Intermedium segue exemplo de Nubank e presenteia cliente de forma especial

29 de setembro de 2016 3

Não importa qual seja a empresa, de pequeno a grande porte, se a mesma não investe em campanhas de marketing e publicidade não tem como se destacarem no mercado. A exemplo do Nubank, que recentemente viralizou após presentear a cachorrinha de um cliente, agora foi a vez do Banco Intermedium mimar um de seus fregueses de forma bem especial, conforme o mesmo enviou aqui para a equipe do TudoCelular (obrigado pela contribuição, Rodrigo!) e você pode ver abaixo:

Segundo o relato de Rodrigo, cliente da fintech brasileira há cerca de três meses, após o mesmo elogiar o banco pela primeira vez na página do Facebook, mal sabia ele que seria tratado de uma forma ainda mais especial, tendo seu comentário respondido pela página oficial do banco com uma música da cantora canadense Céline Dion, do qual o rapaz é fã de carteirinha. E pra deixar essa história ainda mais curiosa, o tratamento carinhoso se repetiu várias outras vezes, mas foi recentemente que a relação entre o banco e cliente ficou ainda mais estreita, quando o mesmo recebeu em sua casa, mesmo que um pouco antes de seu aniversário, um presente pra lá de especial e uma mensagem especial, citando, obviamente a cantora preferida do jovem.

Com atitudes desse tipo, ou até mais simples como atender o cliente com calma e cordialidade, se preocupando com o bem-estar do freguês, os bancos virtuais têm crescido e ganhado cada vez mais espaço entre os brasileiros, principalmente com os mais jovens. Não é à toa, por exemplo, que as instituições financeiras mais tradicionais estão investido mais em estratégias nas redes sociais, assim como no ambiente online, já sendo possível, inclusive, abrir conta através do aplicativo para celular.

São atitudes como essa, de preocupação e zelo que os clientes querem ver e, assim, se sentirem à vontade de investir em determinado banco. Fica o exemplo para os concorrentes e também o recadinho especial para o Banco Intermedium de que o fone de ouvido do redator dessa matéria quebrou na semana passada (risos).


3

Comentários

Banco Intermedium segue exemplo de Nubank e presenteia cliente de forma especial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista