LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MSI anuncia nova família Z270 com as belíssimas placas M7 e Tomahawk para os gamers

08 de dezembro de 2016 0

A MSI é uma das marcas mais visadas e respeitadas no universo gamer, com um portfolio impressionante de máquinas e hardware para todos os tipos de jogadores. Ao longo deste a no a gigante taiwanesa lançou os novos One, computador-mochila pronto para realidade virtual, e uma série de notebooks com especificações poderosas, em prol de oferecer a melhor alternativa para os consumidores.

Uma versão exclusiva da placa nVidia GTX 1050 Ti também foi customizada pela companhia, direcionada desta vez para gabinetes compactos, mostrando a atenção e o respeito que a fabricante mantém com todos os nichos no mercado. Neste último mês do ano, a companhia anunciou duas placas da família Z270, ambas com design incrível, nomeadas de M7 e Tomahawk.

M7

A M7 é uma placa high-end para os gamers profissionais, com um soquerte LGA 1151 com suporte para processadores Core da sexta e sétima geração da Intel. O modelo foi desenvolvido pensando na melhor alternativa para evitar o calor excessivo, além de possuir um tamanho menor.

Esta placa mãe oferece quatro slots para DIMM DDR4 que possibilita canal duplo de memória em velocidades de 4 GHz no modo OC. Todos os slots são protegidos por uma placa metálica, algo que também é característico da linha Z270. Além disso, também existem três slots de expansão PCI-e 3.0 x16 e três M.2, também cobertos pela proteção de metal.

Todos os dissipadores de calor e proteções contam com LEDs que tornam o modelo belíssimo em ambiente com baixa luminosidade. A placa finaliza trazendo seis portas SATA III e uma porta USB 3.0.

Tomahawk

A segunda placa traz um conceito ainda mais robusto. Batizada de Tomahawk, a placa tem uma alimentação PWM de 10 fases, contando com um conector de 8 pinos. Os quatro slots DIMM DDR4 suportam módulos de memória Dual-Channel com capacidades de até 64GB.

Os dissipadores de calor e alumínio também são protegidos e trazem iluminações LED. Além de três slots de expansão PCI-e 3.0 x16, a Tomahawk ainda oferece três PCI-e 3.0 x1 e dois M.2 Turbo. Assim como a ‘irmã menor’, este modelo também disponibiliza seis portas SATA III, porém, além do padrão 3.0, também traz o novo recursos USB X-Boost que permite velocidades de 1 GB/s na transferência USB 3.1.


A MSI não revelou os preços e em quais países além do mercado norte-americano as placas serão comercializadas inicialmente, contudo, ambos os modelos estão previstos para chegar às lojas oficialmente no dia 05 de janeiro do próximo ano.


0

Comentários

MSI anuncia nova família Z270 com as belíssimas placas M7 e Tomahawk para os gamers
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista