LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça o EVO15-S, um notebook fino e leve com GeForce GTX 1060

19 de outubro de 2016 2

Notebooks voltados para jogos geralmente são grandes e pesados, mas as fabricantes vêm buscando reduzir as medidas em novos produtos sem comprometer o desempenho ou sistema de dissipação térmica. E o Evo15-S mostra uma grande evolução neste caminho. Sendo o novo produto da Origen PC, a novidade tem apenas 25mm de espessura e pesa menos de 2 KG.

O novo notebook da Origin conta com tela de 15,6 polegadas com resolução Full HD e painel IPS. Em seu interior temos o processador Intel Core i7 6700HQ, a placa de vídeo GeForce GTX 1060 com 6 GB de memória dedicada, 16 GB de RAM, SSD de 256 GB em slot M.2 e HD de 2 TB de 5.400 RPM.

Em termos de conexões o EVO15-S conta com porta Mini DisplayPort 1.2 e HDMI 2.0, além de entrada para fones de ouvido, Gigabit Ehernet, três USB 3.0, uma USB 2.0 e uma USB 3.1 tipo-C. Por fim, ainda há uma entrada para cartões de memória.

A empresa não chegou a especificar o tamanho da bateria, mas diante das dimensões reduzidas, podemos imaginar que a capacidade energética do modelo foi sacrificada. Apenas é informado pela Origin que o Evo15-S possui autonomia de 4 horas, mas não foi informado em qual tipo de uso.

Mais detalhes sobre o Evo15-S podem ser encontrados no site da Origin PC. O modelo citado tem preço de lançamento de US$ 2.083 (aproximadamente R$ 6.620 na cotação atual e sem impostos aplicados).

Atualmente a oferta de notebooks com GTX 1060 é bastante escassa no Brasil. Desta forma, para quem busca importar algum modelo, este da Origin PC pode ser uma opção bastante interessante.


2

Comentários

Conheça o EVO15-S, um notebook fino e leve com GeForce GTX 1060
  • eu estava querendo muito comprar um notbook que tivesse um apelo mais para games... so que eu queria algo mais portatil... e o mais portatil no mercado é Razer, ja tive produtos Razer e sla... nao valem o preço... msm em dolar,.. se tivesse um outro notbook gamer de umas 14 polegadas acho que serviria para mim!(Fora Razer)

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Windows

    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

    Economia e mercado

    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista