LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Arktika.1 é o primeiro jogo de realidade virtual da 4A Games [trailer]

10 de outubro de 2016 6

A 4A Games é uma desenvolvedora de jogos bastante conhecida no mercado, principalmente pelo lançamento de Metro: Last Night, em 2013. A empresa é especializada em jogos de ficção científica, com tiro, tecnologia e até mesmo um pouco de terror. Agora, a 4A Games decidiu levar tudo isso para um outro nível e anunciou seu primeiro jogo para dispositivos de realidade virtual, o Arktika.1, que recebeu também seu primeiro trailer.

Em Arktika.1 os usuários estarão em um mundo devastado pelo frio extremo e apenas a região equatorial é habitável. Sua missão é salvar seu povo, coletando recursos como alimentos e remédios, além de derrotar todo o mal que tentar se aproximar. Você precisa protegê-los para ser o salvador e dar a humanidade uma segunda chance.

Descrição

Aproximadamente um século no futuro, o mundo terá caído em uma nova era do gelo no resultado de um apocalipse silencioso. Apenas regiões equatoriais ainda são habitáveis, mesmo assim pequenos grupos de pessoas sobrevivem em pequenos números ao redor de todo o mundo, se aproveitando de territórios ricos em recursos naturais para o norte e sul - recursos que todo mundo quer controlar. Proteja a colônia nas terras da velha Rússia de 'raiders', saqueadores e estranhas criaturas. Seja o salvador. Dê a humanidade uma segunda chance.

Arktika.1 será lançado apenas para dispositivos de realidade virtual, disponível somente no Oculus Rift. Além disso, para jogá-lo será obrigatório utilizar o controle especial da Oculus, o Touch. Não há informações sobre quando este jogo será lançado ou qual será seu preço. Entretanto, espera-se que o lançamento aconteça em algum momento do ano que vem.


6

Comentários

Arktika.1 é o primeiro jogo de realidade virtual da 4A Games [trailer]
  • Só não gostei da porra da mão invisível. Que chato. Vou falar outra ideia minha (que fique registrado que eu fui o primeiro a falar essa coisa, portanto, a patente é minha) Google já me roubou a ideia da biometria como mouse pad, isso essa maldita espiã não vai roubar. Nem ela, nem o Facebook). Isso vai ser legal quando sair uma roupa completa para vc vestir e essa roupa lhe daria pequenos choques no lugar onde vc é atingido, por exemplo, levou um tiro no braço, ele te daria um micro choque no braço. Vai ser matador. E chega dessa coisa de corpo invisível, quando vc olhar para o seu corpo, vc verá o seu corpo, assim como na vida real.

      • Isso ja existe cara eu vi um documentario ha muitos anos atras com uma roupa tipo essa. '-'

          • Sim, mas ele dava choque onde a pessoa é atingida? Ou era apenas para renderizar a pessoa para o mundo virtual?

              • maluco.p.ver.pessoas.usando.ponte.de.safena.jogand o.com.uma.macacão.desses.=D

                  • Ela não da choques ela dá tipo uma pressão forte. No momento que eu assisti eles estavam testando um jogo de luta, quando o cara era atingido a roupa dava uma pressão no lugar onde foi o ataque...

                      • Bom, parece funcional e mais seguro mesmo. Mas a pressão tem que ser forte o suficiente para a pessoa sentir dor na região. Lógico, nada de masoquismo, uma pressão forte o suficiente para que a pessoa se incomode bastante. Mas nada que vá deixar a pessoa roxa ou algo assim. Mas também nada que seja só um "tapinha de leve".

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista